Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 4 horas:

O Nuno tem de sair. 

Acho que neste momento a sua saída não é opção, pelo menos para já. Simplesmente não devia ter começado a época. 

(Não vi o jogo de hoje)

Compartilhar este post


Link para o post

O Kikas é um bom reforço, mas não é o que precisamos. Já só rezo pelo regresso do Sénica. 

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã lá estarei. Estou nervoso, o que é algo que não sentia há uns tempos.

Já fui comprar o passe também.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nopla, há 9 horas:

Amanhã lá estarei. Estou nervoso, o que é algo que não sentia há uns tempos.

Já fui comprar o passe também.

Eu fico nervoso sempre que olho para o Nuno no banco 😂

Pensei que o Kikas já fosse convocado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Também estava nervoso para hoje. Saí orgulhoso, sinceramente. Jogássemos sempre assim e o Pêro Pinheiro tinha levado 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 minutos:

Além do Sporting, também o Belenenses mostrou um pouco dos bastidores do derby. Muito fixe!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Miserável. Não estou nada, mesmo nada, satisfeito. O nosso meio-campo tem zero intensidade, zero criatividade e zero sentido posicional. O Mauro foi uma nulidade, o Kikas entrou para fazer passes para trás e o Rui Pereira foi fraquíssimo. Os laterais não têm estaleca. O Zé Pedro não sabe mais e o João Oliveira, parece que desaprendeu.

Fomos dominados 2/3 do jogo. A nossa transição defensiva é do pior que já vi. Jogadores amorfos, sem critérios e com a postura de derrotados mal entram em campo.

Qual é a desculpa desta vez? O relvado? O sol? O cheiro a gasolina? Inenarrável. Estou desiludido por de mais com esta equipa.

Tirando o Clé, o Flavinho e o Marcelo, tudo o resto mete dó, mas o principal culpado está no banco. O Nuno que se ponha no crl. Se continuarmos com este baixíssimo nível de exigência, não ficamos sequer na primeira metade da tabela.

P.S - boa equipa do Loures! Adorei o defesa esquerdo e o trinco. Assim como o extremo direito. Muito fixe!

Editado por nopla

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho nada a acrescentar. Sempre defendi (como todos) que o Nuno continuar era um erro. Dada a continuidade, defendi que devíamos ter paciência, o plantel foi feito por ele. Mas não dá mais. Não mesmo. A tática é sempre o mesmo, os problemas mais que identificados, uma falta de atitude gritante... Terrível, só valeu mesmo pelos 3 pontos. 

Alguém vai a Elvas? Quero ir, acredito que vá ser um dia muito especial, mas para ver isto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 33 minutos:

Não tenho nada a acrescentar. Sempre defendi (como todos) que o Nuno continuar era um erro. Dada a continuidade, defendi que devíamos ter paciência, o plantel foi feito por ele. Mas não dá mais. Não mesmo. A tática é sempre o mesmo, os problemas mais que identificados, uma falta de atitude gritante... Terrível, só valeu mesmo pelos 3 pontos. 

Alguém vai a Elvas? Quero ir, acredito que vá ser um dia muito especial, mas para ver isto... 

Eu vou a Elvas. Mesmo sem ter o significado iria, assim ainda mais. Mas estou mesmo a ver que vamos lá para perder.

Btw, eu gosto dos centrais, a defender. A sair a jogar não, mas acho que têm estado bem defensivamente, hoje o Alex entrou bem também.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal qual o valor das cotas de sócio? Eu há uns anos andei num ginásio do clube (Isto foi em 2006, nem sei se existe), e não tenho a certeza se tinha de ser sócio para usufruir dos treinos. Alguma forma de saber? 

Edit: já fui ver 8,50 euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Pessoal qual o valor das cotas de sócio? Eu há uns anos andei num ginásio do clube (Isto foi em 2006, nem sei se existe), e não tenho a certeza se tinha de ser sócio para usufruir dos treinos. Alguma forma de saber? 

Edit: já fui ver 8,50 euros.

Ya, é isso.

Há também uma quota mais barata para sócio correspondente (+50 km de Lisboa - não sei onde vives) que são 37,5€/ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Lá estarei em Elvas. Zero fé no Nunoball, mas esta doença não se cura. Vamos Belém! 

Compartilhar este post


Link para o post

É fim da linha, não há outra hipótese.

Disse aqui e concordei com a decisão de aguentar o Nuno nos primeiros desaires. Havia confiança no projeto, o plantel foi feito por ele e não era com uma derrota que íamos colocar tudo em causa. 3 jogos fora depois, 3 derrotas e 0 golos marcados já não dá mais. Nada está perdido, mas é insustentável continuar assim.

Entramos bem, o golo do Elvas veio completamente em sentido oposto à corrente do jogo, reagimos bem, tivemos a oportunidade soberana de empatar no penálti. Na segunda parte já sabíamos que ia ser complicado, mas nunca tivemos a maturidade exigida. O Nuno arriscou, mas todos pareciam estar a jogar mais com o coração do que com a razão. A equipa está completamente de rastos, não há agressividade, não há quem arrisque rematar. Controlamos, mas quase nunca criamos situações de real perigo.

Vou abster-me de comentários individuais que há pouco a destacar pela positiva aqui.

Obrigado Nuno, está na hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de nopla, há 22 horas:

Meto dinheiro em como o Nuno não sai.

Parece que está a dar o treino hoje. 

Este era o timing, temos um jogo em casa domingo em que dava perfeitamente para ser o Nuno Carvalho o interino e 14 dias de paragem para um novo treinador implementar as suas ideias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 10 horas:

Com que dinheiro?

Este roubei da garrafeira do Patrick!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...