O Pastel Publicado 6 Maio 2022 Depois do Duarte Henriques, ontem foi o Serra a assinar contrato profissional. Gosto desta preparação atempada e acho que ambos são mais-valias. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2022 Que valente m*rda de serviço feito pelo canal 11, porra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 Citação de Jamarcus, Agora: Que valente m*rda de serviço feito pelo canal 11, porra. Tentei ver e desliguei passado 5 minutos. Estava me a fazer uma confusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2022 Citação de Longineu, Agora: Tentei ver e desliguei passado 5 minutos. Estava me a fazer uma confusão tremenda. E não vão dar a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 Citação de Jamarcus, há 2 minutos: E não vão dar a segunda parte. wtf? não conseguem arranjar a transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2022 Citação de Longineu, Agora: wtf? não conseguem arranjar a transmissão? "Devido a problemas técnicos não será possível retomar o jogo Fontinhas x Belenenses" 1 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 8 Maio 2022 O Fontinhas acaba por ganhar o jogo quando devia estar desde os 5 min a jogar com menos um. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Maio 2022 Derrota muito dura, sofrer o 2º golo logo a seguir ao empate 😞 Nada está perdido. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Maio 2022 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Parece que fomos bem roubados Diz que sim. A crónica do jogo no site do Clube não poupa nas críticas à arbitragem e o próprio "Diário Insular" fala na grande penalidade por assinalar já nos descontos. Enfim, que ainda dê mais vontade aos nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Maio 2022 Resta-nos ganhar os 2 jogos que faltam. Que sina... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Maio 2022 Vou continuar sempre a bater na mesma tecla, mas temos um plantel e um treinador muito fracos. Olho para o banco e vejo zero soluções. Levámos um banho táctico na 1ª parte, que pareciam equipas de divisões distintas. O Fábio Marinheiro e o Mauro Antunes não dão para este nível há séculos, tudo o que faziam ou eram erros indiviudais, ou não conseguiam ter uma acção de relevo. Anedótico. O Sertanense é muito organizado e surpreendeu-me bastante. Enfim, estamos habituados a sofrer, é o que nos vale. Ter de ganhar em Pêro Pinheiro assusta-me mesmo, não queria deixar uma subida de divisão dependente de um jogo fora, mas pronto. Bom ambiente no Restelo, mas exige-se muito mais a esta equipa. Apoiamos, sim, mas temos de parar com as palmadinhas nas costas e de dizer "ah, a culpa foi do vento". Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Maio 2022 Ontem só jogámos na meia hora final (e sem grande qualidade, mas pronto, estivemos por cima). O Sertanense surpreendeu-me, tendo em conta o que foi o jogo da Sertã. Achei-os mais equipa, e com melhores individualidades também. O golo no fim deu quase um sabor de vitória, mas acho improvável ganharmos ao Pêro Pinheiro... é esperar que o Moncarapachense tropece também. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2022 Citação de Jamarcus, há 8 horas: Ontem só jogámos na meia hora final (e sem grande qualidade, mas pronto, estivemos por cima). O Sertanense surpreendeu-me, tendo em conta o que foi o jogo da Sertã. Achei-os mais equipa, e com melhores individualidades também. O golo no fim deu quase um sabor de vitória, mas acho improvável ganharmos ao Pêro Pinheiro... é esperar que o Moncarapachense tropece também. Com o Olhanense a fazer fretes à espera que a época acabe rapidamente? Só se for por causa de alguma rivalidade algarvia que me está a escapar. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Maio 2022 Citação de Descartes, há 13 horas: Com o Olhanense a fazer fretes à espera que a época acabe rapidamente? Só se for por causa de alguma rivalidade algarvia que me está a escapar. O Olhanense só caiu nos Açores aos 90+7' (e a jogar com menos 1 desde os 45'), pode ser que ajudem. Mas eu estou confiante numa vitória em Pêro Pinheiro, nunca estivemos 3 jogos sem vencer este ano, já conhecemos muito bem este adversário, não há outra hipótese. A reação para ir buscar o empate deu-me alguma esperança. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Maio 2022 Subir "na secretaria" seria mesmo à Belém. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Maio 2022 Belenenses ganha nova vida e infra-estruturas ao acolher campus do British School of Lisbon Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2022 Citação de Descartes, Em 16/05/2022 at 20:25: Com o Olhanense a fazer fretes à espera que a época acabe rapidamente? Só se for por causa de alguma rivalidade algarvia que me está a escapar. Fé inabalável no Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2022 Citação de Jamarcus, há 38 minutos: Fé inabalável no Olhanense. O Olhanense ajudou. Deixou de ser obrigatório ganhar ao Pêro Pinheiro. E em caso de vitória hoje, podemos empatar 0-0 com o Moncarapachense. O empate com golos não chega. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2022 Vencendo o Moncarapachense, com um jeitinho a coisa ainda se faz para ir disputar o título de campeão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Maio 2022 Parabéns pela vitória. Agora estão na pole position, só dependem de vós. Encham o Jamor pá semana! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Maio 2022 Jornada perfeita. Agora é fazer o nosso trabalho, e esperar que os jogadores do Fontinhas passem a semana a festejar e cheguem rebentados ao fim de semana. Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Encham o Jamor pá semana! received_691818892123347.mp4 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Maio 2022 (editado) O 12° jogador tem muita, muita força. Este jogo é o exemplo disto. Que ambiente, que coisa bonita esta união mesmo depois de tudo o que se tem passado. Adorei ter ido e acho que foi uma das melhores exibições da época. Grande jogo! Para a semana é voltar a dar aquela força extra. Eu acredito! P.S - o nosso plantel é completamente horrível. Nenhum dos gajos que entrou teve uma boa acção. Horrível. Temos de revolucionar isto, se formos para a Liga 3. P.S.1 - Ficava com: Marcelo, Fred, Gonçalo, Duarte Henriques, Serra, Duarte Valente, Pipo, Batalha, Clé, Flavinho, Ruben Araújo, Dida, Senica, Janota. De resto, tudo com o crl. Terríveis. Não mantinha rigorosamente mais ninguém. Editado 22 Maio 2022 por nopla Compartilhar este post Link para o post