Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de O Pastel, há 50 minutos:

Uma boa oportunidade para trazer aquele amigo que se afastou ou que tem apoiado a nossa causa à distância e agrega-lo definitivamente à família azul!

Esta mais os packs para a final são óptimas iniciativas do clube 🙂

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para me fazer de sócio tem de ser presencial no Restelo ou da online?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 hora:

Para me fazer de sócio tem de ser presencial no Restelo ou da online?

Podes descarregar a proposta de sócio aqui (Os Belenenses - Torne-se Sócio) e enviar por e-mail para a secretaria, mas honestamente não sei se vai funcionar muito bem dado o movimento que se espera nestes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

A Blue box oferece 3 meses de quotas certo? Bela iniciativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 6 horas:

Podes descarregar a proposta de sócio aqui (Os Belenenses - Torne-se Sócio) e enviar por e-mail para a secretaria, mas honestamente não sei se vai funcionar muito bem dado o movimento que se espera nestes dias.

Liguei para lá e disseram me para mandar tudo por e-mail que tratavam disso sem lá ir pessoalmente. Está feito então, mais um belenense para ajudar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

A Blue box oferece 3 meses de quotas certo? Bela iniciativa. 

Certo. Penso que se mantenha com esta iniciativa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 12/05/2023 at 15:05:

Antes partilhar o Restelo com o Casa Pia do que não jogarmos nós no Restelo...

Claro. Genuinamente fico contente por ver o Restelo na primeira, gosto do projecto do Casa Pia e do treinador. E e' dinheirinho que entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no Facebook que já vendemos 5 mil bilhetes! Siga continuar em força. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Esta cena dos 700 mil euros parece-me fazer tão pouco sentido...

Provavelmente o Patrick está a exagerar no valor e, não são só "lâmpadas". Possivelmente essa é a fatia maior, mas precisamos também de criar acessos para pessoas de mobilidade reduzida, remodelar todas as casas de banho, melhorar os camarotes, criar uma tribuna de imprensa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 22 minutos:

Provavelmente o Patrick está a exagerar no valor e, não são só "lâmpadas". Possivelmente essa é a fatia maior, mas precisamos também de criar acessos para pessoas de mobilidade reduzida, remodelar todas as casas de banho, melhorar os camarotes, criar uma tribuna de imprensa... 

Pois, é que isso tudo não ficou claro. Mas não posso sublinhar vezes suficientes o quão importante é remodelar as casas de banho. Aquilo está insuportável há anos, evito ativamente ir ao WC mesmo se precisar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 horas:

Pois, é que isso tudo não ficou claro. Mas não posso sublinhar vezes suficientes o quão importante é remodelar as casas de banho. Aquilo está insuportável há anos, evito ativamente ir ao WC mesmo se precisar.

Mais provável ganhar a Champions do que tirar o cheiro a naftalina com cheiro a mijo ressequido daquelas "casas de banho".

@O Pastel estavas atrás de mim na Loja Azul outro dia? Tinha ideia que eras tu, mas não quis arriscar. A próxima vez, se achares que sou eu, podes vir falar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 7 horas:

Mais provável ganhar a Champions do que tirar o cheiro a naftalina com cheiro a mijo ressequido daquelas "casas de banho".

@O Pastel estavas atrás de mim na Loja Azul outro dia? Tinha ideia que eras tu, mas não quis arriscar. A próxima vez, se achares que sou eu, podes vir falar!

No início da época abordei esse tema junto do vice responsável pelas instalações e fiquei chocado com o valor que ele me deu para substituir toda a canalização e fazer uma casa de banho a sério... Pode ser que seja desta, vamos ver. 

Era eu sim! Também fiquei a pensar se eras tu, mas como não sou grande coisa com caras e chamar "nopla" a um desconhecido era um bocado estranho também me deixei ficar ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, Em 12/05/2023 at 18:14:

Esta mais os packs para a final são óptimas iniciativas do clube 🙂

Que packs são esses ? Por acaso fazem bem promoverem este tipo de iniciativas, é necessário dar passos diferentes e alcançar outro tipo de adeptos. Tenho gostado muito de ouvir o vosso presidente, parece ser um homem bem acessível para falar e vive bastante o clube. Vejam o Futebol Total desta noite, ele esteve lá juntamente com o presidente do Leiria foi espetacular.

Uma coisa engraçada, o primeiro jogo de futebol que vi ao vivo foi no vosso estádio Belenenses Sporting época de 93/94. O vosso estádio é lindo, aquela paisagem é única. Por acaso foi pena não ter sido remodelado para o Euro 2004, adorava que a longo prazo fosse modernizado. 

Os ordenados dos vossos jogadores variam dos 200 euros aos 3000, achei curioso. Mas esse teto só deve ser para 1 ou 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 horas:

Que packs são esses ? Por acaso fazem bem promoverem este tipo de iniciativas, é necessário dar passos diferentes e alcançar outro tipo de adeptos. Tenho gostado muito de ouvir o vosso presidente, parece ser um homem bem acessível para falar e vive bastante o clube. Vejam o Futebol Total desta noite, ele esteve lá juntamente com o presidente do Leiria foi espetacular.

Uma coisa engraçada, o primeiro jogo de futebol que vi ao vivo foi no vosso estádio Belenenses Sporting época de 93/94. O vosso estádio é lindo, aquela paisagem é única. Por acaso foi pena não ter sido remodelado para o Euro 2004, adorava que a longo prazo fosse modernizado. 

Os ordenados dos vossos jogadores variam dos 200 euros aos 3000, achei curioso. Mas esse teto só deve ser para 1 ou 2 jogadores.

Há três packs: 

- Camisola ou cachecol comemorativo da final da Liga3 + Bilhete: 10€

- Camisola + cachecol + bilhete: 15€

- Camisola de época + bilhete: 35€ 

Quanto ao programa, ontem não tive oportunidade de ver, mas vou recuar! O Patrick tem os seus defeitos, mas conhece muito bem o clube, é carismático e tem uma boa rede de contactos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento mínimo de 1.9M€ para ser competitivo 😬 . Vai ser duro, sem dúvida. 

@O Pastel então no sábado, se me vires, vamos beber uma!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Segundo o Record, já se venderam mais de 7k bilhetes do nosso lado.

O estádio leva quantos? Vai estar completamente cheio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 19 minutos:

O estádio leva quantos? Vai estar completamente cheio. 

37,5k. Do que sei foram disponibilizados 10k aos clubes para já (que está praticamente confirmado que vão esgotar) e depois o restante estará disponível amanhã e sábado nas bilheteiras. Não acredito que esgote mas seguramente será mais de meia casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

37,5k. Do que sei foram disponibilizados 10k aos clubes para já (que está praticamente confirmado que vão esgotar) e depois o restante estará disponível amanhã e sábado nas bilheteiras. Não acredito que esgote mas seguramente será mais de meia casa.

25k pessoas é o meu palpite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

25k pessoas é o meu palpite.

Acho que sim. Bater o recorde de assistências! 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinamismo até parece mentira. A minha aposta, pelo post do Patrick, é que é uma mascote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 23 horas:

Tanto dinamismo até parece mentira. A minha aposta, pelo post do Patrick, é que é uma mascote.

É uma mascote.

Entretanto, SDUQ aprovada e o Patrick recandidata-se 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...