Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 3 horas:

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-20/belenenses-belenenses-vai-subir-a-liga-3/946163

Não da maneira que todos queríamos e merecíamos, mas aqui está. Mais uma subida. Só faltam duas. 

Reparei agora que apareço na foto da notícia, lol.

TUDO PR'ÓS JERÓNIMOS!!!!

img_3826.jpg

PS: meti no google "festa jerónimos" e só me apareciam imagens da Festa do Avante... 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para respirar de alívio! Agora não podemos dormir à sombra da bananeira. Aposto que já há jogadores apalavrados que só estavam à espera desta decisão, veremos os próximos dias.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, amigos belenenses. O vosso destino está perto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 9 horas:

Já dá para respirar de alívio! Agora não podemos dormir à sombra da bananeira. Aposto que já há jogadores apalavrados que só estavam à espera desta decisão, veremos os próximos dias.

E tu acabaste por ter razão e não ter ao mesmo tempo. Não cumprimos o objetivo mas acabámos por cumpri-lo... 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado! Próxima época adivinha-se muito complicada, há que a preparar convenientemente. Boa sorte aos belenenses daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

13 dispensados. Por mim eram 20. Desses 13, dois ou três ainda teriam lugar, mas falta mandar embora muita muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

13 dispensados. Por mim eram 20. Desses 13, dois ou três ainda teriam lugar, mas falta mandar embora muita muita gente.

Estava à espera que o Foles, Frias e Kikas continuassem. Há 2 ou 3 que não fazem parte do lote anunciado, mas que para mim não têm lugar. Vamos aguardar por mais novidades. 

Fica aqui a lista completa já agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Zerozero anunciar os reforços antes de qualquer órgão do clube é... estranho. 

Anyway: limpar o Zé Pedro, o Rui Pereira e o Mauro Antunes e chega, vá. Depois, têm de começar a chegar reforços com experiência de 2ª Liga, provas dadas na Liga 3 ou promessas do CP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto

Fred Martins, André Serra, Duarte Henriques, Alex Figueiredo, Gonçalo Maria, Pipo, Duarte Valente, Mauro Antunes, Flavinho, Clé e Dida.

11 jogadores, e um deles nem conta bem porque é o Mauro. O que aconteceu ao Marcelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo de vocês quanto ao Mauro, gosto bastante dele. 

O Marcelo, Zé Pedro e Rui deviam ter mais um ano de contrato, mas não contam para o treinador. É a minha explicação para não terem sido logo anunciados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 17 horas:

Discordo de vocês quanto ao Mauro, gosto bastante dele. 

O Marcelo, Zé Pedro e Rui deviam ter mais um ano de contrato, mas não contam para o treinador. É a minha explicação para não terem sido logo anunciados.

Só se for grande bacano na caracolada e na cerveja, porque jogar à bola não é com ele. Não há uma (sublinho uma) característica boa dele, meu caro. Não pressiona, não constrói, não destrói, não nada. Não faz rigorosamente nada bem. Qualidade de passe horrível, não remata, não tem posição definida e não tem características para isso; por fim: péssimo capitão.

Quanto aos que foram embora, tirando o Marcelo, fico muito feliz! Dos que ficaram gosto de todos, menos do Mauro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom currículo. Não o conheço, mas vem na senda do tipo de reforços que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Azevedo (GR, ex-Sertanense) e Hélio Cruz (MD, ex-Amora) são reforços confirmados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 29 minutos:

Daniel Azevedo (GR, ex-Sertanense) e Hélio Cruz (MD, ex-Amora) são reforços confirmados.

Bons perfis, mais uma vez. Queria, mais urgentemente, um avançado de tarimba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...