O Pastel Publicado 29 Abril 2019 Os jogadores a cantarem com os adeptos o hino, no final, ao som da gaita de foles 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Abril 2019 Citação de O Pastel, há 8 horas: Os jogadores a cantarem com os adeptos o hino, no final, ao som da gaita de foles 💙 Estamos vivos. Dá para ver que a grande parte dos jogadores sente e percebe a dimensão do clube, e gosta genuinamente de nós. O Alex é o expoente disso mesmo, o Sénica, o Benny, o Castro (que beija muitas vezes o símbolo ao festejar), o Afonso Nunes (em algumas conversas com ele dá para perceber mesmo a união adeptos-jogadores)... enfim, acho que temos uma óptima base para fazer algo histórico. Agora é preciso a direção e equipa continuarem o bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Abril 2019 Nem me digam nada. Estou que nem posso por ter falhado esse momento. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Abril 2019 Citação de Jamarcus, há 10 horas: Estamos vivos. Dá para ver que a grande parte dos jogadores sente e percebe a dimensão do clube, e gosta genuinamente de nós. O Alex é o expoente disso mesmo, o Sénica, o Benny, o Castro (que beija muitas vezes o símbolo ao festejar), o Afonso Nunes (em algumas conversas com ele dá para perceber mesmo a união adeptos-jogadores)... enfim, acho que temos uma óptima base para fazer algo histórico. Agora é preciso a direção e equipa continuarem o bom trabalho. Mesmo. E posso dizer mais, o Serra e a sua família também (a namorada dele até esteve no cortejo!), o João Santos, o Foles… Realmente há uma comunhão incrível, é continuar assim! 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Maio 2019 Com o 7-0 ao Belas, somos matematicamente vencedores da série 2. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Maio 2019 Que passeio hoje, muito descontraído. Os gajos enganaram-se na primeira volta, só pode... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Maio 2019 (editado) Agora é focar já no próximo jogo, onde sinceramente o resultado dentro de campo é o que menos me importa, fora dele sim, é a grande oportunidade para encher o Restelo nos próximos anos. Gostava que a direção tivesse trabalhado a sério na promoção deste jogo... O Estrela com muito menos recursos, fez muito mais. Eu sei que é um jogo que em grande parte se promove sozinho, mas os oito mil que estiveram na Reboleira no Restelo não chegam! Mesmo com oito mil, o Restelo irá parecer vazio. Era ter aproveitado e convidar todos os núcleos/filiais a estarem presentes, até para os sócios de longe perceberem o que se passa. E ter os miúdos todos da formação, tal como na apresentação contra o Atlético etc etc. É uma oportunidade que não podemos perder. Da minha parte vou tentar levar a família toda. Ah e fazer a manutenção do relvado, que à custa dos Metallica, a metade sul parece o campo da Reboleira supostamente. Editado 6 Maio 2019 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Maio 2019 Desde o início da época, a situação do Belenenses já foi falada em países como Espanha, França, Luxemburgo, Holanda, Finlândia, Brasil... Chegou agora a Inglaterra, logo com dois artigos seguidos em duas das principais revistas inglesas, a World Soccer Magazine e agora a These Football Times, cujo artigo é, para mim, o mais completo até agora. https://thesefootballtimes.co/2019/05/10/the-split-that-led-portuguese-top-flight-side-belenenses-to-lose-their-stadium-badge-and-fans-in-one-season/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Maio 2019 Enormes hoje, a todos os níveis. Grande vitória e grande ambiente. É só pena que o relvado estivesse todo fdd num dos lados. Culpa dos Metallica. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 12 Maio 2019 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Enormes hoje, a todos os níveis. Grande vitória e grande ambiente. É só pena que o relvado estivesse todo fdd num dos lados. Culpa dos Metallica. n fosse o relvado miseravel , o resultado podia ter sido diferente (joke ) , agr assério , eu vi o jogo via stream , e aquilo foi vergonhoso para o nosso lado (Estrela) , mas a diferença de qualidade é muito notória entre as 2 equipas , devemos ter feito prai 2 remates se tanto a contar com o golo , golos faceis muito por culpa da nossa defesa que é so fraca tirando o Rui Sanches que para mim o melhor jogador em todo o plantel do Estrela , mas este falhanço de época n culpo os jogadores mas sim a direcção , desde o treinador que é fraco , e olhando para o seu curriculo dá para ver o pq , ele nunca chegou ao final de uma epoca num clube ,n tivemos pré-epoca , plantel construido em cima do joelho ,só espero que na proxima época isto mude drasticamente, senão não vejo o clube singrar outra vez. desculpa por este grande desabafo mas cheguei ao limite , isto n é ESTRELA porra!! ultima coisa , parabéns pela vossa época fantástica , espero que consigam chegar aos camp profissionais o mais rapidamente possivel , abc 🙂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Maio 2019 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Enormes hoje, a todos os níveis. Grande vitória e grande ambiente. É só pena que o relvado estivesse todo fdd num dos lados. Culpa dos Metallica. Sem dúvida, cerca de 5500 espectadores no Restelo, com um ótimo ambiente. Gostei muito de ver os miúdos a acompanhar a Fúria nos cânticos e gostava de os ver sempre que possível no estádio, só assim pode ganhar amor ao Belenenses (apesar de ser muito díficil com os pais a puxarem, provavelmente para outros lados). Os adeptos do Cruzeiro também ajudaram a abrilhantar a festa com as suas bandeiras. É bom ver que o pessoal de fora também simpatiza connosco e admira esta "luta". Quanto ao relvado, estava péssimo, mas jogável. Não gosto de o ver assim (e estava tão bem antes!), mas compreendo a necessidade de receita e que em 9 dias não se podia fazer muito mais. Daqui a 3 semanas já deve estar melhor e não sei se depois do VOA será substituído ou não. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Maio 2019 Citação de Dialectus, há 1 minuto: n fosse o relvado miseravel , o resultado podia ter sido diferente (joke ) , agr assério , eu vi o jogo via stream , e aquilo foi vergonhoso para o nosso lado (Estrela) , mas a diferença de qualidade é muito notória entre as 2 equipas , devemos ter feito prai 2 remates se tanto a contar com o golo , golos faceis muito por culpa da nossa defesa que é so fraca tirando o Rui Sanches que para mim o melhor jogador em todo o plantel do Estrela , mas este falhanço de época n culpo os jogadores mas sim a direcção , desde o treinador que é fraco , e olhando para o seu curriculo dá para ver o pq , ele nunca chegou ao final de uma epoca num clube ,n tivemos pré-epoca , plantel construido em cima do joelho ,só espero que na proxima época isto mude drasticamente, senão não vejo o clube singrar outra vez. desculpa por este grande desabafo mas cheguei ao limite , isto n é ESTRELA porra!! ultima coisa , parabéns pela vossa época fantástica , espero que consigam chegar aos camp profissionais o mais rapidamente possivel , abc 🙂 Acho que a vossa direção cometeu o erro de antecipar o regresso do futebol sénior, pareceu-me que foi tudo muito em cima do joelho ainda, mas compreendo que possam ter feito isso pelo mediatismo que a presença do Belenenses também poderia trazer, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 13 Maio 2019 Citação de O Pastel, há 6 horas: Acho que a vossa direção cometeu o erro de antecipar o regresso do futebol sénior, pareceu-me que foi tudo muito em cima do joelho ainda, mas compreendo que possam ter feito isso pelo mediatismo que a presença do Belenenses também poderia trazer, digo eu. eu acho que foi mais por nos adeptos , que queria-mos voltar a ver futebol na Amadora , ate ao regresso , a cidade n tinha nenhuma entidade desportiva activa , o hoquei acabou , futsal acabou , natação a mesma coisa , agr voltamos a ter o Estrela , mas so acho que isto podia ter sido preparado com mais antecedência , o estádio José Gomes n pertence ao clube agr , ainda está na penhora , n sei como vai ser o futuro daqui para a frente . Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Maio 2019 Citação de Dialectus, há 2 horas: eu acho que foi mais por nos adeptos , que queria-mos voltar a ver futebol na Amadora , ate ao regresso , a cidade n tinha nenhuma entidade desportiva activa , o hoquei acabou , futsal acabou , natação a mesma coisa , agr voltamos a ter o Estrela , mas so acho que isto podia ter sido preparado com mais antecedência , o estádio José Gomes n pertence ao clube agr , ainda está na penhora , n sei como vai ser o futuro daqui para a frente . Independentemente disso tinham obrigação de subir este ano. A 1ª Divisão não é assim tão competitiva e as equipas ainda por cima não estão habituadas a relvado natural 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Maio 2019 Citação de Dialectus, há 5 horas: eu acho que foi mais por nos adeptos , que queria-mos voltar a ver futebol na Amadora , ate ao regresso , a cidade n tinha nenhuma entidade desportiva activa , o hoquei acabou , futsal acabou , natação a mesma coisa , agr voltamos a ter o Estrela , mas so acho que isto podia ter sido preparado com mais antecedência , o estádio José Gomes n pertence ao clube agr , ainda está na penhora , n sei como vai ser o futuro daqui para a frente . A natação nunca acabou , e ainda este ano no polo aquático estivemos no playoff de acesso à primeira divisao Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 13 Maio 2019 Citação de JohnyM, há 6 horas: Independentemente disso tinham obrigação de subir este ano. A 1ª Divisão não é assim tão competitiva e as equipas ainda por cima não estão habituadas a relvado natural n era obrigação subir , o proprio treinador o disse , o objetivo inicial era ir jogando jogo a jogo e ver o que ia dando , correu mal , sobre o ser fácil esta divisão , n e assim tão facil como pensas , tinhas que ter uma equipa bem estruturada e preparada para pensar na subida , coisa que o Estrela n teve , o caso do Belenenses e diferente pq eles ja tinham uma estrutura para construir um plantel competitivo , o Estrela n tinha nada , isto foi o "ano zero" .Agora se for para continuar na próxima época , ai sim o objetivo tem que passar pela subida , n haverá desculpas. Citação de Lavrador, há 3 horas: A natação nunca acabou , e ainda este ano no polo aquático estivemos no playoff de acesso à primeira divisao pronto eu n tinha a certeza se ainda continuavam em atividade , obg 😉 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Maio 2019 Citação de Dialectus, há 47 minutos: n era obrigação subir , o proprio treinador o disse , o objetivo inicial era ir jogando jogo a jogo e ver o que ia dando , correu mal , sobre o ser fácil esta divisão , n e assim tão facil como pensas , tinhas que ter uma equipa bem estruturada e preparada para pensar na subida , coisa que o Estrela n teve , o caso do Belenenses e diferente pq eles ja tinham uma estrutura para construir um plantel competitivo , o Estrela n tinha nada , isto foi o "ano zero" .Agora se for para continuar na próxima época , ai sim o objetivo tem que passar pela subida , n haverá desculpas. não se podia nunca comparar o Estrela com o Belém, obviamente. Mas nesta divisão não podiam ter outro resultado que não a subida de divisão. Se calhar a escolha do treinador não foi a mais adequada Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 13 Maio 2019 Citação de JohnyM, há 22 minutos: não se podia nunca comparar o Estrela com o Belém, obviamente. Mas nesta divisão não podiam ter outro resultado que não a subida de divisão. Se calhar a escolha do treinador não foi a mais adequada o treinador tmb n foi a melhor escolha sim , mas la esta o problema n foi so esse , foi so um de muitos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2019 A escolha do treinador tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Maio 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: A escolha do treinador tem muito que se lhe diga. Conta Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2019 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Conta Nao há muito para contar 😄 foi impingido por alguém, ou era ele ou não havia finaciamento ao estrela este ano e consequentemente não havia estrela porque para regressarem foi preciso dinheiro como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 14 Maio 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: A escolha do treinador tem muito que se lhe diga. Citação de FabioK, há 2 horas: Nao há muito para contar 😄 foi impingido por alguém, ou era ele ou não havia finaciamento ao estrela este ano e consequentemente não havia estrela porque para regressarem foi preciso dinheiro como é óbvio. exato , essa tmb é outra que eu nunca cheguei a perceber muito bem , sera que n havia ninguem melhor que ele? isso assim ainda é pior do que eu pensava , ent basicamente foram "obrigados" a mete-lo como treinador principal e que sem ele n havia equipa sénior esta época lol , se fosse para isto mais valia nem terem decidido voltar já com a equipa sénior. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2019 Tenho ideia que mesmo o plantel é constituído por jogadores "dele". Aquelas captações com cenas de tipo a experiência foi só marketing Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Maio 2019 Citação de FabioK, há 15 horas: Nao há muito para contar 😄 foi impingido por alguém, ou era ele ou não havia finaciamento ao estrela este ano e consequentemente não havia estrela porque para regressarem foi preciso dinheiro como é óbvio. Isso tem a ver com ele estar na Camara de Odivelas? Espero que para o ano consigam alguma coisa melhor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2019 Citação de JohnyM, há 2 minutos: Isso tem a ver com ele estar na Camara de Odivelas? Espero que para o ano consigam alguma coisa melhor Não sei ao certo os contornos, só aquilo que referi mais a questão do plantel. As captações foram só para inglês ver Compartilhar este post Link para o post