Jamarcus Publicado 17 Setembro 2022 p*ta que pariu. Estou com uma azia do crl. E ainda podíamos ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Setembro 2022 Um jogo que podíamos perfeitamente ter controlado. Um clássico Belenenses sempre que há uma boa conjugação de resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Setembro 2022 Alguém que tenha visto o jogo? Era para ter ido mas não consegui. Tive só a seguir o resultado e passou de 2-0 para 2-2 muito rápido e depois 2-3 e 3-3 nos minutos finais. Foi jogão ou o resultado engana? E antes que comecem a pensar "quem é este a comentar no nosso núcleo?" 😅 Sou só simpatizante do Amora. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 46 minutos: Alguém que tenha visto o jogo? Era para ter ido mas não consegui. Tive só a seguir o resultado e passou de 2-0 para 2-2 muito rápido e depois 2-3 e 3-3 nos minutos finais. Foi jogão ou o resultado engana? E antes que comecem a pensar "quem é este a comentar no nosso núcleo?" 😅 Sou só simpatizante do Amora. O resultado engana. Nenhuma das equipas jogou particularmente bem, o Belém sem jogar grande coisa não deu grandes hipóteses ao Amora durante 70 minutos do jogo. Fora dos dois golos iniciais, diria que o Belenenses teve outras 2-3 oportunidades claras, e o Amora uma. Os últimos 20 minutos sim, vale a pena ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 19 Setembro 2022 (editado) Ora aqui venho eu atirar os meus 2 centimos! Nao consegui ver mais do que os 20 minutos contra o Oliveira, Do pouco que vi, o Wagner parece ter entrado nervoso, de resto nao me lembro assim de mais nada. Uma nota so' a alguns comentarios que ouvi e li logo a criticar a equipa e o treinador... e' obvio e disse logo ao inicio que nao esta' tudo perfeito, mas tambem nao passamos de bestiais a bestas num dia, ha' que dar tempo. Frente ao Amora... Dois golos marcados na primeira parte, fomos superiores sem termos sido brilhantes. So' assim uma nota para dizer que estes "pontos perdidos" sao nada mais nada menos que fruto da ingenuidade e falta de experiencia do plantel e ate' do proprio treinador , o que ja' era esperado - e nao digo isto como critica, mas quando temos um orcamento menor, fomos buscar jogadores com qualidade que ate' a mim me surpreende, mas tambem se ve o verdinho e o nervosismo assim que sofremos um golo. Positivo: Joao Costa fez um jogo bom, com alguma sorte mas tambem e' preciso - o primeiro golo so' marcou porque nao se mexeu e ainda estava la' para rematar. Ja' o critiquei aqui por isso agora dou a mao 'a palmatoria e parece uma alternativa decente, continuo a preferir o Martelo. Fred Martins esteve bem, tirando uma ou outra ma' decisao " 'a la' Fred", neste jogo nao nos podemos queixar muito e ate' fez coisas boas. Goncalo Maria foi provavelmente um dos melhores em campo novamente; Negativo: Nao podemos desistir da bola porque assumimos que ninguem chega a ela ou porque achamos que estava em fora-de-jogo... joguem ate' apitar e ate' ela sair... fizemos isso uma ou duas vezes, quase que nos custou um golo na primeira parte nao fosse o Grilo a fazer uma grande defesa, e depois sofremos um golo como consequencia do mesmo... joguem ate' ao fim amigos... Realmente ja' ouvi comentarios e e' verdade... os ultimos 15 minutos que devia ser os 15 minutos 'a Belem, a equipa parece sempre ir abaixo... Nao sei se somos vitima da maneira como pressionamos durante o jogo, se e' falta de preparacao fisica, se e' simplesmente falta de alternativa no banco para dar o seguimento 'a qualidade de jogo; Grilo... No jogo mais bem conseguido que tinha feito ate' agora (agarrou as bolas todas, fez uma enorme defesa na primeira parte), deu-lhe uma paragem cerebral na segunda... ja vi que este vai ser daqueles inconsistentes que tem sempre um erro por jogo a fazer lembrar Bossio. Gostava de ver o Azevedo. Mauro Antunes fez secalhar um dos melhores jogos com dos ultimos 2 anos, e mesmo assim viu-se o quao mau ele e'... perdeu uma bola infantil no meio-campo que nem nos juvenis se aceitava, que quase nos custou um golo (grande defesa do Grilo), de resto foram passes para tras do jogador em ver de ser para a progressao, atrasando a propria marcha do jogador e a construcao de jogo, nao o vi a recuperar a bola muitas vezes, la' fez uma falta util ou outra... Nao compreendo como e' que sequer e' convocado, quanto mais comecar um jogo a titular... nao da' nada 'a equipa. Vou constatar o obvio: Nao podemos desmonorar-nos assim a 10 minutos do fim e a ganhar por 2-0... O Duarte Valente nao e' metade do jogador que o Helio Cruz e', sentimos uma enorme falta dele na minha opiniao. Estamos muito carentes como alternativa ao Helio. Como ja' disse, e' daqueles campeonatos onde todos podem ganhar a todos, estamos la' 'a frente mas sinceramente acho que estamos a fazer um arranque acima do esperado e penso que seja insustentavel, com algumas equipas como o Setubal muito aquem do que podem fazer e com muito mais experiencia que nos. Perdemos este tipo de pontos vai-nos custar caro infelizmente. Sempre apontei a uma epoca de consolidacao, mas da maneira como esta' a esperanca por mais esta' sempre ca! Vamos Belem! Editado 19 Setembro 2022 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Setembro 2022 103 anos deste amor. Parabéns a nós! 💙 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Setembro 2022 Parabéns, clube do sonho! E a todos os meus companheiros pastéis. Celebremos o futuro azul. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Setembro 2022 Bom ambiente hoje no Acácio. Pena a derrota, mas a equipa parece-me claramente mais fraca a nível ofensivo que em anos anteriores. Acho que este ano vai ser complicado andar na luta pela europa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Outubro 2022 Parabéns Pastelões!!! O Torreense que comece é montar o plantel para a Liga 3 23/24 pelo andar da carruagem... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Outubro 2022 Ao 5º jogo da época continuamos invictos, muito bom! Todos a Leiria! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Outubro 2022 A partir de amanhã estão disponíveis 1000 bilhetes gratuitos para Leiria no Estádio do Restelo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Outubro 2022 Sorteio complicado na Taça. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Outubro 2022 O único ponto positivo é que é uma zona onde ainda há alguns belenenses, mas não tenho grande fé. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 10 Outubro 2022 Citação de O Pastel, Em 04/10/2022 at 17:57: O único ponto positivo é que é uma zona onde ainda há alguns belenenses, mas não tenho grande fé. Grande resultado. O cenário parece mais optimista agora que se começa a criar um fosso para algumas das outras boas equipas da série B. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 10 Outubro 2022 Grande resultado! Infelizmente nao consegui ver o jogo, alguma alma caridosa que possa por aqui algumas notas sff? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Outubro 2022 Citação de T3chnick, há 22 horas: Grande resultado! Infelizmente nao consegui ver o jogo, alguma alma caridosa que possa por aqui algumas notas sff? 🙂 Acho que fizemos uma exibição competente, em que a sorte do jogo esteve do nosso lado. Entramos muito bem no jogo, durante os 10/15 minutos iniciais controlamos as operações, quase sempre no meio campo do Leiria, depois começamos a falhar imensos passes e perdas de bola ridículos. O Leiria foi criando mais perigo, sem oportunidades flagrantes, e depois de uma primeira ameaça, à segunda marcou. Recompusemo-nos e numa jogada em que o Gonçalo Maria (está em grande forma!) leva tudo à frente conseguimos chegar ao empate mesmo antes do fim da primeira parte. Na segunda parte entramos novamente melhor e chegamos à vantagem num penálti algo polémico, só assinalado após indicação do árbitro assistente. De 1-2 para 1-3 foi um instante, com um grande passe do Flavinho e o Clé, só com o guarda-redes pela frente não vacilou. Uns minutos depois o Xavi numa obra de arte faz o 1-4. Foram 15 minutos fatais para o Leiria que ainda reduziu, mas a partir daí gerimos com alguma tranquilidade. Ainda houve uma defesa muito boa do David Grilo que evitou qualquer susto e uma perdida do Clé sozinho que podia ter dado o 2-5 pouco antes dos 90'. Como ponto menos bom aponto o Pipo, que foi a única mudança do Bruno Dias, e fez uma primeira parte cheia de erros, mas lá se recompôs. O Clé continua a perder muitas oportunidades pela fraca capacidade de decisão, mas ao menos voltou aos níveis de confiança que permitem marcar golos. O Flavinho fez uma segunda parte de excelência, o Xavi só por aquele momento mágico já valia o bilhete e o Hélio Cruz continua um monstro no meio campo. João Sousa e Romário irrepreensíveis e o Gonçalo Maria está o triplo do jogador que era no ano passado. O João Costa continua bem - muito trabalho de desgaste da defesa e a concretizar quando é preciso. Os suplentes cumpriram todos. O Wagner Pina mostrou uns pormenores interessantes, espero que seja agora que mostre o potencial que lhe é apontado! 4 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Outubro 2022 Estou com muito boas expectativas e este ano, ao contrário dos outros, sinto uma estrelinha no ar. Não consegui ver os últimos dois jogos porque estive fora do país, mas anseio pelo jogo vs Sanjoanense. E quem diria, o João Costa a sentar o Martelo! Totalmente merecido, contudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Outubro 2022 Independentemente do que vier a acontecer acho que formamos uma equipa muito coesa, dentro das nossas limitações. O plantel está totalmente alinhado com o estilo do mister e temos um grupo forte que nunca desiste. Dá gosto ver, sinceramente. Agora é manter a cabeça fria, vamos ter inevitavelmente desaires. Pensar "jogo a jogo" e depois fazemos contas. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Outubro 2022 Por acaso não concordo nada que o João Costa esteja a sentar o Martelo. Apesar do João estar a cumprir bem, o Martelo oferece muito mais à equipa, o toque de bola é outro. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 14 Outubro 2022 Citação de O Pastel, Em 11/10/2022 at 16:08: Acho que fizemos uma exibição competente, em que a sorte do jogo esteve do nosso lado. (...) Muito obrigado amigo! Tinha lido mas nao tinha tido a oportunidade de agradecer, excelentes detalhes! Fico contente por ver o Flavinho a fazer um excelente jogo, a semana anterior nao tinha sido muito boa para ele, e ainda bem que concordam com o Helio! Que monstro que ele esta' a ser neste meio-campo, para mim dos jogadores mais importantes. O Pipo preocupa-me tambem, acho que e' um jogador decente com boas qualidades mas lento e com pouco sentido posicional que a falta de velocidade nao permite compensar, o Mauro Antunes nao e' uma alternativa viavel de todo, e o Duarte Valente nao tem correspondido as expectativas (pelo menos as minhas). Citação de Jamarcus, Em 12/10/2022 at 20:33: Por acaso não concordo nada que o João Costa esteja a sentar o Martelo. Apesar do João estar a cumprir bem, o Martelo oferece muito mais à equipa, o toque de bola é outro. Concordo com isto! O Joao Costa tem estado impecavel no aspecto de finalizar, mas o Martelo oferece muito mais 'a equipa. Apesar de tudo, se esta' a funcionar, estamos a ganhar, o Joao continua a marcar por isso e' dificil voltar a por o Martelo de inicio, mas espero ver muito mais do Martelo la' mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Outubro 2022 No prolongamento… Foco no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Outubro 2022 Continuamos invictos nos 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Outubro 2022 Estou parvo com a época do Rui Batalha no Oliveira do Hospital, hoje bisou. Na semana passada estava à conversa com um elemento do Estrela da Amadora que me dizia que ele era jogador de segunda liga à vontade. Aqui o contexto não ajudava, mas fogo era sempre menos 1... Compartilhar este post Link para o post