Jamarcus Publicado 16 Maio 2021 Pior jogo da época, a todos os níveis, internos e externos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Maio 2021 Transmissão vergonhosa, exibição abaixo de deprimente. Mais valia termos ficado no Restelo hoje, não houve um único jogador que mereça algum destaque. João Oliveira expulso (nem percebi o que aconteceu), Botas a falhar um penálti, Viegas lesionado, o Nuno Oliveira mesmo na bancada consegue ir fazer pressão no fiscal de linha enquanto está a perder 3-1. Uma lástima. Jogar no Restelo é diferente de jogar nestes campos e sem Clé não conseguimos desequilibrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Maio 2021 Que vergonha. Sem tirar, nem pôr. Não há qualquer desculpa. Que falta de crença, de vontade e de trabalho. A minha paciência com o Nuno acabou. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Maio 2021 Citação de nopla, há 23 horas: Que vergonha. Sem tirar, nem pôr. Não há qualquer desculpa. Que falta de crença, de vontade e de trabalho. A minha paciência com o Nuno acabou. É verdade. Este ano está a fazer um péssimo trabalho. Tudo começou na construção do plantel (5 GR?!?!), a gestão do mesmo (Botas e Janota de estrelas a não convocados, Tomás Correia desapareceu etc). A época começou com a vergonhosa eliminação frente ao Parque das Nações, as vitórias pré-confinamento foram quase todas sem convencer, à exceção do jogo com o Atlético onde aí sim tivemos uma excelente atitude. Pós-confinamento tivemos dois bons jogos, mas a verdade é que tínhamos a grande vantagem de ser em casa... O Nuno não tem plano B, quando as coisas começam mal vemos sempre no que vai dar. Entretanto, temos 3 jogos difíceis agora e não fico confortável a ir jogar à Damaia só com 5 pontos de vantagem. Ah, e o Nuno está suspenso por 1 mês. No domingo já esteve na bancada e assim continuará nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Maio 2021 Como tem estado o César Medina??? O irmão dele está aqui a treinar connosco. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Maio 2021 Citação de PRFA47, há 28 minutos: Como tem estado o César Medina??? O irmão dele está aqui a treinar connosco. Só agora é que assumiu o lugar (acho que tinha estado lesionado antes), mas voltou a sair tocado contra o Malveira. A qualidade está lá na mesma. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Maio 2021 Soccer-Custard tarts, museum tickets: Buffon's 'irresistible' offer from Portugal Uma boa maneira de levar a nossa história mais além 🙂 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Maio 2021 Bom jogo hoje. Trocámos bem a bola. O Serra tá um jogador do crl, tá a jogar a central-médio ofensivo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Maio 2021 Também notei que andou mais adiantado hoje. Tenho de lhe fazer a cabeça para continuar no Belém 😂 O jogo teve sempre um ritmo baixo. Não gostei particularmente, mas o Negrais, à exceção do lance inicial e do penálti escusado, também nunca incomodou. +3 pontos e 21 por disputar, é o que interessa, seguem-se 3 jogos complicados. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Maio 2021 Vi a primeira parte, mas quase adormeci a ver. btw o Coutada ganhou 4 em 4 desde a retoma da competição... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Maio 2021 Citação de PRFA47, há 12 horas: Vi a primeira parte, mas quase adormeci a ver. btw o Coutada ganhou 4 em 4 desde a retoma da competição... Vocês e o Alverca B, acho que de resto mais ninguém. Não estou muito confortável, as próximas duas semanas vão ser decisivas. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Maio 2021 75 Anos. Que um dia possamos voltar a vivê-lo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Maio 2021 75 Anos do Título de 1945/46 celebrados por todo o país Um grupo de cerca de 200 adeptos colocou centenas de posters em várias zonas do país, reforçando que Belenenses só há um. Colocaram também um outdoor na zona do aeroporto e espaços no Record e CM. Não estava à espera de nada desta dimensão. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Maio 2021 Vamos lá fazer um bocadinho de futurologia: como vai ser a aposta para o ano? Supondo que subimos, como vamos estruturar a equipa? Apesar da reestruturação, o nosso plantel (e sobretudo treinador) não oferecem qualquer tipo de garantias de CNS. Eu ia buscar mais jogadores experientes, mas com experiência de segundona e apostava em jovens promissores. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Maio 2021 Citação de nopla, há 17 minutos: Vamos lá fazer um bocadinho de futurologia: como vai ser a aposta para o ano? Supondo que subimos, como vamos estruturar a equipa? Apesar da reestruturação, o nosso plantel (e sobretudo treinador) não oferecem qualquer tipo de garantias de CNS. Eu ia buscar mais jogadores experientes, mas com experiência de segundona e apostava em jovens promissores. Epá, deixa passar o jogo de domingo primeiro que tou aqui que nem me aguento. O Patrick ontem falou num orçamento de 250k para o ano (atualmente está um pouco abaixo dos 100k). Manter Foles (suplente, porque os outros 4 guarda-redes parece que só estão cá a fazer número), João Oliveira, Frias, Serra, Alex, Medina, Mauro, Janota, Tomás Correia (onde anda este miúdo?), Sénica, Benny, Viegas (não sei se está todo comido das lesões...), Alisson, Clé, Brazão, Juan (também não sei como está), Garrido (outro que desapareceu, é esse o prémio para quem marca golos?). Alex e Benny sobretudo pelo balneário. Ou seja, gostava de ver a atual equipa como espinha, mantendo à volta de uns 16-18 jogadores e depois reforçar posições carenciadas, um GR, alguém a fazer par com o Serra, um desequilibrador além do Clé e um matador. O perfil não sei bem, até porque acho que o nível do CP vai descer bastante, já tive a fazer um exercício de futurologia com as séries e não apanhamos nenhum papão. O problema como dizes é sobretudo o Nuno, na minha opinião. Agradeço, mas tem de ir embora. E aí temos mesmo de acertar. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Maio 2021 Grande grande vitória. Tal como contra o Atlético fizemos um jogo super competente. Esta semana é decisiva. Penso que ganhando agora ao Alverca B e no próximo domingo ao Bocal fica praticamente feito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Maio 2021 Muito importante mesmo. Hoje estava nervoso. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Maio 2021 E destaque também para a vitória no Basket, após duas semanas de paragem pela covid. Seguimos invictos 🙂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Junho 2021 Belenenses 33-29 Benfica. Uma enorme época do nosso andebol onde por um danoninho não vamos novamente à Europa... Apoio nunca faltou, mas mereciam ter tido o público nas bancadas! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Junho 2021 Mais uma vitória importantíssima. Já não foge e podemos mesmo festejar já na próxima quinta. Exibição qb, fizemos uma boa primeira parte, sempre a controlar, mas na segunda o domínio passou mais para o Alverca. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Junho 2021 1 ponto para o regresso aos campeonatos nacionais. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Junho 2021 Está quase 💙 E à Taça de Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2021 Citação de O Pastel, há 19 horas: Está quase 💙 E à Taça de Portugal. Aguardo um Belenenses SAD vs Belenenses Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Junho 2021 Citação de O Pastel, Agora: O jogo que poderá confirmar a subida do Belenenses será transmitido no Canal 11. Basta empatar. Compartilhar este post Link para o post