Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

É uma mascote.

Entretanto, SDUQ aprovada e o Patrick recandidata-se 

Ao contrário da anterior, esta AG foi uma seca. Só valeu mesmo por esse anúncio do Patrick e pelo reconhecimento ao advogado que nos ajudou no processo contra a SAD, foram as duas ovações de pé da noite. 

A mascote está muito fixe, desde a ideia à conceção. Espero que hoje já tenha uma boa presença junto das crianças no Jamor! Junto dos adeptos a reação também foi bastante positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o Belenenses precisa de um plantel quase novo para se manter na 2 liga? Bem aquilo no sábado foi sofrível. Há com cada um... Gostei qb do Valente e do Xavi (?) que entrou para o lugar do Hélio. Tudo o resto me pareceu curtinho.

Estava com expetativas elevadas para ver o Clé e meh n gostei mesmo nada. Tem aptidoes fisicas top mas é fraquinho a decidir e força quase sempre o 1x1, tal como o M.Tavares.

Com estas condiçoes ainda conseguiram a subido, trabalho excecional do Bruno Dias! E no sábado, contra o Leiria (que tem mundos e fundos para este nível), bateram-se muitissimo bem.

Resta saber onde é que o Belém vai arranjar orçamento para construir um plantel quase do zero. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 13 horas:

é impressão minha ou o Belenenses precisa de um plantel quase novo para se manter na 2 liga? Bem aquilo no sábado foi sofrível. Há com cada um... Gostei qb do Valente e do Xavi (?) que entrou para o lugar do Hélio. Tudo o resto me pareceu curtinho.

Estava com expetativas elevadas para ver o Clé e meh n gostei mesmo nada. Tem aptidoes fisicas top mas é fraquinho a decidir e força quase sempre o 1x1, tal como o M.Tavares.

Com estas condiçoes ainda conseguiram a subido, trabalho excecional do Bruno Dias! E no sábado, contra o Leiria (que tem mundos e fundos para este nível), bateram-se muitissimo bem.

Resta saber onde é que o Belém vai arranjar orçamento para construir um plantel quase do zero. 

Grilo, Serra, Chima, Wagner, Gonçalo Maria, Hélio, Duarte, Xavi, Clé, Sambu, são todos gajos que mantinha na próxima época sem grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 horas:

Grilo, Serra, Chima, Wagner, Gonçalo Maria, Hélio, Duarte, Xavi, Clé, Sambu, são todos gajos que mantinha na próxima época sem grandes dúvidas.

Eu mantinha, também, o Miguel Tavares, o Guilherme Oliveira, o Daniel Azevedo e talvez o Martelo, porque ainda acredito que possa dar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

Concordo com estes nomes todos, no entanto acho muito difícil que o Chima e o Sambu continuem, diria que provavelmente são contratos só até ao fim da época e, especialmente, o Chima deve ter vindo numa lógica de não estar parado... Para a Liga 3 foi um achado! 

Mesmo o Grilo, Serra, Duarte e Clé podem ter propostas melhores. Mas penso que esses conseguimos segurar.

Citação de nopla, há 1 hora:

Eu mantinha, também, o Miguel Tavares, o Guilherme Oliveira, o Daniel Azevedo e talvez o Martelo, porque ainda acredito que possa dar algo.

O MIguel Tavares longe, além de ser inconsequente dentro de campo é um desestabilizador fora dele (ontem fez um comentário lamentável no post do Flavinho no Instagram, que entretanto apagou). O Gui e o Dani duvido que queiram ambos continuar como segunda opção. Eu ficaria com um, os dois é demasiado. O Martelo não tenho grande esperança, já são demasiados anos sem rebentar 😞 

Posto isto, acrescentava o Afonso Simão que não comprometeu quando esteve em campo e ainda é jovem (e ainda há o Duarte Henriques?!), eventualmente o Chaby apesar de sabermos que é de cristal e no 11 o Patrick também disse que o João Costa tinha contato por mais um ano, não me incomoda ficar como 3ª opção, mas tem de evoluir muito. 

Falta o mais importante, o treinador. Honestamente mantinha o Bruno Dias, ele fez mesmo um milagre. E não podemos andar a trocar de treinador todos os anos... Mas se fosse o Bruno eu não ficaria. Há alguma contestação, não vai ter grandes recursos, logo o mais certo é daqui a uns meses estar a caminho do desemprego, portanto mais vale sair agora em alta, com certeza tem em mão propostas bem melhores que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

O MIguel Tavares longe, além de ser inconsequente dentro de campo é um desestabilizador fora dele (ontem fez um comentário lamentável no post do Flavinho no Instagram, que entretanto apagou). O Gui e o Dani duvido que queiram ambos continuar como segunda opção. Eu ficaria com um, os dois é demasiado. O Martelo não tenho grande esperança, já são demasiados anos sem rebentar 😞 

Imagina: eu concordo em relação ao Miguel Tavares ser burro e muito egoísta, mas tem algo que dá jeito em alguns jogos mais fechados e isso não é assim tão fácil de encontrar, tendo em conta o nosso orçamento.

Tenho medo do que aí vem. Contratações como a do Chaby e a do Héldon não podem voltar a acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem a minha ignorância, mas a que se deve a contestação ao Bruno Dias? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 7 horas:

O MIguel Tavares longe, além de ser inconsequente dentro de campo é um desestabilizador fora dele (ontem fez um comentário lamentável no post do Flavinho no Instagram, que entretanto apagou).

Que se passou?

Também não contava com ele. Demasiado fraco em tudo o que não é driblar e correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 horas:

Perdoem a minha ignorância, mas a que se deve a contestação ao Bruno Dias? 

Muitos adeptos acham que a subida foi "sorte". Que as exibições não convenciam. Etc... Basicamente, a exigência do nome "Belenenses" desfasada da nossa atual realidade.

Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Que se passou?

Também não contava com ele. Demasiado fraco em tudo o que não é driblar e correr.

Comentou no post do Flavinho "o homem que salvou o BD". A juntar a outros episódios durante a temporada... É daqueles bons para minar um balneário.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:.

Comentou no post do Flavinho "o homem que salvou o BD". A juntar a outros episódios durante a temporada... É daqueles bons para minar um balneário.

Ridículo. Ok, pode ir. 

Tenho de dar mérito ao Bruno Dias, mas não sou fã. Percebo que, face ao contexto, tenha de continuar, mas não é um treinador que queira manter muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a lista do Patrick é uma verdadeira revolução... Incluindo dois candidatos a vice presidente que há 3 anos apoiavam a lista do Luís Figueiredo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 23/05/2023 at 18:15:

Jogo em Alcochete. E não mentiu. 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 10 horas:

Jogo em Alcochete. E não mentiu. 👀

Se tudo correr mal (para ti), sempre é para o ano que bebemos uma na Reboleira e no Restelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, sim. Por vários motivos (além do que disseste), espero que não. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial. Bruno Dias segue no comando! Uma decisão corajosa de ambas as partes (apesar de achar que o Bruno tem mais a perder). 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 20 minutos:

Oficial. Bruno Dias segue no comando! Uma decisão corajosa de ambas as partes (apesar de achar que o Bruno tem mais a perder). 

Excelente notícia 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 27/05/2023 at 20:06:

Subimos de divisão no futsal 💙 Enorme trabalho do Tiago Guelho!

De acordo com o zerozero vai para o Ferreira do Zêzere (também tinha essa info). Apontam o Pedro Henriques, antigo treinador de futsal feminino do Benfica, como sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Clé convocado para a seleção de Cabo Verde!

Por outro lado, o Record noticia que o Gonçalo Maria é um dos atletas que não vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Clé convocado para a seleção de Cabo Verde!

Por outro lado, o Record noticia que o Gonçalo Maria é um dos atletas que não vai continuar.

Grande Clé! Deve ser dos melhores deles, não?

Em relação ao Gonçalo, não estava à espera. Com certeza não era a minha primeira nem segunda dispensa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 35 minutos:

Grande Clé! Deve ser dos melhores deles, não?

Em relação ao Gonçalo, não estava à espera. Com certeza não era a minha primeira nem segunda dispensa. 

Não sei o potencial deles... Lembro-me que já tinha sido convocado quando estávamos na distrital, mas sem chegar a jogar. Acredito que agora seja diferente. 

Quanto ao Gonçalo, ontem partilhou no Instagram a mensagem do Cancelo, também não deve ter um feitio fácil. Por mim podia ficar como suplente, mas também não deve aceitar essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantinha o Pala e o Gonçalo Maria, assim de caras. Queria que o Martelo tivesse dado algo, mas entendo. Tudo o resto: obrigado e até sempre.

Especial menção para um dos jogadores da época, que deixa o nosso emblema com estatísticas impressionantes. Falo claro de Héldon Augusto Almeida Ramos. Adeus, lenda 😥

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...