Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O David Varges renovou.

Ah, na AG o Patrick disse que tínhamos perdido 5 juniores para o Famalicão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

nao fica Castro mas fica Tomas Foles!!! 

São parecidos... No nome. 🤭

Até posso concordar que faltem alguns jogadores com "ratice" para esta nova divisão. Porém, preocupa-me que se entre em "loucuras" de trazer velhas raposas só para inglês ver e assim abdicar da política que estávamos a seguir anteriormente. Estou mesmo a ver que vai chegar aí um nome batido só para fazer as delícias dos adeptos e que, na verdade, vai passar mais tempo ao lado do Nuno ou na bancada do que a jogar.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 12 horas:

São parecidos... No nome. 🤭

Até posso concordar que faltem alguns jogadores com "ratice" para esta nova divisão. Porém, preocupa-me que se entre em "loucuras" de trazer velhas raposas só para inglês ver e assim abdicar da política que estávamos a seguir anteriormente. Estou mesmo a ver que vai chegar aí um nome batido só para fazer as delícias dos adeptos e que, na verdade, vai passar mais tempo ao lado do Nuno ou na bancada do que a jogar.

Não me parece. Quem pede nomes "sonantes" são os "lunáticos" habituais. O único que não tenho dúvidas que volte um dia é o Miguel Rosa, quando estivermos no Campeonato de Portugal. 

Aliás, eles sempre disseram que querem evitar ao máximo ser um plantel descartável, querem jogadores que sirvam para várias divisões. Acho que precisamos de um central melhorzito que o Miguel Matos para competir com o Alex e Serra (que não sei se continua), um lateral direito decente (o Evandro é esforçado apenas), um criativo face à provável saída do Tomás Castro e um avançado com "ratice" desta divisão. Que dizem?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do nosso jogo para a Taça, precisam de um lateral para cada faixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Do que vi do nosso jogo para a Taça, precisam de um lateral para cada faixa...

Sem dúvida. Se bem que o Jójó pode vir a dar qualquer coisa. Depois precisamos de um médio de transição a sério, que tenha uma cultura táctica maior do que os que temos. Por fim, como já referiste @O Pastel, o mais urgente é mesmo um avançado que renda mais de 20 golos por época e um central.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho confiança no Jójó. No Evandro é que não! Vamos ver que notícias nos trazem os próximos dias.

O Benny Ribolhos renovou também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que filha da putice por parte dos jogadores.. sei que são profissionais, mas f*dasse. É pior isto do que trocar o Benfica\Porto\Sporting por outro....

Compartilhar este post

Link para o post

triste pelo castro e nilton.

Nilton quase teve tudo acertado com o SPAL mas n se concretizou. Pena porque o clube ia receber dinheiro considerável. 

E pelo Castro pq merecia algo melhor, uma segunda liga por exemplo. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Falhamos na formação destes três homens, falhamos em explicar o projeto a estes três jogadores. Como é possível andarem uma época a agradecer os elogios e carinho dos adeptos, a dizer "vamos reerguê-lo juntos" e agora uma semana depois de andarem a beijar a Cruz de Cristo, verem seguramente mais de duas mil pessoas na bancada a apoia-los numa final da sexta divisão nacional.

Eu sei que eles são profissionais, mas porquê ir precisamente para o clube que está em conflito com o clube anterior? Especialmente pelo Tomás Castro tenho dúvidas que não tivesse outras propostas. 

As palavras levou-as o vento...

"É o meu primeiro ano de sénior, que costuma ser complicado, tenho tido minutos, tenho ganho confiança e é um projeto espetacular, temos muitos adeptos, tudo e mais alguma coisa, só temos a ganhar com isso", 4 de Abril no Mais Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro infelizmente fala praticamente sempre mais alto.... o futebol então é uma mina desse tipo de pessoas que olham mais para dinheiro do que para escrúpulos... Percebo que tenham de ganhar a vida, mas como disseste e bem, ele provavelmente teria imensas propostas. Sair para a equipa da SAD para além de triste, é imensamente desrespeitoso..... mas é como diz o outro "Existem mais marés que marinheiros.". 

Estou certo que conseguem arranjar malta de grande qualidade. Por favor continuem a escrever por aqui porque, apesar de não comentar muito, vou sempre lendo o que vocês escrevem.

Editado por HIM
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 horas:

Tomás Castro, Jójó e Nilton Varela assinaram pela Codecity. Já é oficial. 

Estou pior que estragado com isto.

@nopla @Jamarcus

Estou mais do que aziado com isto. Por um lado, deixa essas personagens do outro lado a regozijar porque, supostamente, nos deram um tiro certeiro no porta aviões e por outro, levaram jogadores que pensei que tivessem alguma espinha dorsal (sim, venha daí a ladinha do facto de serem profissionais) e que, na verdade, não têm. Que desilusão.

Enfim, que continuemos a fazer o nosso caminho, mas que evitemos que mais tiros destes nos saiam pela culatra. Foi como disseste aí, @O Pastel, falhámos na formação de homens. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, @Diogo_CFB, queria saber qual era a tua opinião de uma empre...clube que aspira à Europa, vir buscar três jogadores à última divisão do futebol português. Ainda que seja para os sub-23. Se fosse há uns anos saberia bem a tua opinião, mas estou curioso com a de agora.

Editado por nopla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Edgar Pacheco que começou nos nossos juniores, fez 1 jogo pela equipa principal e bazou para Alverca também foi para lá. Mas esse não me surpreende. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me querendo imiscuir na luta entre clube de um lado e SAD do outro, percebendo ainda menos, fiquei legitimamente chocado quando li no jornal relativamente a estas transferências. E, depois de ler a entrevista do Patrick, mais estupefacção me deu. Desconfio que sejam odiados doravante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que estragado. Quando li a notícia nem queria acreditar. Fiquei aziado o resto da noite, e acordei hoje aziado. Até tive dificuldades em contar ao meu pai e avô.

É uma vergonha. Eu sei que é muito melhor para eles economicamente, que provavelmente é o mais importante. Mas fds... todos menos aquilo. Fossem para onde fossem eu iria perceber perfeitamente. Agora isto? Para ir jogar para uns sub 23?

Eram dois dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos, não viram o que o Belém signifca para nós? O Castro, que beijava o símbolo a festejar (ainda na final da taça) não tem nojo de ir beijar aquele B horrível da Codecity?

Mas pronto. É assim. Ficam outros com muita qualidade, e que sentem o Belém. Alex, Sénica, Benny, João Santos, Viegas, etc. Outros jogadores com talento virão, o Jojó é substituível, o Castro deve ser mais difícil mas arranja-se.

Quanto à SAD... é claro que só vêm buscar jogadores ao Belém para destabilizar. Mas caem um bocado no ridículo, porque é óbvio que é uma cartada nesse sentido. 

Desejo boa sorte aos jogadores, mas que descem em seniores e nos sub-23, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Foste tu que escreveste? Na muche;

E faço este desejo do fundo do coração pois, e apesar deste episódio, mantenho carinho por eles e fico preocupado pelo seu futuro. Estas contratações acontecem dias depois de o clube anunciar a concretização do negócio com o LIDL e a venda dos 10% que ainda tem na SAD, fazendo cair por terra toda a narrativa que Rui Pedro Soares vinha vendendo nos últimos tempos. É pura retaliação, na mais infantil forma possível. O objetivo é picar os Belenenses e fazer umas piadinhas na Internet, nada mais, nada menos. Pergunto se haverá de facto algum plano para eles dentro da equipa ou se estão só a ser usados como contra-argumento numa discussão que já nem existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação patética nossa senhora. Muito mal a Codecity, mas esses tão-se bem a cagar para isso, agora os jogadores...deviam ter algum pingo de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 15 horas:

Já agora, @Diogo_CFB, queria saber qual era a tua opinião de uma empre...clube que aspira à Europa, vir buscar três jogadores à última divisão do futebol português. Ainda que seja para os sub-23. Se fosse há uns anos saberia bem a tua opinião, mas estou curioso com a de agora.

Deixem o Diogo em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

@Descartes, já agora, gostava de saber a tua visão desta época, do projeto de subida do Belenenses, destas saídas, do projeto Lidl, em resumo, a nossa atualidade. Peço isto porque tens uma visão mais racional que a minha e dos que costumamos comentar aqui e, mesmo noutros temas, pareces uma pessoa informada e ponderada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...