Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Em 14/01/2021 at 22:02:

Conheço o novo treinador de futsal do Belenenses. Era da minha escola e da equipa de futsal que me chamavam para ir e eu não gostava de ir. 

Nunca foi o melhor jogador, mas era o que melhor entendia o jogo, por isso não estranho ser treinador e já estar na 1a liga tão cedo. Espero que lhe corra bem 

Ganhou ontem o primeiro jogo, frente ao último classificado é certo, mas já se notaram algumas dinâmicas interessantes. Tive a oportunidade de assistir ao primeiro treino e a postura dele é totalmente diferente da do Feijão (que na minha opinião já nem devia ter continuado este ano). O grande problema é que o plantel é muito curto, espero que seja reforçado nas próximas semanas, deixar cair o nosso Futsal seria um erro tremendo e os últimos anos de insucesso têm sido claramente culpa da direção da modalidade/clube que não conseguiu criar um projeto atrativo e poucos argumentos temos hoje para competir sequer com clubes da segunda divisão.

Adiante, tem-nos faltado muitas vezes aquela pontinha de sorte que faz a diferença, que o Tiago seja feliz, consiga inverter a situação e que o futuro do Futsal do Belenenses seja mais azul do que parece neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje uma notícia sobre ele no O Jogo acho eu. 

Alguém consegue meter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Em 28/01/2021 at 20:00:

Saiu hoje uma notícia sobre ele no O Jogo acho eu. 

Alguém consegue meter?

Era uma pequena reportagem, nada de especial, notava-se que o jornalista não fez muito bem o seu trabalho. O Tiago disse que faltava paixão, perceber a importância da camisola etc, o título era algo como "Novo treinador vem trazer a paixão que faltava". Ora, o antigo técnico era reconhecidamente um adepto do Belenenses, foi um título um pouco infeliz... Mas posso meter aqui depois.

Entretanto hoje perdemos com o Modicus, foi pena, fizemos uma primeira parte de grande nível e chegamos ao intervalo a vencer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 15 à Belém deste domingo é com a equipa sénior. O do primeiro confinamento foi só risada, expectativas bem altas para esta "segunda vaga".

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista Patrick Morais de Carvalho

Já está disponível a entrevista completa com perguntas dos sócios. No geral gostei, os pontos fracos do trabalho que a direção tem desenvolvido estão identificados, a entrevista abrange vários temas. Falta começarmos a ver resultados de alguns dos projetos que estão a ser desenvolvidos (nomeadamente a Loja Azul e os patrocinadores) e agilizarmos a requalificação do Complexo.

Compartilhar este post

Link para o post

As obras do Lidl finalmente avançaram (e em força). Espera-se que pelo final do ano esteja concluído. É um passo muito importante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Clube de Futebol “Os Belenenses” informa que chegou a acordo com Darlin Reis (ex-Bouc Bel Air) para representar a equipa sénior de futebol até ao final da temporada.

O guarda-redes cabo-verdiano de 23 anos e 1,91m chegou a Portugal para representar o Almada durante duas épocas, transferindo-se depois para os franceses do ASBBA Bouc Bel Air, equipa que representou até chegar agora ao plantel comandado pelo técnico Nuno Oliveira onde contribuirá para atacar o regresso da camisola da #CruzDeCristo às competições nacionais.

Bem-vindo, Darlin!

Deve ter saído algum dos outros guarda-redes... Ou ficamos com 5?!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia triste, morreu o antigo presidente Mário Rosa Freire. Do que conheço, é capaz de ter sido o nosso melhor presidente, concordas @Diogo_CFB?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Agora:

Um dia triste, morreu o antigo presidente Mário Rosa Freire. Do que conheço, é capaz de ter sido o nosso melhor presidente, concordas @Diogo_CFB?

Assim dos mais "recentes" diria que sim. Gostava muito do Belenenses, é um dia triste para a família azul. 

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje, finalmente. Que o campeonato não volte a parar. 

A TV Amadora lançou uma reportagem com 3 episódios sobre esta paragem e os efeitos que teve nas equipas. Além de nós, participa também o Damaiense. 

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post

181395577_1012086982531091_4577664488286520880_n.jpg?tp=1&_nc_ht=instagram.flis9-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=111&_nc_ohc=UFrvQWV8hd4AX8stRrQ&edm=ABJHkxYAAAAA&ccb=7-4&oh=a3c5cf47412fd6effcc1b64a889bb7ae&oe=60B4EEE5&_nc_sid=fa978c&ig_cache_key=MjU2NDg2MjA4Mzk0Njg4MTczMQ%3D%3D.2-ccb7-4

Out of context Belém

Fora isto, jogámos bem, melhor do que esperava. Boa vitória, e 8 pontos de vantagem que o Damaiense perdeu!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa surpresa, gostei muito da equipa hoje, pela primeira vez na época. Siga vencer o Malveira no próximo sábado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Out of context Belém, outra vez

image.png

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 16 horas:

Out of context Belém, outra vez

image.png

O Clé é tão craque, pena ter a cabeça cheia de ar. Boa e importante vitória, apenas fraquejamos ali entre o início/meio da segunda parte, de resto foi uma exibição tranquila. Estou a gostar muito mais das exibições.

Nota também para o Nuno Oliveira que foi expulso, a ver se deixa de ser tão papagaio. E gostava de saber o que se passa com Janota e Botas, passam de indiscutíveis para a bancada assim?

Referência final às vitórias do andebol e basquetebol, que grande época que estamos a fazer nestas modalidades! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 23 horas:

O Clé é tão craque, pena ter a cabeça cheia de ar. Boa e importante vitória, apenas fraquejamos ali entre o início/meio da segunda parte, de resto foi uma exibição tranquila. Estou a gostar muito mais das exibições.

Nota também para o Nuno Oliveira que foi expulso, a ver se deixa de ser tão papagaio. E gostava de saber o que se passa com Janota e Botas, passam de indiscutíveis para a bancada assim?

Referência final às vitórias do andebol e basquetebol, que grande época que estamos a fazer nestas modalidades! 

Mesmo. Muito estranho, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa de Basquetebol tem dois casos positivos e entrou em isolamento profilático. Que m*rda, espero que não comprometa a grande campanha que estavam a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos modelos da Loja Azul estão muito fixes. Já fui lá e há mais alguns para além dos que foram agora anunciados nas redes sociais. Já não era sem tempo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 5 horas:

Os novos modelos da Loja Azul estão muito fixes. Já fui lá e há mais alguns para além dos que foram agora anunciados nas redes sociais. Já não era sem tempo! 

É socialmente aceitável torrar 70 euros na Loja Azul? Das que vi na net, a do "Belenenses só jogam no Restelo" e a dos matrecos são giríssimas

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 horas:

É socialmente aceitável torrar 70 euros na Loja Azul? Das que vi na net, a do "Belenenses só jogam no Restelo" e a dos matrecos são giríssimas

Agora sim 😎 Já há desconto de sócio e tudo.

Comprei essas também. Há uma com o banco da fundação que também está bem conseguida, só não gosto muito da frase (não está na net ainda). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 25 minutos:

Agora sim 😎 Já há desconto de sócio e tudo.

Comprei essas também. Há uma com o banco da fundação que também está bem conseguida, só não gosto muito da frase (não está na net ainda). 

Tenho que passar por lá. Talvez já amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...