Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Esperemos que o rapaz recupere e que o Clube dê todo o apoio necessário à família.

Noutra nota igualmente triste, faleceu o Pedro Barroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava, as negociações com a SAD não resultaram em nada. De qualquer modo, o Clube reafirma a disponibilidade para procurar um divórcio amigável no futuro.

Estou a ver isto mal parado para o nosso lado com as recentes notícias de cancelamento dos campeonatos de formação e do anulamento dos campeonatos não profissionais em Inglaterra... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 20 minutos:

Como se esperava, as negociações com a SAD não resultaram em nada. De qualquer modo, o Clube reafirma a disponibilidade para procurar um divórcio amigável no futuro.

Estou a ver isto mal parado para o nosso lado com as recentes notícias de cancelamento dos campeonatos de formação e do anulamento dos campeonatos não profissionais em Inglaterra... 

E é uma questão de tempo até anularem todos campeonatos em Portugal também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

E é uma questão de tempo até anularem todos campeonatos em Portugal também

Acho que é o que vai acontecer, mas não me parece a melhor solução.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses começou hoje com uma iniciativa virtual, "os 15 minutos à Belém", em que o Diogo Domingos é o anfitrião e recebe vários convidados. Penso que será sempre aos domingos as 19h19. Hoje, o convidado foi o Benny, foi muito engraçado, estava lá a equipa toda a rasgar nos comentários, incluindo o João Santos e estavam a assistir também alguns craques que já vestiram a nossa camisola como o Afonso Figueiredo, o Brandão e o Tiago Silva. 

Ficamos a saber que o Diogo Domingos é o 25 por causa do Bacalhau, antigo jogador do nosso andebol e que o Benny não se vê a representar outro clube até ao final da carreira. Ah e a equipa treina pelo Zoom 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos outro ano na mesma divisão, vai-me dar uma coisinha má. Mais valia perceberem que não vale a pena o Belenenses estar mais um ano a penar (porque vamos subir facilmente) e deixarem-nos logo ir para a Pro-Nacional, crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 39 minutos:

Se ficarmos outro ano na mesma divisão, vai-me dar uma coisinha má. Mais valia perceberem que não vale a pena o Belenenses estar mais um ano a penar (porque vamos subir facilmente) e deixarem-nos logo ir para a Pro-Nacional, crl!

Pois, veremos qual a decisão. Mais um ano nisto não dava com nada! Ainda por cima, em condições normais estaríamos a assegurar a subida algures entre o domingo passado e o próximo domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 19h19, mais uma edição dos “15 minutos à Belém” dedicada à conquista da Taça de Portugal de 89... Quem será o convidado? 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.osbelenenses.com/2020/04/vamos-escolher-o-melhor-onze-do-centenario/

Votação para a escolha do melhor onze do centenário, dividido nos primeiros 50 anos e nos últimos. 

Discordo das ausências de Wilson, Silas, Zé Pedro e Miguel Rosa nos nomeados... Independentemente do que aconteceu depois estamos a recordar exclusivamente os seus percursos como jogadores (e até porque incluem o Neca nos nomeados...). Mas pronto, boa iniciativa e convido todos a participarem 🙂 

@Diogo_CFB @nopla @Jamarcus @Descartes (acho que não me esqueci de nenhum adepto azul cá do burgo)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 06/04/2020 at 18:18:

https://www.osbelenenses.com/2020/04/vamos-escolher-o-melhor-onze-do-centenario/

Votação para a escolha do melhor onze do centenário, dividido nos primeiros 50 anos e nos últimos. 

Discordo das ausências de Wilson, Silas, Zé Pedro e Miguel Rosa nos nomeados... Independentemente do que aconteceu depois estamos a recordar exclusivamente os seus percursos como jogadores (e até porque incluem o Neca nos nomeados...). Mas pronto, boa iniciativa e convido todos a participarem 🙂 

@Diogo_CFB @nopla @Jamarcus @Descartes (acho que não me esqueci de nenhum adepto azul cá do burgo)

Exactamente por essa estupidez é que não vou votar. Deixar esses 4 (ainda nem vi os escolhidos) de fora, não faz sentido nenhum. Não digo que entrem de caras em qualquer onze do centenário, mas têm de ser opções. Então o Wilson e o Zé Pedro de fora... Sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 3 minutos:

Exactamente por essa estupidez é que não vou votar. Deixar esses 4 (ainda nem vi os escolhidos) de fora, não faz sentido nenhum. Não digo que entrem de caras em qualquer onze do centenário, mas têm de ser opções. Então o Wilson e o Zé Pedro de fora... Sem palavras.

Claro, na minha opinião esses dois estão no onze da segunda metade do século. Desta vez deram um tiro nos pés ao censurarem os nomeados. 

@Jamarcus, vamos ver o que a AFL decide, ainda há esperança (pouca). Por outro lado, parece que nos safamos da descida no futsal. 

Compartilhar este post

Link para o post

A AFL vai ter de meter a viola no saco

EDIT: nem de propósito, já está oficializada a decisão

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 26 minutos:

A AFL vai ter de meter a viola no saco

EDIT: nem de propósito, já está oficializada a decisão

Deixaram eventuais esclarecimentos sobre subidas para o início da próxima semana. Ainda há esperança, mas cada vez mais ténue. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 21 minutos:

Deixaram eventuais esclarecimentos sobre subidas para o início da próxima semana. Ainda há esperança, mas cada vez mais ténue. 

Não as tenhas. O comunicado da FPF diz que não há subidas nem descidas. A unica coisa que poderá estar pendente é a subida à segunda liga

Compartilhar este post

Link para o post

O Feijão irá continuar no comando do futsal na próxima época. Em sentido contrário, o Nuno Lopes vai deixar a direção da secção ao fim de 18 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 8 horas:

Não fazia ideia disto

IMG-20200414-WA0045.jpg

Sim, essa é só a proposta de sócio que é a mais conhecida, mas ele era mesmo sócio e quando estava em Portugal ia regularmente ao Restelo. Há uns anos o jornal do Belenenses contou melhor a história e até acho que o @nopla foi um dos envolvidos, ele deve saber melhor ainda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 minutos:

Sim, essa é só a proposta de sócio que é a mais conhecida, mas ele era mesmo sócio e quando estava em Portugal ia regularmente ao Restelo. Há uns anos o jornal do Belenenses contou melhor a história e até acho que o @nopla foi um dos envolvidos, ele deve saber melhor ainda. 

Correcto! Por acaso a história é incrível e é a melhor coisinha do jornal. Uma pena que não tenha sido difundida como deve ser, tal como tudo neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 15 minutos:

Correcto! Por acaso a história é incrível e é a melhor coisinha do jornal. Uma pena que não tenha sido difundida como deve ser, tal como tudo neste clube.

Pois, é o clássico... Eu lembro-me de ler o jornal, mas acho que não o comprei (pelo menos não o encontro cá em casa), é uma pena, gostava de reler a história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...