O Pastel Publicado 20 Janeiro 2022 Anunciamos a rescisão com o Botas 😞 Por um lado defendo que devia ter saído pela porta grande no fim da época passada, por outro provavelmente ficou pelo peso que tem na equipa. Tenho pena que não tenha tido uma despedida à altura. Vai para outro clube da nossa série. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Janeiro 2022 Fico triste pela forma como saiu, obviamente. Contudo, já não tinha qualidade para esta divisão. O problema é que, para mim, nem o Ruben Araújo tem. Temos um plantel que me deixa sempre desolado só de olhar. O Mauro Antunes é horrendo e capitão, não diz tudo? Eu acho que sim. De qualquer das formas, ficava com o Botas até ao fim da época, porque ele é dos maiores clutch que já vi e isso vale muitos pontos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de nopla, há 32 minutos: Fico triste pela forma como saiu, obviamente. Contudo, já não tinha qualidade para esta divisão. O problema é que, para mim, nem o Ruben Araújo tem. Temos um plantel que me deixa sempre desolado só de olhar. O Mauro Antunes é horrendo e capitão, não diz tudo? Eu acho que sim. De qualquer das formas, ficava com o Botas até ao fim da época, porque ele é dos maiores clutch que já vi e isso vale muitos pontos. Não vou aqui nomear, mas acho que em muitos casos falhamos no momento da saída, a começar pelo Nuno Oliveira. Pesou a dívida de gratidão, quando devíamos ter percebido que ser uma mais valia na distrital não significa ser uma mais valia no CP. Não concordo contigo quanto à qualidade individual da equipa. Nós temos mais que equipa para subir de divisão. Em claro sub-rendimento e, pior, não me parece que o treinador escolhido seja o ideal para o tipo de equipa que tínhamos. Enfim, a começar pelos comentários nas redes sociais logo após a primeira derrota tem sido um acumular de disparates de todas as partes e temo bastante que falhemos os objetivos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Janeiro 2022 As nossas redes sociais estão minadas de tumores malígnos, é verdade. Porém, não consigo concordar contigo quanto à equipa. Quem, sabendo a competitividade deste campeonato, não se acautela com jogadores suficientes para serem backups seguros? Não temos Sénica, Benny, Janota e Miguel Oliveira e para colmatar tudo isso fomos buscar o Kikas e o Rui Pereira (que estava cá desde o início antes deles se lesionarem). Foi uma época muito mal planeada, começando no treinador e acabando nos jogadores. Oxalá me engane, mas acho que não vamos atingir os objectivos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Este campeonato vai-me dar cabo do coração Editado 23 Janeiro 2022 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Janeiro 2022 Pêro Pinheiro perde contra o Rabo de Peixe e o Belenenses não aproveita... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Se já estão a ter dificuldades no Campeonato de Portugal vão ter vida MUITO difícil na Liga 3 Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de nopla, Em 20/01/2022 at 14:15: Fico triste pela forma como saiu, obviamente. Contudo, já não tinha qualidade para esta divisão. Vi o Botas jogar pelo Torreense em 13/14 e logo na altura via-se que não tinha qualidade para CNS, tanto que perdeu o lugar após 3/4 jogos. É daqueles jogadores que são bons no contexto da distrital mas não têm qualidade para voos mais altos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Janeiro 2022 Entramos bem, foi uma primeira parte equilibrada, mas onde até podíamos ter feito o 0-2 perto do final. Na segunda parte estávamos contentes com o 0-1 e abdicamos de jogar, obviamente ia dando m*rda. Continuamos a criar poucas oportunidades e a falhar nas bolas paradas, valha-nos São Rúben Araújo. É impressionante como muda o treinador, vêm reforços e continuamos inexistentes nos jogos fora. (e se perdêssemos lá ia o crédito do Hugo Martins ao ar) O ponto acaba por não ser mau pois fica tudo na mesma e garantimos vantagem no confronto direto. Para a semana há Loures - Pêro Pinheiro, um empate aqui dava-nos jeito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Janeiro 2022 O Pêro Pinheiro para a semana vai jogar como gosta de estar, de forma cínica, a poder jogar com o resultado e pontuação. É fodido. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Janeiro 2022 O João Oliveira terminou a carreira. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Janeiro 2022 Não pude ir à sessão de esclarecimento, mas o projeto do colégio com a BSL parece-me muito interessante pelo que colocaram hoje no site. Informação sobre o Projeto de Requalificação: Colégio e Piscina Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Janeiro 2022 Finalmente em primeiro! 🤩 Para a semana lá estarei nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2022 Tive de ver o jogo na Belém TV porque estou em isolamento. Que produção! Evoluiu muito, também. Está excelente. Boa vitória. Preferia não estar em 1º e o Pêro Pinheiro ter ganho, mas pronto, também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2022 Aproveitem agora, está tudo uma molhada. É ver se o Pero Pinheiro mantém a tendência de facilitar contra as equipas la para baixo (apanha agora Coruchense e Elvas). Facilitando, vocês só têm de fazer o vosso trabalho porque não acredito que eles vos igualem mesmo com o jogo a menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Tive de ver o jogo na Belém TV porque estou em isolamento. Que produção! Evoluiu muito, também. Está excelente. Boa vitória. Preferia não estar em 1º e o Pêro Pinheiro ter ganho, mas pronto, também é bom. As melhoras! A nova equipa da Belém TV é muito boa mesmo, super competentes 🙂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 31 Janeiro 2022 Fomos campeões distritais de Basquetebol em juniores depois deste empate na buzina (e vitória no prolongamento) contra o Sporting. Brutal! 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Fevereiro 2022 Jogo giro no Sábado. Ambiente fraquinho, contudo. Cada vez gosto mais do Pipo, menos do Mauro e ainda estou para analisar bem o Duarte Valente, mas nota-se que tem "escola". O Elvas foi uma sombra da 1ª volta e ainda bem. Tenho muito medo das deslocações aos Açores... Porém, acredito no nosso apuramento. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de nopla, há 19 horas: Jogo giro no Sábado. Ambiente fraquinho, contudo. Cada vez gosto mais do Pipo, menos do Mauro e ainda estou para analisar bem o Duarte Valente, mas nota-se que tem "escola". O Elvas foi uma sombra da 1ª volta e ainda bem. Tenho muito medo das deslocações aos Açores... Porém, acredito no nosso apuramento. Ele tem jogado a época toda em esforço, o Hugo chegou a referir isso numa conferência. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de nopla, Em 16/01/2022 at 21:18: Não estou nada confiante na nossa subida de divisão, mas oxalá me engane. Citação de nopla, Em 21/01/2022 at 09:45: Oxalá me engane, mas acho que não vamos atingir os objectivos. Citação de nopla, Em 01/02/2022 at 14:16: Porém, acredito no nosso apuramento. Apanhaste o "bicho" das sondagens nestes 15 dias? "PS ganha"; "Empate Técnico"; "Afinal é o PSD que vai ganhar"... 😁 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Fevereiro 2022 O último acontecer pode significar na mesma que os primeiros dois quotes se confirmem 😅 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Fevereiro 2022 Valeu a pena a vinda aos Açores! Jornada quase perfeita, só faltou o Sintrense escorregar também Compartilhar este post Link para o post