Descartes Publicado 5 Julho 2020 Eu já me pronunciei muitas vezes sobre a questão da venda dos 10%. Considero que a proibição da venda é inconstitucional. Por isso acompanho os argumentos do Ricardo Sá Fernandes. Outra coisa é dizer-se que ele credibiliza a questão. Já lá vai o tempo em que ele era considerado um dos melhores advogados cá do burgo. O processo Casa Pia minou-lhe a credibilidade e reputação e ele passou a ser visto cada vez mais como um daqueles advogados que procura processos mediáticos para se valorizar pessoalmente, independentemente das razões das partes que defende. Mais do que ganhar processos interessa-lhe, nesta fase da sua carreira, ir aparecendo nas televisões para não ser esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2020 O Que ganha o B-SAD em não querer que o Belenenses venda os 10%? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Julho 2020 Citação de Slade, há 3 horas: O Que ganha o B-SAD em não querer que o Belenenses venda os 10%? Não se poderiam defrontar / o Belenenses não poderia criar uma nova SAD/SDUQ para participar nas competições profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2020 Citação de O Pastel, há 27 minutos: Não se poderiam defrontar / o Belenenses não poderia criar uma nova SAD/SDUQ para participar nas competições profissionais. E o que ganham com isso? Presumo que agora, sem o Belenenses a ter participação na SAD, deixam de poder usar o palmarés do clube como seu, não? Ou seja, passam a ser um clube fundado em 98 ou 99. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Julho 2020 Citação de Slade, Em 06/07/2020 at 14:33: E o que ganham com isso? Presumo que agora, sem o Belenenses a ter participação na SAD, deixam de poder usar o palmarés do clube como seu, não? Ou seja, passam a ser um clube fundado em 98 ou 99. O objetivo deles seria mostrar que o projeto do Clube de voltar às competições profissionais nunca seria possível (enquanto a SAD fundada em 99 subsistir). O Belenenses não poderia constituir uma nova SAD tendo 10% de outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Julho 2020 https://www.osbelenenses.com/2020/07/david-amaro-reforca-a-ala-direita-do-belenenses/ Surpresa, afinal o plantel não está fechado e isto deve significar que vamos emprestar o Luiz Fernando, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Julho 2020 Pena que provavelmente os jogos vão ser à porta fechada... Não me lembro de ver um jogo europeu do Belenenses nas modalidades 😞 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Julho 2020 O Marinho Peres está internado. Custou-me muito ver o estado em que se encontra... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Julho 2020 O Belenenses comunicou a saída do Afonso Nunes. Deve ir para o CP. Também é para isto que o plantel é grande, faltam cerca de 2 meses para começar a competição, ainda podem haver movimentações surpresa. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Julho 2020 O Matateu faria hoje 93 anos. O maior 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Julho 2020 Citação de O Pastel, Em 25/07/2020 at 01:13: O Belenenses comunicou a saída do Afonso Nunes. Deve ir para o CP. Também é para isto que o plantel é grande, faltam cerca de 2 meses para começar a competição, ainda podem haver movimentações surpresa. Para o CP? Nem para a 2ª distrital tem qualidade.. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Julho 2020 Citação de nopla, há 1 hora: Para o CP? Nem para a 2ª distrital tem qualidade.. Foi para o Oliveira do Hospital. Por acaso, dos 4 era o que gostava mais, mas nenhum me convence. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Julho 2020 No andebol vamos defrontar o RK Trimo Trebnje que também está de regresso às competições europeias após uma década de ausência. A primeira mão será no Acácio Rosa no fim de semana de 29/30 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 31 Julho 2020 O acordo com o Lidl será assinado hoje às 15h na Praça Afonso Albuquerque, junto ao banco onde foi fundado o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Agosto 2020 Candidatura avança no Belenenses Sem surpresa, uma lista com nomes como Luís Figueiredo, António Vermelhudo, José Duarte Ferreira vai avançar. É sempre positivo que haja uma alternativa. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Agosto 2020 Regressamos ontem ao trabalho. Sem esperança de ver o Belenenses ao vivo este ano, mas que seja uma época de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2020 O que me dizes do regresso do Brazão? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Agosto 2020 Citação de nopla, há 12 horas: O que me dizes do regresso do Brazão? Gostei bastante por acaso, acho que como jogador é uma mais valia, tinha ficado com boa impressão dele no primeiro ano e fez uma ótima época nos juniores do Estoril que estavam em terceiro lugar. Se estivermos numa senda de regressos, apostava também em recuperar o Tiago Rodriguez, que também reconheço qualidade. Só não percebo a lógica de ter um plantel tão extenso, estou a ver que a ideia passa por emprestar uns quantos (talvez até ter uma espécie de clube satélite diria eu). Se até setembro não houver novidades, faço umas perguntas a ver se descubro. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Agosto 2020 Informação: Utilização indevida das marcas do Belenenses pela B SAD Não percebi bem isto, no fundo o Tribunal deu razão ao Clube em como a SAD continuou a usar a designação "Belenenses" indevidamente, num período inicial de 53 dias (Isto é por fases?), mas o Clube enganou-se numa data do requerimento então não foi, para já condenada a pagar uma indemnização? Como se processa a correção deste erro? Tem de ser meter um novo processo? A SAD recorreu da execução. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Agosto 2020 Vencemos o Cova da Piedade sub-23 por 4-2 naquele que foi o nosso primeiro jogo treino. Botas, Tomás Correia, Miguel Pinto e Fábio Garrido foram os autores dos golos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2020 Eu "adorava" que destes jogos amigáveis piratas surgisse um surto de covid. Queria ver depois a moral da malta a exigir o que quer que seja para poderem voltar a jogar Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 9 horas: Eu "adorava" que destes jogos amigáveis piratas surgisse um surto de covid. Queria ver depois a moral da malta a exigir o que quer que seja para poderem voltar a jogar Eu percebo o que dizes, mas o que falei com as pessoas do Belenenses é que quanto aos amigáveis pura e simplesmente não há qualquer menção outdoor (por exemplo, indoor estão expressamente proibidos... Temos um jogo oficial de uma competição europeia de andebol e obviamente cumprimos todas as ordens da Federação e não fizemos nenhum jogo treino). Os treinos idem, a resolução do Conselho de Ministros do fim de julho autoriza-os, mediante orientações da DGS que nunca saíram! O Patrick numa entrevista recente "assume a responsabilidade" se houver algum problema, mas também fala do silêncio ensurdecedor por parte das autoridades competentes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Agosto 2020 Citação de O Pastel, há 13 horas: Eu percebo o que dizes, mas o que falei com as pessoas do Belenenses é que quanto aos amigáveis pura e simplesmente não há qualquer menção outdoor (por exemplo, indoor estão expressamente proibidos... Temos um jogo oficial de uma competição europeia de andebol e obviamente cumprimos todas as ordens da Federação e não fizemos nenhum jogo treino). Os treinos idem, a resolução do Conselho de Ministros do fim de julho autoriza-os, mediante orientações da DGS que nunca saíram! O Patrick numa entrevista recente "assume a responsabilidade" se houver algum problema, mas também fala do silêncio ensurdecedor por parte das autoridades competentes. As orientações da DGS são as mesmas desde o dia 20 de Julho. O "assumir a responsabilidade" é o quê? E que responsabilidade? O que tem de assumir é que este ano se o campeonato começar a probabilidade de chegar ao fim é menor e portanto vão ter de andar sempre em primeiro lugar porque a qualquer momento pode ser interrompido e como tal não podem dar avanço a ninguém e qualquer vantagem será de aproveitar. Não esteja é com conversas da carochinha a culpa do silêncio das autoridades porque isso é geral. Ah e pelo menos que tenham o juizo de não publicar isso 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 4 horas: As orientações da DGS são as mesmas desde o dia 20 de Julho. O "assumir a responsabilidade" é o quê? E que responsabilidade? O que tem de assumir é que este ano se o campeonato começar a probabilidade de chegar ao fim é menor e portanto vão ter de andar sempre em primeiro lugar porque a qualquer momento pode ser interrompido e como tal não podem dar avanço a ninguém e qualquer vantagem será de aproveitar. Não esteja é com conversas da carochinha a culpa do silêncio das autoridades porque isso é geral. Ah e pelo menos que tenham o juizo de não publicar isso Esta parte não concordo, o Belenenses assume a decisão que tomou, os outros fazem-no às escondidas, no fim do dia nenhum tem mais juízo que outro... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Agosto 2020 Citação de O Pastel, Agora: Esta parte não concordo, o Belenenses assume a decisão que tomou, os outros fazem-no às escondidas, no fim do dia nenhum tem mais juízo que outro... Um criminoso continua a ser criminoso mesmo se confessar o crime. Mas é verdade que são todos irresponsáveis Compartilhar este post Link para o post