Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Malta azul, lembrar que quarta às 20h há jogo decisivo contra o Benfica em andebol. Tem entrada livre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alcario joga em que posição? Jogou contra o Coutada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

O Alcario joga em que posição? Jogou contra o Coutada?

Jogou. Era o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não gostei muito dele nesse jogo, preferi o que jogou atrás dele, na posição 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 horas:

Pois, não gostei muito dele nesse jogo, preferi o que jogou atrás dele, na posição 10

É o Castro, é craque. Não gosto nada do Alcario.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses 24-24 Benfica. Estamos na fase final! 

Depois de anos a morrer na praia, finalmente estamos de volta! Que grande ambiente que esteve no pavilhão. Que grandes que foram os nossos jogadores, que suaram a camisola e honraram a Cruz de Cristo a cada segundo. No final, lágrimas de alegria nos sócios e jogadores, em grande comunhão. 

O que assistimos hoje no Pavilhão Acácio Rosa foi lindo, foi um grupo de jogadores que trabalham de dia e jogam à noite a bater-se de igual para igual, foram jogadores como o Diogo Domingos, lesionado, como sócio, nas bancadas; foram os gritos de guerra do Miguel Moreira; foram as finalizações do Bruno Moreira e do João Ferreira... podia continuar aqui! Foi de toda a equipa e de cada adepto que esteve no pavilhão.

Já merecíamos isto. Hoje sinto ainda mais orgulho em ser Belenenses.

Clube do sonho também sabe navegar 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Belenenses 24-24 Benfica. Estamos na fase final! 

Depois de anos a morrer na praia, finalmente estamos de volta! Que grande ambiente que esteve no pavilhão. Que grandes que foram os nossos jogadores, que suaram a camisola e honraram a Cruz de Cristo a cada segundo. No final, lágrimas de alegria nos sócios e jogadores, em grande comunhão. 

O que assistimos hoje no Pavilhão Acácio Rosa foi lindo, foi um grupo de jogadores que trabalham de dia e jogam à noite a bater-se de igual para igual, foram jogadores como o Diogo Domingos, lesionado, como sócio, nas bancadas; foram os gritos de guerra do Miguel Moreira; foram as finalizações do Bruno Moreira e do João Ferreira... podia continuar aqui! Foi de toda a equipa e de cada adepto que esteve no pavilhão.

Já merecíamos isto. Hoje sinto ainda mais orgulho em ser Belenenses.

Clube do sonho também sabe navegar 💙

Foi incrível. Absolutamente incrível. Vibrei como já não vibrava há muito. Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

No domingo comprei logo os bilhetes para o Operário, um roubo, porque segundo me disseram vamos ficar de pé...

Adiante, 168 dos 400 já estavam vendidos, por isso espero que esgotem e que haja um forte apoio, naquele que provavelmente será o jogo mais difícil desta segunda volta. O Operário ainda não perdeu em casa e está em terceiro. Vamos ver qual Belenenses é que mostramos esta semana, acho que vai ser um bom teste.

Compartilhar este post

Link para o post

O campo do Operário tem "bancada" com uns 50 lugares se tanto. É normal que fiquem de pé. E mesmo de pé não vai ser fácil meter lá muita gente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 15/03/2019 at 14:56:

O campo do Operário tem "bancada" com uns 50 lugares se tanto. É normal que fiquem de pé. E mesmo de pé não vai ser fácil meter lá muita gente

5€ para ficar de pé, enfim... São 400 bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que seja chato mas estas equipas nunca mais voltam a apanhar o Belenenses e portanto é normal que queiram tirar beneficio financeiro disso. Na Taça, por exemplo, muitas equipas estavam danadinhas para vos receber pela receita que iam fazer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 14 horas:

Eu percebo que seja chato mas estas equipas nunca mais voltam a apanhar o Belenenses e portanto é normal que queiram tirar beneficio financeiro disso. Na Taça, por exemplo, muitas equipas estavam danadinhas para vos receber pela receita que iam fazer

Sim, eu compreendo claro, mas é chato. Prefiro que façam como fez o Malveira da Serra, a era entrada gratuita e comprava-se uma rifa. Até acabei por gastar 5€ em rifas, porque quis ajudar, tal como muitos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho mas, sinceramente... que m*rda de campo. E eles não eram mauzitos. Fico satisfeito pela vitória.

Ah, e o Jojó jogou de crl, wtf :7_sweat_smile:

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 7 horas:

Sim, eu compreendo claro, mas é chato. Prefiro que façam como fez o Malveira da Serra, a era entrada gratuita e comprava-se uma rifa. Até acabei por gastar 5€ em rifas, porque quis ajudar, tal como muitos outros.

O Malveira são um caso completamente à parte. Nem sei sequer como ainda conseguem ter tantas equipas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Fraquinho mas, sinceramente... que m*rda de campo. E eles não eram mauzitos. Fico satisfeito pela vitória.

Ah, e o Jojó jogou de crl, wtf :7_sweat_smile:

Primeira parte bem fraquinha, sempre a insistir na mesma jogada. E eles estavam bem preparados, sabiam as jogadas estudadas do Belenenses e estavam muito organizados.

A partir do golo, lá se abriram mais e aí melhorámos, até porque começamos a explorar mais o meio... Continuo a achar o Evandro e o Jorginho fraquinhos, a certa altura o Jorginho até parecia perdido em campo. Boas defesas do Afonso Nunes, parece-me mais confiante. Ainda conseguimos desperdiçar dois golos de forma escandalosa.

Estavas atrás da baliza, @Jamarcus? Pareceu-me ver-te (o teu post foi partilhado no "Sou Belenenses").

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 14 minutos:

Primeira parte bem fraquinha, sempre a insistir na mesma jogada. E eles estavam bem preparados, sabiam as jogadas estudadas do Belenenses e estavam muito organizados.

A partir do golo, lá se abriram mais e aí melhorámos, até porque começamos a explorar mais o meio... Continuo a achar o Evandro e o Jorginho fraquinhos, a certa altura o Jorginho até parecia perdido em campo. Boas defesas do Afonso Nunes, parece-me mais confiante. Ainda conseguimos desperdiçar dois golos de forma escandalosa.

Estavas atrás da baliza, @Jamarcus? Pareceu-me ver-te (o teu post foi partilhado no "Sou Belenenses").

Estava, sim! Podes mandar-me o link do post? Não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não consegui ir e agora são 4 meses sem ver o Belém 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 horas:

Hoje não consegui ir e agora são 4 meses sem ver o Belém 😞

Isso é mais duro. Vais para fora? 

Compartilhar este post

Link para o post

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT92394

Está a decorrer uma recolha de assinaturas para levar a petição à Assembleia da República. Em cima, está o link da petição online. Paralelamente, no Restelo também vão estar pessoas a recolher assinaturas no domingo e a ideia é espalhar para estádios de outros clubes que sofram ou tenham sofrido com a Lei das SAD’s.

Quem concordar com o pedido assine e divulgue, por favor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma semana de recolha, já temos mais de 500 assinaturas, entre online e físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável. Torre 1-0 Belenenses.

Não fui ao jogo, mas do que já li, não jogámos nada.

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 15 minutos:

Inacreditável. Torre 1-0 Belenenses.

Não fui ao jogo, mas do que já li, não jogámos nada.

Eu fui. Confirma-se, não jogámos um crl. Ainda assim, tivémos não sei quantas oportunidades na pequena área que bastava alguém empurrar mas que ninguém o fez. E o Viegas falhou um penalty, a 10 minutos do fim, que resultou na expulsão de um jogador deles. f*da-se.

O campo era pequeníssimo, já agora.

Para a semana temos de golear, no Restelo, para garantir a subida o mais cedo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...