nopla Publicado 26 Janeiro 2023 Chaby e Pala parecem dois bons reforços, mas falta alguém com características diferentes no ataque e outro extremo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Chandler, Em 25/01/2023 at 21:11: O Pala é um upgrade. Em que lado é mais forte? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Janeiro 2023 (editado) Direito, pelo pé. É bastante melhor que o Fred. Mas pode jogar do lado contrário (sem ser recurso não creio) ou nos três de trás, o que pode acontecer por contingências do jogo ou porque não há mais ninguém. Ou ainda por subrendimento de um dos três de trás, o que... bem... 😬 Editado 28 Janeiro 2023 por Chandler pensei melhor Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Janeiro 2023 Chaby, grande contratacao! Tem muitos pezinhos, esperemos que venha bem fisicamente (que ja' nao era o seu forte). Quanto ao jogo contra o Leiria, nao e' que esperasse ganhar mas esperava que a equipa desse uma resposta, no Restelo, ainda para mais quando todos os outros a cima de nos na classificacao ganharam... tenho defendido muito a equipa e mantido as expectativas realistas pois nao pensei que fossemos subir de divisao e estar ali a lutar pela fase de promocao ate' nao e' mau, mas a qualidade de jogo realmente tem piorado seja fora ou em casa e confesso que realmente o Bruno Dias tem levado "tareias" tacticas ultimamente dos seus colegas de divisao... Ontem, em Leiria, o Fred voltou ao que nos habituou - como e' que raio e' ele a marcar livres... yaikes.. ainda que prefiro ele ao Miguel Tavares mas isto parece uma competicao de quem cruza pior, ja' o Cle foi uma nulidade ontem (tambem tem direito a ter o seu jogo mau, ele tem sido um dos melhores jogadores (se nao o melhor mesmo) esta epoca mas era impensavel acabar o jogo e mandar o Sambu que ainda mostrava ter capacidade de levar a bola e fazer qualquer coisa. Comeco realmente a pensar que a limitacao esta' um pouco no treinador, porque mete-se Xavi ou Sambu no meio, o problema e' o mesmo, nao ha' quem leve a bola a eles, a equipa nao mexe... ontem foi ridiculamente evidente que somos incapazes de colocar qualquer intensidade ou velocidade no nosso jogo com bola, essas palavras nao existem no nosso dicionario e confunde-se com mandar a bola para a frente - onde esta' um jogador que guardar a bola (aquele primeiro toque precisa de ser trabalhado, e muito) e esperar por apoios nao e' o seu forte que e' o Joao Costa, quando e' uma das principais caracteristicas do Martelo. Nao soubemos pressionar o Leiria em quase nenhum momento de jogo, felizmente eles entraram em panico quando sofreram o golo e desorganizaram-se, foi a nossa sorte naquela altura mas de pouco nos valeu. O Fabio Pala (esperemos que nao seja grave) pareceu-me um upgrade ao Fred realmente, mas ainda assim nao e' suficiente para uma segunda divisao por exemplo. Mas volto a dizer, a nossa incapacidade de jogar com alguma intensidade, com transicoes rapidas ou movimentacoes rapidas para abrir jogo em construcao e' muito preocupante porque jogo directo nao vai funcionar as vezes suficientes para pensarmos minimamente alto, e temos equipa para jogar um bocado melhor que isto. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Fevereiro 2023 Parece que o Aramis vai reforçar o Vitória FC por empréstimo. Tenho alguma curiosidade em ver como se safa num contexto de Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de O Pastel, há 6 horas: Parece que o Aramis vai reforçar o Vitória FC por empréstimo. Tenho alguma curiosidade em ver como se safa num contexto de Liga 3. Podia perfeitamente ter vido cá parar. O João Costa e o Martelo são curtos. O Ruben, mesmo limitado, tinha mais instinto matador que os dois atuais. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de Jamarcus, há 38 minutos: Podia perfeitamente ter vido cá parar. O João Costa e o Martelo são curtos. O Ruben, mesmo limitado, tinha mais instinto matador que os dois atuais. O Patrick em AG deu a entender que o Ruben não se portou muito bem na altura da saída. Pelo menos agora diria que não fazia sentido por esse motivo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2023 Citação de O Pastel, há 58 minutos: O Patrick em AG deu a entender que o Ruben não se portou muito bem na altura da saída. Pelo menos agora diria que não fazia sentido por esse motivo. Ok, certo, desconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2023 Só temos direito a 72 bilhetes? Há problema se for para a bancada dos lagartos? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Fevereiro 2023 Acabei por ver no meio dos sportinguistas, assim disfarçado. Foi difícil conter no golo, pqp. Golaço e vitória super importante. Até nem estivemos mal, soubemos sofrer e eles não criaram real perigo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Acabei por ver no meio dos sportinguistas, assim disfarçado. Foi difícil conter no golo, pqp. Golaço e vitória super importante. Até nem estivemos mal, soubemos sofrer e eles não criaram real perigo. Foi tranquilo? Vi malta a dizer que só deixavam mesmo para sócios do Sporting. Quanto ao jogo, três pontos de ouro! Agora temos nós o ciclo favorável, é cumprir com a nossa parte! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de O Pastel, há 43 minutos: Foi tranquilo? Vi malta a dizer que só deixavam mesmo para sócios do Sporting. Quanto ao jogo, três pontos de ouro! Agora temos nós o ciclo favorável, é cumprir com a nossa parte! Deixei os adereços no carro e pedimos a um sócio que tinha cartões a mais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Fevereiro 2023 Ah, uma coisa que acho que um de vocês (@O Pastel @nopla) já falou aí para trás e que ficou mais uma vez evidente no domingo: o Serra tem de ser titular. Para mim é ele e o Romário, que dá algumas barracas, especialmente com os pés, mas tem vários momentos de bom nível. O Duarte também não esteve mal a central. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Ah, uma coisa que acho que um de vocês (@O Pastel @nopla) já falou aí para trás e que ficou mais uma vez evidente no domingo: o Serra tem de ser titular. Para mim é ele e o Romário, que dá algumas barracas, especialmente com os pés, mas tem vários momentos de bom nível. O Duarte também não esteve mal a central. E quando o Afonso Simão voltar de lesão por mim é ele com o Serra. O Duarte Valente, ao contrário da generalidade da equipa acho que tem feito uma temporada em crescendo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Fevereiro 2023 Há dias em que é tão bom ser deste clube. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Chandler, Em 28/01/2023 at 11:54: Direito, pelo pé. É bastante melhor que o Fred. Mas pode jogar do lado contrário (sem ser recurso não creio) ou nos três de trás, o que pode acontecer por contingências do jogo ou porque não há mais ninguém. Ou ainda por subrendimento de um dos três de trás, o que... bem... 😬 Só passei por aqui agora e já devem saber melhor, mas sublinho. Numa época cheia de tamancos, teve alturas em que foi o nosso melhor lateral esquerdo, direito e central em simultâneo. Gosto mais de o ver pela direita, mas num esquema de três a fechar desse lado também se mostra muito bem. Diria que só não é muito vistoso a atacar. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Fevereiro 2023 Freitas "Para desarmar eu estava sempre pronto, para construir é que era um problema" (Mais Futebol, Destinos) @Diogo_CFB@Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2023 Grande Freitas. Já tinha lido, amigo @O Pastel Os filhos dele eram uns traquinas, já devem ter perto de 50 anos os mais velhos. O Delfim ainda foi campeão nos juniores do Porto. Depois ainda andou pela Ovarense e Vianense Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Fevereiro 2023 Belenenses garante Heldon (ex-Sporting) Não sei bem como encaixar o Heldon neste momento, mas pode ser muito interessante dependendo das condições físicas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Fevereiro 2023 (editado) Citação de O Pastel, há 20 minutos: Belenenses garante Heldon (ex-Sporting) Não sei bem como encaixar o Heldon neste momento, mas pode ser muito interessante dependendo das condições físicas. aquele cabo-verdiano que brilhou no Marítimo? Epá, em FM passados era compra obrigatória para equipas de meio da tabela do tugão. Para o Sporting, sim, era curto. Nem sabia que ainda jogava. Editado 26 Fevereiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: aquele cabo-verdiano que brilhou no Marítimo? Epá, em FM passados era compra obrigatória para equipas de meio da tabela do tugão. Para o Sporting, sim, era curto. Nem sabia que ainda jogava. Sim. Esteve os últimos anos no Médio Oriente, embora sem jogar muito de acordo com os dados do Zerozero. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Março 2023 Citação de Simeone, há 17 horas: Eu não me oponho. Seria estranho ver outra equipa a jogar regularmente no Restelo, mas penso que nos traria benefícios. Além de ser uma fonte de receita adicional, o Casa Pia provavelmente teria de cuidar da manutenção do relvado (eventualmente até substituir o relvado, que tanto o tapete como o sistema de rega não estão famosos) e fazer obras para licenciar o estádio, poupando-nos assim esse encargo quando fosse a nossa vez. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Março 2023 Citação de O Pastel, há 55 minutos: Eu não me oponho. Seria estranho ver outra equipa a jogar regularmente no Restelo, mas penso que nos traria benefícios. Além de ser uma fonte de receita adicional, o Casa Pia provavelmente teria de cuidar da manutenção do relvado (eventualmente até substituir o relvado, que tanto o tapete como o sistema de rega não estão famosos) e fazer obras para licenciar o estádio, poupando-nos assim esse encargo quando fosse a nossa vez. Isto é partir do princípio que não sobem este ano ao futebol profissional. Tendo em conta que neste momento essa hipótese não está assim tão longínqua acho estranho o timing Compartilhar este post Link para o post