Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Está feito! Parabéns a nós, hoje vieram-me umas lágrimas aos olhos 💙

Sobre o jogo em si, a primeira parte foi muito fraquinha e, não fosse aquela grande defesa do Foles bem nos arriscávamos a entrar a perder! Na segunda entramos bem, fizemos o 2-0... Aí saí de casa e fui para o Restelo por isso não sei como foi o resto. Estava um grande ambiente, muita gente. Falta agora ver se ainda conseguimos fazer a última jornada com público. Rumo ao nosso lugar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Falta agora ver se ainda conseguimos fazer a última jornada com público. 

Tendo em conta que Lisboa não me parece que vão ter sorte. Por outro lado, vão jogar ao Cacém e aí já devem poder ter adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick confirmou na Bola TV a renovação do Nuno Oliveira e do Taira. Confio no Taira, o Nuno como já tinha dito parece-me curto para o próximo patamar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 15 horas:

O Patrick confirmou na Bola TV a renovação do Nuno Oliveira e do Taira. Confio no Taira, o Nuno como já tinha dito parece-me curto para o próximo patamar. 

O próximo patamar ainda vai ser um passeio para vocês. A subida da 3ª Liga para a 2ª é que já deve ser mais complicada

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Basket decide a presença na final four de subida à 1a divisão. Era merecido, temos feito uma época praticamente imaculada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 11 horas:

Hoje o Basket decide a presença na final four de subida à 1a divisão. Era merecido, temos feito uma época praticamente imaculada.

Vencemos. Grande época, falta 1 vitória! 

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Nuno... Pá, parece-me que será curto para o Campeonato de Portugal, mesmo com a divisão em 3ª Liga. @O Pastel fala-se em alguém para entrar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 horas:

A renovação do Nuno... Pá, parece-me que será curto para o Campeonato de Portugal, mesmo com a divisão em 3ª Liga. @O Pastel fala-se em alguém para entrar?

Confio no Taira. O que me deixa mais de pé atrás é mesmo a parte de ter renovador por 2 épocas, acho o Nuno curto para o CP, mas ainda pode chegar, na Liga 3 já não.

Atenção que o CP vão ser seis séries e depois Zona Norte e Zona Sul, não nos vamos cruzar com ninguém da Zona Norte até à final (um esboço do que provavelmente vai ser)

Em relação a mexidas, não sei nomes, mas as renovações já estão praticamente todas fechadas e alguns reforços acertados, vai haver uma mini revolução parece-me. Diria que ficam 10 a 15 jogadores do atual plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauro Antunes decidiu começar a jogar neste final de época, não foi? Do que vi, nota-se que está uns furos acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

João Santos no Fafe

Que lhe corra bem, esta época do que sei com as lesões foi complicada. Sabes se é em definitivo ou empréstimo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Agora:

Que lhe corra bem, esta época do que sei com as lesões foi complicada. Sabes se é em definitivo ou empréstimo?

Ainda não sei, mas quando souber informo. Ele tinha extensão de contrato, se não foi ativada parece-me a lesão crónica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos:

Ainda não sei, mas quando souber informo. Ele tinha extensão de contrato, se não foi ativada parece-me a lesão crónica.

Só é pena as nossas mais-valias irem ao ar... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick deu uma entrevista de fundo ao semanário Novo, alguns destaques:

- O orçamento do futebol este ano foram cerca de 100k, para o ano será perto de 300k;

- O Belenenses é a favor da Liga 3;

- A SAD recorreu três vezes da providência cautelar e perdeu as três. Sobre a última decisão, o Belenenses recorreu para o Tribunal da Relação;

- Os valores da sanção pecuniária previstos na providência cautelar ascendem a 3M;

- Diz que neste momento são cerca de 3 mil sócios com as quotas em dia;

- O processo relativo aos direitos de formação totaliza 300k, acredita que o TC não irá sequer ajuizar sobre esta matéria;

- Se não tivéssemos a situação na SS regularizada o Belenenses tinha fechado portas, teria sido impossível sustentar os 110 funcionários (60 no bingo);

- Em relação às modalidades: no futsal falhou tudo, no basket o objetivo será tentar novamente a subida, no andebol a situação mantém-se, lutar pelos lugares cimeiros, de preferência europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa Alves e o Miguel Pinto foram anunciados noutros clubes. São as primeiras saídas confirmadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 10 horas:

Juan a caminho do Malveira.

A lesão na época passada tramou-o um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 11 horas:

A lesão na época passada tramou-o um bocado...

Muito, nunca chegou a mostrar o seu potencial. Fiquei com muita pena, é um tipo impecável. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...