Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Hoje foram apresentados mais 2 reforços: um lateral direito brasileiro e um avançado que vem do Oeiras. Presumo que com isto, o plantel fica fechado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

Hoje foram apresentados mais 2 reforços: um lateral direito brasileiro e um avançado que vem do Oeiras. Presumo que com isto, o plantel fica fechado. 

Afinal ainda veio outro lateral esquerdo hoje. Agora falta colocar alguns jogadores com poucos minutos noutro lado a rodar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses 4-1 Águias Camarate.

Mais um jogo cinzento. O Nuno apostou num 4-4-2 losango que até teve momentos bastante bons, mas muitos jogadores estavam completamente noutra, a começar pelo Alex e Jorginho na defesa, acabando no Rivaldo que fez o golo e pouco mais. Valeu que marcamos cedo, chegamos ao intervalo a vencer 1-0.

Segunda parte, mais do mesmo, mas o Nuno mexeu bem na equipa, fizemos o 2-0 num livre indireto dentro de área. Aos 85´, o Jorginho fez um penálti completamente escusado, mas que acordou a equipa para uns minutos finais de grande nível. Destaque para a grande estreia do Rafa Alves, com 1 golo e 1 assistência, gostei muito. 

Atenção ao Vila Franca que leva 3 vitórias consecutivas, para a Taça não podemos adormecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda ontem, porra. O que vale era que eram muito fraquinhos.

Valeu pelo Botas, pelo Rafael Alves, e até gostei do Rivaldo. O Jorginho foi o pior em campo à vontade, tem de sentar.

O nosso grande objetivo tem de ser a taça, que a promoção está quase conseguida. É para ir a Mafra com força.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória. Hoje não consegui ir, mas acho que foi um jogo combativo. Começamos a perder, mas demos a volta e,nos minutos finais, chegamos à goleada.

Na próxima semana, todos a Vila Franca!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 16/02/2020 at 20:40:

Mais uma vitória. Hoje não consegui ir, mas acho que foi um jogo combativo. Começamos a perder, mas demos a volta e,nos minutos finais, chegamos à goleada.

Na próxima semana, todos a Vila Franca!

A 1ª parte foi fraquita, a 2ª razoável.

Gostei do reforço do Oeiras, e claro, do Botas! O Tomás Correia também é craque, não sei se aguenta muito aqui. 

Por outro lado, o Miguel Matos é fraquito, mais vale jogar o Ilmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

A 1ª parte foi fraquita, a 2ª razoável.

Gostei do reforço do Oeiras, e claro, do Botas! O Tomás Correia também é craque, não sei se aguenta muito aqui. 

Por outro lado, o Miguel Matos é fraquito, mais vale jogar o Ilmo. 

O Serra em breve deve estar de volta.

Precisamos para a próxima época de um GR, um DE, um DC, um extremo ao nível de Juan e Viegas para prevenir lesões, talvez um PL, não sei se o Botas na divisão superior sentirá dificuldades ou não.

Gostei do Rafa, o Miguel Pinto também é bom... Os brasileiros são uma incógnita, o Medeiros parece-me que é só para fazer número, o do Oeiras também não vi jogar ainda.

Sobre o Tomás Correia: adorava que continuasse, gosto imenso dele como jogador e pessoa, parece-me um tipo 5 estrelas. No outro dia fui ao Restelo à noite e ele estava a dar treino a uns miúdos, super tranquilo. 

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo, o até agora VP Duarte Ferreira apresentou hoje a demissão. A direção não pode substituir mais vice-presidentes, de acordo com os estatutos, pelo que vai passar a ter um elemento a menos. 

Não sei as razões para a decisão, nem todo o trabalho desenvolvido, mas por acaso não simpatizo muito com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Regressado de Vila Franca do Rosário, grande vitória! Gostei muito da atitude dos jogadores. Um jogo difícil e equilibrado como se esperava, competitivo, mas que conseguimos sempre controlar. Marcou o suspeito do costume e o Miguel Pinto falhou uma ocasião flagrante, depois de ter feito o mais complicado.

Mais uma grande deslocação, em ambiente de festa... Este ano é para ganhar a Taça, nem há outra hipótese!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo segundo ano consecutivo no Grupo A, com um dos orçamentos mais baixos da divisão. Grande ambiente no Acácio Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Salvo é o meu novo ódio de estimação, fds. Que equipa nojentinha, aquele nº 7 então.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem caseira, equipa adversária nojenta, adeptos idem, zelo policial inacreditável, etc, mas, no fundo, não jogamos um real crl. É confrangedor ver esta equipa a jogar. Não há sequer laivos de uma ideia de jogo, cada um joga o que sabe e esperam que os outros façam o mesmo. Muito desiludido, honestamente. A continuar assim, esqueçam o passeio para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jamarcus o 7 é sobrinho da Milay da SAD... Teve uma postura inacreditável durante todo o jogo e após o apito final. Ainda bem que nunca mais voltamos lá, que campo maldito e clube nojento, fomos sempre bem recebidos em todo o lado, exceto ali. 

Quanto ao jogo, não concordo tanto contigo @nopla, acho que após a expulsão e até ao intervalo estivemos bem e podíamos perfeitamente ter dado a volta, depois na segunda parte a partir do momento que ficamos com 9 esquece já não era possível. Preocupa-me a apatia com que entramos nos jogos, na época passada, entrávamos logo a carregar (e só se não marcássemos é que ficávamos nervosos), este ano nada... Mesmo quando parece que entramos bem, como neste e no último jogo, rapidamente voltamos à mediocridade. 

Os reforços não estão a render o esperado (especialmente o Miguel Pinto que vinha rotulado de craque), a ausência do Serra nota-se imenso naquela defesa (já não sabemos sair a jogar), nas alas não há inspiração, na semana passada então sem o Janota (para mim, o maestro da equipa) foi horrível de ver. Depois, alguns jogadores são demasiado emotivos, Foles, Jorginho e Ilmo à cabeça, deixam-se levar muito pelo jogo...

Pela positiva, o Viegas já foi operado e o Juan será esta semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo mais contigo, Pastel. Deve ter sido dos nossos melhores jogos nos últimos tempos. Mas temos de subir de nível, claramente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com vocês. Estamos a baixar muito o nível de exigência, já vi. O Porto Salvo joga rigorosamente 0. Tínhamos (temos!) equipa para, a jogar convenientemente, espetar 2 ou 3, mesmo a jogar com menos 1 ou 2. Temos de subir o degrau exibicional rapidamente. A equipa não tem ideias quando se vê em desvantagem (seja numérica ou em termos de resultado). Desculpem, mas nunca na minha vida vou dizer que "não foi mau" depois do Belenenses perder 2-1 com o... Porto Salvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Não concordo nada com vocês. Estamos a baixar muito o nível de exigência, já vi. O Porto Salvo joga rigorosamente 0. Tínhamos (temos!) equipa para, a jogar convenientemente, espetar 2 ou 3, mesmo a jogar com menos 1 ou 2. Temos de subir o degrau exibicional rapidamente. A equipa não tem ideias quando se vê em desvantagem (seja numérica ou em termos de resultado). Desculpem, mas nunca na minha vida vou dizer que "não foi mau" depois do Belenenses perder 2-1 com o... Porto Salvo.

Nada desculpa uma derrota do Belenenses contra o Porto Salvo, mas tendo em conta as condicionantes foi melhor que os últimos jogos, o deserto de ideias já vem de há uns jogos... Os resultados é que ainda iam enganando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 8 horas:

Foi mau, sim. Simplesmente foi o melhor dos últimos jogos, e foi logo o que jogamos com 9. Mas os últimos tempos têm sido muito fracos. Temo-nos safado porque os nossos jogadores, individualmente, são melhores que os do adversário.

E achei o Porto Salvo muito mais fraco do que no ano passado. Jogavam 0, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

O que é suposto um gajo fazer domingos à tarde???

Ainda acabamos a ver o quatro em linha no Twitter como o Sporting e o Vitória fizeram 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador de Rugby sub-16 está infectado com o Coronavírus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...