Duda34 Publicado 2 Maio 2023 Não vão fazer algo idêntico como no ano passado com entrada gratuita? Seria bom para o Restelo ficar (ainda) mais bem composto. Iria assim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Não vão fazer algo idêntico como no ano passado com entrada gratuita? Seria bom para o Restelo ficar (ainda) mais bem composto. Iria assim. Tenta arranjar alguém à entrada que tenha Passe 1919 e é grátis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2023 se ganharem o último jogo sobem directamente, né? Os primeiros classificados das duas "zonas" já ficam seguros na II Liga, certo? Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 2 Maio 2023 No jogo contra a Sanjoanense, so' posso dizer que fiquei muito contente por ver o Martelo em campo e nao vou bater mais no ceguinho, mas foi uma diferenca abismal jogar com alguem que sabe parar uma bola e que luta pela primeira bola. A arbitragem foi mazinha que se diga mas pronto, fizemos o nosso trabalho. Nem antes eramos os melhores, nem agora somos os piores. Fiquei contente com o empate com o Lank Vilaverdense para ser sincero, na minha opiniao, juntamente com o Leiria, e' capaz de ser a melhor equipa da Liga 3 - ou a segunda melhor. Muito equilibrada e organizada, com jogadores bastante decentes e extremos com muita velocidade. Sofremos bastante, e provavelmente nao mereciamos o empate, mas o campo estava super pesado para contra-ataques rapidos, nao era um relvado facil para quem joga em transicoes rapidas que foi como os apanhamos da primeira vez. Contra o Amora, eu penso que houve uma clara falta de trabalho de casa, nao parece ter havido qualquer analise de como o Amora nos iria atacar, ou um trabalho muito mais bem feito do Amora. Para alem disso, houve jogadores que tem estado muito bem e tiveram o pior jogo desde que assinaram pelo Belem, falo do Fabio Pala que falhou inumeros passes, inclusive passes para o meio, nem o reconheci neste jogo e ate' podia ter sido expulso tambem, o Chima Akas estava completamente desconcentrado no golo, levou um amarelo desnecessario e depois no segundo teve azar... O Joao Costa mais uma vez nao fez muito, ainda que teve aquela oportunidade na primeira parte em que se desmarcou bem, a equipa esteve em geral muito apagada e para ser sincero foi muito demerito nosso, erros parvos, passes basicos falhados, o Amora foi uma equipa muito mais agressiva do que nos. Fico um bocado nervoso agora, de ver isto tao perto e corremos agora o risco de ficar de fora ou ir para um play-off onde sinceramente e' sempre muito complicado. Nao gosto da ideia de nao ter o Chima Akas, tem sido muito consistente e o Romario nao tem ritmo nenhum de jogo. Uma coisa que nao percebo e' como e' que o treinador mete o Dida que ja a epoca passada foi pessimo e este ano mal jogou, e mete ele em vez do Martelo... E ainda o Mauro Antunes que mais uma vez.. nossa senhora... ele bem tenta, a atitude e' boa, mas nao tem qualidade. O Miguel Tavares tem entrado a todo o gas mas irrita-me solenemente como ele se agarra a bola, constantemente a tentar nao so' o 1 para 1, como 'as vezes contra 2 continua a tentar fintar, a quantidade de bolas que ele perde e que da' possiveis ataques perigosos e' surreal, ainda que neste jogo pelo menos tentou mudar o rumo do jogo. Olho para o Leiria e vejo um treinador muito promissor, gostei da entrevista que ele deu, como ele explicou alguns jogos, como estuda e se adapta aos adversarios mas optimizando as caracteristicas dos jogadores que tem. O Bruno Dias parece muito limitado nesse capitulo, poucas vezes mudou a equipa, sim senhora tem um plano A, B e 'as vezes C o que e' uma diferenca para os treinadores anteriores a ele, mas ha' muito pouca analise do jogo, muito pouco entendimento do que o jogo pede, parece ter este plano e estas substituicoes planeadas, as vezes independentemente do resultado. Acho que, subindo, precisamos de pensar muito bem no plantel... mas dependendo do resultado este fim de semana ja' meto as opcoes que na minha opiniao seriam validas! Vamos Belem, estamos quase! So' mais um esforco! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Maio 2023 Fiquei tão triste no Domingo... Fui com ambiente de festa, fiquei lá a bater palmas no fim, mas por dentro custou muito. Quero estar animado e entusiasmado, mas cheira-me tanto a Moncarapachense... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Basta empatar E Sim Vais ao Restelo? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Maio 2023 Citação de Duda34, há 6 horas: Não vão fazer algo idêntico como no ano passado com entrada gratuita? Seria bom para o Restelo ficar (ainda) mais bem composto. Iria assim. Eu acho mesmo que são sequelas do trauma do ano passado. Manter o jogo o mais sóbrio possível. A presença extra nas bancadas normalmente coloca mais pressão nos nossos jogadores em vez de intimidar o adversário... É pena, mas neste nível ainda me parece muito assim. Contudo, desceram ligeiramente o preço dos acompanhantes de sócio (para 5€) e quem tiver passe pode levar um gratuitamente. Citação de T3chnick, há 4 horas: Concordo na generalidade com o teu comentário, em particular no que dizes sobre os jogos com a Sanjoanense e Lank. Neste jogo queria apenas destacar algumas coisas: - O Amora rodou o onze quase todo, não era fácil antever essa situação nem como iria correr, acho que se notou nos minutos inicias a surpresa dos nossos jogadores. Não sei se era um dos cenários previstos, mas diria que não era o que estávamos à espera. - Estou de acordo com as más exibições do Pala e do Chima (e espero que seja o Afonso Simão a substitui-lo, apesar de parecer que o Romário parte à frente). Na frente, é pena o Heldon ter vindo só para comer pastéis, acho que estamos a tornar-nos demasiado óbvios, os três avançados juntos não fazem um de jeito, o Clé está super controlado pelos adversários, o Midana tem passado despercebido e o Miguel Tavares agita as coisas, mas depois deita tudo a perder sozinho como dizes. - Por fim, sobre o Bruno. Cada vez mais o futebol é menos uma questão de treinador e mais de equipa técnica e aqui não é justo comparar as nossas armas com as do Leiria. Olhando para os nossos recursos nem sequer temos coletes GPS para controlar a performance dos jogadores... Não temos a profundidade que a equipa técnica do Leiria tem (e importa realçar que há elementos da nossa equipa técnica que quase nem recebem). Isso faz a diferença e daí o meu medo de uma subida à 2ª Liga: não temos recursos mínimos e o plantel tem de ser significativamente remodelado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 13 horas: Vais ao Restelo? 🙂 Não vou, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Maio 2023 Citação de O Pastel, há 13 horas: Verdades, bons pontos, e' justo. No ponto do Amora, para mim no que eles nos bateram foi na energia e agressividade, fomos muito passivos, acho que se eles nos surpreenderam a nivel tactico, tenho de focar o ponto que disse que a nossa capacidade de analise e adaptacao durante o jogo e' bastante limitada. Sobre o Bruno Dias, tambem e' verdade, e temos que dizer que superou as expectativas a nivel de resultados, apesar de o plantel ter sido significamente melhorado durante a epoca. O Leiria realmente tem muitos mais recursos. Um pequeno aparte que me esqueci de mencionar... temos de contratar a equipa medica do Amora, nao sei se a TV enganava mas parecia ter muito "talento"... 🙂 Nao admira que o Joca estivesse sempre no chao. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Maio 2023 Ainda não perguntei isto, mas - NO CENÁRIO HIPOTÉTICO - se subirmos, qual a vossa opção preferencial para o futuro: SAD? SDUQ? Porquê? A não aposta em investidores externos para já parece-me óbvia. Por outro lado, tenho muitas questões quanto ao futuro orçamento, à aposta no futebol profissional e à reestruturação da equipa. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Maio 2023 Citação de nopla, há 36 minutos: Ainda não perguntei isto, mas - NO CENÁRIO HIPOTÉTICO - se subirmos, qual a vossa opção preferencial para o futuro: SAD? SDUQ? Porquê? A não aposta em investidores externos para já parece-me óbvia. Por outro lado, tenho muitas questões quanto ao futuro orçamento, à aposta no futebol profissional e à reestruturação da equipa. Muito boa pergunta... Depois de ser queimado, SDUQ, mais seguro, clubes menos mediaticos e SADs tem dado muitos problemas, ainda que muito disso e' por culpa dos proprios clubes olharem para o dinheiro e nao para os objectivos e o historial da entidade em si. Sejamos sinceros, se formos como SDUQ, vai demorar um bocado de tempo ate' chegarmos a um orcamento mais perto da primeira liga. A SAD depende muito dos investidores... secalhar com a informacao sobre possiveis projectos ate' acabava por ir para a SAD. Lembro-me, quando o Norton de Matos era o treinador de uma das seleccoes jovens da India, que havia alguem a procura de investir num clube portugues, considerando que temos agora uma equipa B que ate' pode servir para evoluir jogadores, ate' seria engracado. Lembro-me que havia pelo menos um jogador daquela equipa do Norton de Matos que bem treinado ate' poderia dar algo, e houve um ou outro a fazer testes em clubes relativamente grandes na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2023 Citação de nopla, há 1 hora: Ainda não perguntei isto, mas - NO CENÁRIO HIPOTÉTICO - se subirmos, qual a vossa opção preferencial para o futuro: SAD? SDUQ? Porquê? A não aposta em investidores externos para já parece-me óbvia. Por outro lado, tenho muitas questões quanto ao futuro orçamento, à aposta no futebol profissional e à reestruturação da equipa. toda a gente sabe que eu prefiro SQUD..... 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Maio 2023 Citação de T3chnick, há 5 minutos: Muito boa pergunta... Depois de ser queimado, SDUQ, mais seguro, clubes menos mediaticos e SADs tem dado muitos problemas, ainda que muito disso e' por culpa dos proprios clubes olharem para o dinheiro e nao para os objectivos e o historial da entidade em si. Sejamos sinceros, se formos como SDUQ, vai demorar um bocado de tempo ate' chegarmos a um orcamento mais perto da primeira liga. A SAD depende muito dos investidores... secalhar com a informacao sobre possiveis projectos ate' acabava por ir para a SAD. Lembro-me, quando o Norton de Matos era o treinador de uma das seleccoes jovens da India, que havia alguem a procura de investir num clube portugues, considerando que temos agora uma equipa B que ate' pode servir para evoluir jogadores, ate' seria engracado. Lembro-me que havia pelo menos um jogador daquela equipa do Norton de Matos que bem treinado ate' poderia dar algo, e houve um ou outro a fazer testes em clubes relativamente grandes na Alemanha. Gato escaldado... tu sabes o resto! eheh. No meu caso é só esse medo do "fantasma do Natal passado". SDUQ também seria a minha opção, mas cheira-me a dificuldades gigantes na 2ª Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Maio 2023 Citação de nopla, há 2 horas: Ainda não perguntei isto, mas - NO CENÁRIO HIPOTÉTICO - se subirmos, qual a vossa opção preferencial para o futuro: SAD? SDUQ? Porquê? A não aposta em investidores externos para já parece-me óbvia. Por outro lado, tenho muitas questões quanto ao futuro orçamento, à aposta no futebol profissional e à reestruturação da equipa. Na última entrevista o Patrick (que poderá já nem ser o presidente daqui a 2 meses...) pareceu-me abrir a porta à SAD, mas sem abdicar dos 51%. Indiferente de ser SDUQ ou SAD acho que o principal é o clube nunca deixar de ter a maioria. Pessoalmente sou mais a favor de uma SDUQ para não haver qualquer risco de isso acontecer, mas vamos penar na 2ª Liga enquanto o projeto de requalificação não estiver mais adiantado e diria que a maioria dos adeptos não "aceita" isso. É um equilíbrio delicado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Maio 2023 O que importa é não repetir os erros do passado e manter a maioria, mesmo quando potencialmente houver tentação para abdicar disso. Em relação a sábado, quem punham no lugar do Chima? O Afonso? Ou o Duarte a central, com o Mauro/Pipo no XI? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 2 horas: O que importa é não repetir os erros do passado e manter a maioria, mesmo quando potencialmente houver tentação para abdicar disso. Em relação a sábado, quem punham no lugar do Chima? O Afonso? Ou o Duarte a central, com o Mauro/Pipo no XI? Eu avançava com o Afonso Simão, mas acho que vai ser o Romário. E a segunda questão é a disposição deles, tenho ideia que jogam todos habitualmente pelo lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2023 Citação de O Pastel, há 6 horas: Eu avançava com o Afonso Simão, mas acho que vai ser o Romário. E a segunda questão é a disposição deles, tenho ideia que jogam todos habitualmente pelo lado direito. Tenho medo se for essa a opção, já não joga há uns tempos o Romário... é um risco. O Afonso sempre vai tendo uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2023 Isto é daquelas semanas em que não dá para pensar em mais nada, fds. Que nervos. 2 Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 4 Maio 2023 (editado) Para ser sincero, gostei de ver o Duarte Valente a central num dos jogos, surpreendeu-me, foi solido e posicionalmente esteve bem mas nao e' um defesa central. O Afonso Simao, gosto do rapaz mas la' esta', tambem tem falta de ritmo... Pelo menos nao esteve lesionado como o Romario. A unica coisa que me preocupa em ter Afonso Simao e Serra e' o jogo aereo, o Serra nao e' o melhor no ar, e o Afonso Simao tambem nao demonstrou grande coisa, e nisso o Romario e' forte. Se nao for o Romario a comecar, vamos ficar a perder um pouco nesse capitulo por isso fico nervoso seja qual for as opcoes. Citação de Jamarcus, há 11 minutos: Isto é daquelas semanas em que não dá para pensar em mais nada, fds. Que nervos. Pensava que era so' eu 😄 Editado 4 Maio 2023 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2023 Não consigo descrever o quão nervoso estou. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Maio 2023 É um dia mesmo importante. Acredito que seja o equivalente ao possível título de 1955 nos tempos modernos, temos de subir. Acredita Belém! Compartilhar este post Link para o post