Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de nopla, Em 07/07/2023 at 09:34:

Já estou na página de Curaçau no Zerozero a ver o nosso próximo reforço internacional.

https://www.zerozero.pt/team.php?id=3819

Guiné-Bissau.

Falta um lateral esquerdo (outro) e um ponta de lança, para poder relaxar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Correia assinou. Bom reforço para a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 horas:

Já temos avançado. Vem emprestado por uma equipa da 1ª Liga. :117_eyes:

Fiquei curioso 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado português Pedro Martelo, que na temporada passada representou o Belenenses, foi anunciado esta tarde como reforço do Sligo Rovers, da República da Irlanda. Segundo nota dos irlandeses, o português de 23 anos assina contrato até final de 2023, ficando o clube com uma opção para renovar por mais um ano adicional.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Já é oficial.

Não sei o que pensar. Não o conheço e tenho medo de que seja flop, honestamente. Não me parece que seja este o homem golo de que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Não sei o que pensar. Não o conheço e tenho medo de que seja flop, honestamente. Não me parece que seja este o homem golo de que precisamos.

Tem um percurso que faz lembrar o Martelo, de grande destaque nos escalões jovens, mas que enquanto sénior só tem uma boa (metade de) época, aquela no Olhanense. E aí era um jogador muito interessante, melhor que o Araújo. Chegou ao Portimonense onde nunca foi aposta de forma consistente.

Acho que pode correr bem, se houver essa consistência, mas gostava que fôssemos buscar alguém mais experiente, mesmo para ajudar no desenvolvimento do João Costa. Não sendo grande fã, penso que o João Silva que saiu do Estrela podia ser uma opção a considerar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Acho que pode correr bem, se houver essa consistência, mas gostava que fôssemos buscar alguém mais experiente, mesmo para ajudar no desenvolvimento do João Costa. Não sendo grande fã, penso que o João Silva que saiu do Estrela podia ser uma opção a considerar.

Entendo, mas o João Silva poder ser esse "experiente goleador", assusta-me. Já me tinha mentalizado que o nosso plantel ia ser abaixo da média, mas não tão abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-1 contra o Estoril no amigável de hoje.

Perdemos 2-1 contra o Estoril no amigável de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duarte Henriques fez ontem um post de despedida nas redes sociais. Vai para o 1º Dezembro. Completamente incompreensível a forma como se geriu este jogador!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de T3chnick, Em 27/03/2023 at 11:13:

Aproveito para dizer que para a epoca, seja na Segunda liga ou na Liga 3, gostava de ver 3 jogadores no nosso plantel.. o regresso do Jordan Van der Gaag, o Ruben Pina pareceu-me ser um jogador interessante, e o Miguel Montenegro que parece-me ter um entendimento do jogo fantastico, muito potencial naquele menino.

Bem, fico contente por ter acertado pelo menos um! O Jordan e' irrealista, e em relacao ao Miguel Montenegro... fomos buscar o jogador "errado" (Danilson)!

Sinceramente, ate' compreendo e concordo com o perfil de jogadores que foram buscar, so' nao sei e' a nivel de qualidade, e parece-me que estamos a rezar para que todos os jogadores acabem por dar em alguma coisa, pois parece-me que sao basicamente todos apostas e muito poucos jogadores sao jogadores com alguma coisa provada, e e' um risco porque sabe-se la quais sao os jogadores que vao realmente dar cartadas... Mas a comecar pelo Moha, precisavamos de alguem parecido ao Cle, porque se ele se lesionasse, nao tinhamos ninguem parecido, o Sambu nao e' propriamente o mesmo tipo de jogador e o Miguel Tavares simplesmente nao e' fiavel nem consistente o suficiente. O Ruben Pina parece-me ser um bom jogador, com margem de progressao, que ja esteve no Belenenses e que pode jogar tanto na linha como no meio, entre ele e o Sambu a numero 10 parece-me um upgrade gigantesco ao Mauro Antunes. o Chaby nao sabemos como e' a nivel fisico mas garantidamente nao vai aguentar uma equipa a comecar consistentemente, e o Xavi nao e' uma boa alternativa tambem. Continuava a gostar de ver o Tomas Castro, acho que se aproxima muito bem da area e acabava por dar algo que nao temos, assumindo que ele queira voltar, acho que seria util. Atras, finalmente temos alguma altura com o Fabao (faz-me lembrar o Rolando quando se olha de repente) mas veremos se tem qualidade, e experiencia com o Rui Correia (e voz no balneario). O Chapi preocupa-me um bocado, nao sei se e' o que precisamos mas e' mais uma aposta... na lateral defensiva, ja gostava do Tiago Manso antes, vai ser titular indiscutivel, nao conheco nada do Cain, mas um jogador com 28 anos que jogou sempre em Malta e nem tem assim tantas internacionalizacoes quanto isso dada a qualidade do pais por que joga, e' um bocado preocupante. O Sana Gomes parece interessante mas e' a tal aposta que e' um risco enorme. O Ricardo Matos, falei com pessoal do Portimonense e genuinamente estavam insatisfeitos por o terem emprestado, falaram muito bem dele, fiquei surpreendido, fiquei bem mais confiante depois do feedback que recebi. Em geral, precisamos de mais um defesa esquerdo, de preferencia com algumas provas dadas, nao acredito que o Tiago Lopes fique, era um crime... Dado o nosso orcamento, nao sei o que pedir, acho que nao temos muita alternativa a nivel de avancados, o Joao Costa nao e' bom o suficiente nem vejo o potencial necessario, o Cle no meio acaba por ser um bocado de desperdicio a nao ser como alteracao de sistema no jogo, talvez o Moha seja uma alternativa nao sei... Em relacao ao Danilson, desconheco, nao me lembro dele de todo, e fico preocupado que seja com quem falo, ninguem sabe quase nada dele... sei que ja foi treinado pelo Bruno Dias, talvez tenha visto algo nele, veremos.

Citação de O Pastel, Em 16/07/2023 at 12:06:

O Duarte Henriques fez ontem um post de despedida nas redes sociais. Vai para o 1º Dezembro. Completamente incompreensível a forma como se geriu este jogador!

Em relacao ao Duarte Henriques, e tenho mesmo pena de o ver sair, e ainda por cima assim, tem um sabor muito amargo na boca, mas confesso que nao o via a jogar 'a frente de nenhum dos que la' estao, a nao ser que ou o Chimas fosse para a esquerda, ou o proprio Duarte H fosse adaptado a defesa esquerda (e tinha atributos para isso), mas a falta de fisicalidade e fragilidade area numa Liga 2 ia ser algo que seria complicado de dar a volta numa epoca onde o objectivo e' a manutencao e nao se esperam facilidades de todo.

Um pequeno aparte sobre o Martelo, que acabou de assinar pelo Sligo na Irlanda (estranho, mas vai ganhar o triplo do que ganhava no Belenenses). Suponho que a aposta seja a League One ou ate' Championship, vejo-o a ter bastante sucesso num campeonato extremamente fisico.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...