Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

eu como estrelista tmb gostava que subisse-mos , mas com este plantel duvido um bocado que isso aconteça , se forem agr neste mercado de Janeiro buscar 2\3 jogadores que se destaquem , ai ja tenho mais esperanças , agr se n forem , n tenho muitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 08/01/2019 at 09:33:

O Reportv desta quinta-feira é sobre o Belenenses.

Estava bom, especialmente pela paixão que os jogadores demonstraram pelo Belenenses, estou muito orgulhoso daquela Equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o Porto Salvo hoje. Não vou poder ir ao Restelo, mas acompanho na Belém TV.

Só espero uma vitória convincente que a vitória arrancada a ferros contra o Belas e o empate na Reboleira já deixaram alguns apreensivos. Na pré-época, no primeiro jogo que fizemos, ganhámos-lhe 6-0, estive lá e achei o Belenenses muito superior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, jornada dupla no Restelo: futebol, contra o Linda-a-velha B e futsal, contra o Modicus. Alguém vai?

Compartilhar este post

Link para o post

A exposição itinerante por ocasião do centenário do Belenenses iniciou o seu percurso esta semana no Alegro Alfragide, que seja um sucesso.

@Diogo_CFB já passaste por lá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Não, companheiro.

Vi apenas na net. 

Vou ver se passo lá esta semana, depois dou feedback, mas pelo que vi no Facebook parece estar engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 23/01/2019 at 10:16:

A exposição itinerante por ocasião do centenário do Belenenses iniciou o seu percurso esta semana no Alegro Alfragide, que seja um sucesso.

@Diogo_CFB já passaste por lá?

Passei lá ontem. Bem montada, interativa e interessante é um bom resumo da nossa rica história, excelente ver desde as Botas do Matateu até à proposta de sócio do Ayrton Senna. Como o sonho dos rapazes da praia, cem anos depois permance bem vivo, com mais ou menos dificuldades, na memória de todos nós, quando muitos vaticinavam o insucesso do projeto. 

Excelente ver as pessoas a quererem saber mais da história do meu Clube, crianças que passavam e chamavam os pais "Anda pai, quero ir ver aquelas taças". Apanhei também a equipa de futsal a visitar a exposição.

Que seja o primeiro passo de um centenário em grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha hoje, de árbitro e de adversário (especialmente aquele número 22. Mandou-se para o chão completamente, o Evandro nem lhe tocou. Estava mesmo à minha frente).

No entanto, gostei da nossa exibição. Pena termos sofrido aquele último golo, mas gostei do resto. O Castro é demasiado bom para isto.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Que vergonha hoje, de árbitro e de adversário (especialmente aquele número 22. Mandou-se para o chão completamente, o Evandro nem lhe tocou. Estava mesmo à minha frente).

No entanto, gostei da nossa exibição. Pena termos sofrido aquele último golo, mas gostei do resto. O Castro é demasiado bom para isto.  

Devias estar mesmo perto de mim então. Foi das exibições que gostei mais dos últimos jogos, apesar do campo muito pequeno. O árbitro foi péssimo, extremamente influenciável e o primeiro golo deles nem se fala, tal como a agressão que não existiu. 

Os Salesianos (ex-DDS) pareceram-me das equipas mais porquinhas da divisão e das mais fraquinhas, cheira-me que no Restelo levam cabaz. Do nosso lado, Serra e Alex uns furinhos abaixo do habitual, Alcario fraquinho e o Castro é muito bom mesmo, se bem que também me pareceu que um dos falhanços foi do pé dele. Continuo a achar que precisamos de um lateral direito, o Evandro não dá para mais que isto.

Adiante. Primeira volta concluída, sem derrotas, que é o que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Salesianos das mais fraquinhas? hm n , n sao , e uma equipa para ficar a meio da tabela , eles qndo vieram aqui ao Jose Gomes , apesar de terem perdido , mostraram ser uma equipa com garra e que tinha fio de jogo , ja vi equipas bem piores , era so chutao para a frente , o Carcavelos que era o 2 a entrada da jornada de ontem , veio aqui perder 1-0 e podiam ter levado 3 ou 4 , n fizeram um remate com perigo sequer durante todo o jogo , o hdj foi claramente o seu gr.

e para finalizar digo , do que vi os Salesianos a jogar e do que vi ontem vs Carcavelos , os primeiros tem melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 1 hora:

Os Salesianos das mais fraquinhas? hm n , n sao , e uma equipa para ficar a meio da tabela , eles qndo vieram aqui ao Jose Gomes , apesar de terem perdido , mostraram ser uma equipa com garra e que tinha fio de jogo , ja vi equipas bem piores , era so chutao para a frente , o Carcavelos que era o 2 a entrada da jornada de ontem , veio aqui perder 1-0 e podiam ter levado 3 ou 4 , n fizeram um remate com perigo sequer durante todo o jogo , o hdj foi claramente o seu gr.

e para finalizar digo , do que vi os Salesianos a jogar e do que vi ontem vs Carcavelos , os primeiros tem melhor equipa.

Os Salesianos até estavam organizados e tinham garra, mas em termos de qualidade individual pareceram-me das mais fracas. Aquela defesa tremia por todo o lado e deixava passar imensas bolas... com um guarda-redes que não transmitia nenhuma segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já saiu a decisão da AFL quanto ao jogo com o Abóboda. Vão-se jogar os cerca de 5 minutos em falta. Relembro que o Belenenses começa o jogo com 8 jogadores (ou 9?).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Acho que já saiu a decisão da AFL quanto ao jogo com o Abóboda. Vão-se jogar os cerca de 5 minutos em falta. Relembro que o Belenenses começa o jogo com 8 jogadores (ou 9?).

8. O Castro foi estupidamente mal expulso, mas foi. E eles tão com 10. Vai ser bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses 5-0 CAC Pontinha.

Bom jogo, mais ao nível dos primeiros jogos, controlámos sem dificuldades e ainda podiam ter sido mais golos. Gostei das exibições do Trabulo, João Santos, o Jorginho também está fixe, nota-se que ficou motivado pelos 2 golos da semana passada e podia ter marcado hoje novamente. Por outro lado, cada vez acho o Evandro mais fraco. Rivaldo e Rodriguez também entraram bem.

Seguimos para os oitavos da Taça AFL, agora sim, poderá começar a complicar, mas o grande objetivo é a vitória final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 17 horas:

Muito fixe hoje :4_joy:

Finalmente a vitória, com 3 meses de atraso.

Esperemos que sejam 6 pontos em dois dias. :27_sunglasses:

Lá estarei, nos Olivais.

Compartilhar este post

Link para o post

5-0. Vitória fácil que deu para rodar ainda com alguns juniores. Eles tiveram um jogador expulso logo ao início, mas depois o árbitro também perdoou a expulsão do guarda-redes duas vezes.

Destaque para a homenagem ao Flamengo e minuto de silêncio em memória do Fernando Peres. 

PS: Nunca tinha visto stewards num campo de distrital. Fui mais revistado que nos jogos da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 9 minutos:

5-0. Vitória fácil que deu para rodar ainda com alguns juniores. Eles tiveram um jogador expulso logo ao início, mas depois o árbitro também perdoou a expulsão do guarda-redes duas vezes.

Destaque para a homenagem ao Flamengo e minuto de silêncio em memória do Fernando Peres. 

PS: Nunca tinha visto stewards num campo de distrital. Fui mais revistado que nos jogos da primeira liga.

Não estou muito contente, para ser honesto. Não quero parecer sobranceiro nem arrogante, mas o certo é que já vi melhor futebol do que o que tenho assistido nos últimos tempos. A qualidade desta equipa, no seu todo, é de CPP ou Pro Nacional com aspirações, vá. O Nuno é um treinador muito competente e com muita qualidade, por isso mesmo não se percebe a falta de criatividade no último terço. Sempre a mesma jogada, sempre os mesmos a demorarem demasiado tempo a decidir, sempre decisões incorrectas. Os resultados têm sido bons, mas as equipas são muito fracas. Temos de voltar aos primeiros tempos em que ficava de queixo caído com as transições ofensivas e a forma organizada como defendíamos. O nosso forte continuam a ser as bolas paradas, claro.

Enfim, siga! Fizemos 6 pontos em 24 horas. É record do Guiness, for sure!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 11 horas:

Não estou muito contente, para ser honesto. Não quero parecer sobranceiro nem arrogante, mas o certo é que já vi melhor futebol do que o que tenho assistido nos últimos tempos. A qualidade desta equipa, no seu todo, é de CPP ou Pro Nacional com aspirações, vá. O Nuno é um treinador muito competente e com muita qualidade, por isso mesmo não se percebe a falta de criatividade no último terço. Sempre a mesma jogada, sempre os mesmos a demorarem demasiado tempo a decidir, sempre decisões incorrectas. Os resultados têm sido bons, mas as equipas são muito fracas. Temos de voltar aos primeiros tempos em que ficava de queixo caído com as transições ofensivas e a forma organizada como defendíamos. O nosso forte continuam a ser as bolas paradas, claro.

Enfim, siga! Fizemos 6 pontos em 24 horas. É record do Guiness, for sure!

Concordo Nopla, mas mesmo assim acho que já estamos a recuperar alguma coisa. Após Mem Martins houve uns jogos péssimos, agora acho que já estamos melhores... Penso que se deve também a deslumbramento da equipa, isto de bater a mortos é giro, mas todas as semanas também desmotiva. O Tomás Castro ontem esteve fraquinho e o Alcario não gosto muito dele (acho que por cada 1 bem, falha 5 fáceis). Por outro lado, gostei do Varges. 

Adiante. Acho que 3/4 reforços e temos equipa para continuar a caminhada tranquilamente no próximo ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho hoje. Andávamos a recuperar em exibições e resultados, hoje piorou. O Trajouce é muito fraco, meteram o autocarro e defendiam mal. A marcarem aos 3 minutos, contra o 14° classificado, pensei que vinha goleada... faltou o Castro. 

Enfim, mais 3 pontos. Os próximos dois jogos são mais difíceis e importantes, vamos Belém!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Fraquinho hoje. Andávamos a recuperar em exibições e resultados, hoje piorou. O Trajouce é muito fraco, meteram o autocarro e defendiam mal. A marcarem aos 3 minutos, contra o 14° classificado, pensei que vinha goleada... faltou o Castro. 

Enfim, mais 3 pontos. Os próximos dois jogos são mais difíceis e importantes, vamos Belém!!!

Exatamente. Acho que estava tudo à espera de uma goleada hoje... Estávamos a recuperar e hoje foi muito fraquinho, mas os próprios jogadores notaram isso, estavam todos com uma cara de frustração e azia brutal no fim do jogo. Começo a ficar preocupado com o jogo contra o Coutada. O que aconteceu ao Trabulo e ao Castro? 

Uma situação engraçada ainda... Um estrangeiro que foi para o Restelo a pensar que ia ver o Belenenses-Marítimo :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...