Silvering Publicado 6 Maio 2023 Parabéns aos belenenses do fórum pelo regresso aos campeonatos profissionais. Já só falta mais um patamar para estarem de regresso ao lugar vos pertence. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Já está! Grande Belém! Parabéns aos belenenses aqui do burgo! Fico muito contente com o regresso de um clube com o qual simpatizo muito mesmo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Parabéns belenenses, que subida meteórica. Só falta um patamar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2023 Igualámos o recorde mundial de subidas consecutivas. Parabéns a todos nós, bem sabemos o quanto custou toda esta caminhada. Falta um passo, o maior deles todos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2023 Parabéns aos pastéis do cmpt! Muito feliz por vocês 💪 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 20 minutos: Pessoal com Guarda-Chuvas nos estadios ❤️ Que foto épica 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Maio 2023 Citação de Hawkeye, há 33 minutos: Pessoal com Guarda-Chuvas nos estadios ❤️ Que foto épica https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6357050 O meu jogo preferido deste percurso todo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 7 horas: https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6357050 O meu jogo preferido deste percurso todo. Também escolho esse, foi uma molha inesquecível! Desde logo o primeiro jogo com o Parque das Nações onde era uma incógnita quantas pessoas iam estar no Restelo e como é que a equipa se ia portar, o meu primeiro jogo fora nesse ano na Malveira da Serra, o "jogo do ano" na Reboleira, o jogo contra o Operário fora em que um senhor passou os 90 minutos a abanar a sua bandeira do Belenenses da varanda de casa, a subida contra o Amavita nas Salésias e a final no 1º de maio contra o Bocal. O 3-2 ao Oeiras no Restelo com golo do Rivaldo no último minuto dos descontos, a invasão a Moscavide para a despedida do João Santos e a visita a Vila Franca do Rosário para a Taça AFL. Grandes momentos, por onde passava o Belém, os campos enchiam, era como se houvesse "festa da Taça" todas as semanas, fomos praticamente sempre muito bem recebidos! 4 Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Maio 2023 (editado) Sofri ate' ao fim, mas a bem sofrer... que defesa do Grilo, foi enorme mesmo e gostei da emocao dele no fim do jogo. Nem consegui analisar o jogo, estava mesmo vidrado num mundo 'a parte. O meu coracao quase que parou antes de o Goncalo Maria ter tirado aquela bola da linha. Posso so' dizer que nao tinha comecado o Mauro Antunes e que o Miguel Tavares, bem treinado, pode dar um jogador bem bom, mas precisa de ser muito mas mesmo muito apertado. Dito isto, e apesar de estar muito contente, tambem vi a entrevista do Patrick ao Expresso... e fico preocupado. Pareceu-me mesmo uma despedida, mas algo ingloria da maneira como o fez, basicamente o que interpretei foi que disse que nao fica porque nao tem mais solucoes, que vai ser preciso muito dinheiro e que ele nao sabe como ou onde o ir buscar e que ja fez o trabalho dele (e que nao e' mentira nesse ponto de vista), mas nao gostei que tenha soado um pouco a "agora e' problema de outro". Parece realmente agastado. Mas a parte do meio milhao de euros para inscrever o Restelo na Liga 2 e' que nao percebi e preocupa-me mesmo, com esses dinheiros, como e' que vamos arranjar jogadores decentes, visto que de certeza que e' um bom arrombo do orcamente para o ano. E nao percebo como e' que e' preciso gastar tanto dinheiro, sei perfeitamente que o estadio nao e' novo, mas nao me parece que tenha falta de condicoes, ate' a pouco tempo faziam jogos internacionais de Sub-21, a seleccao de Rugby joga la', esta' me a escapar alguma coisa? Parece-me que vamos sofrer um bocadinho para o ano, assumindo que conseguimos sequer inscrever uma equipa. Editado 8 Maio 2023 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2023 Muitos parabéns pela subida e pelo feito incrível das 5 subidas consecutivas, malta. Vou torcer para que batam este recorde mundial já na próxima época, por muito irrealista que isso possa parecer neste momento. O lugar do Belenenses é junto dos outros históricos, na 1ª Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Maio 2023 Citação de O Pastel, há 58 minutos: A final será sábado, dia 20 de Maio às 16h15, no Jamor. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Maio 2023 Bem, já que estamos a falar de jogos memoráveis, vejo sempre um a escapar-vos, mas que - para mim - me marcará sempre: jogo na Abóboda. Acaba com quase batalha campal e sem chegar ao fim. Chuva torrencial. Chapéus a voar. Ânimos como raramente vi. Última divisão distrital. Foi poético. Poesia violenta, mas poesia. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Maio 2023 Citação de nopla, há 19 horas: Bem, já que estamos a falar de jogos memoráveis, vejo sempre um a escapar-vos, mas que - para mim - me marcará sempre: jogo na Abóboda. Acaba com quase batalha campal e sem chegar ao fim. Chuva torrencial. Chapéus a voar. Ânimos como raramente vi. Última divisão distrital. Foi poético. Poesia violenta, mas poesia. Não estive lá! Foi um dos poucos que falhei 😞 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Maio 2023 (editado) Este mini excerto sobre o Clé no Record a dizer que ele não sai para clubes da 2ª Liga, mas que se chegarem propostas da 1ª serão equacionadas, cheira-me a que não continua cá para o ano. Via-o num Portimonense. Contudo, espero que não saia. Obviamente. Editado 11 Maio 2023 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Maio 2023 Citação de nopla, há 8 minutos: Este mini excerto sobre o Clé no Record a dizer que ele não sai para clubes da 2ª Liga, mas que se chegarem propostas da 1ª serão equacionadas, cheira-me a que não continua cá para o ano. Via-o num Portimonense. Contudo, espero que não saia. Obviamente. Obviamente prefiro que fique, mas confesso que me dava um certo orgulho que ele desse o salto para a 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Maio 2023 Boa participação do Patrick no Ataque à Profundidade no Canal 11, mantém que "à data de hoje" não é candidato, mas todo o discurso é de planeamento da época... Acho que não passa de ameaça. Quem também falou muito bem foi o Bruno Dias no Futebol Total de terça. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Maio 2023 Como funciona as entradas para o jogo no Jamor? O meu primo e o meu padrinho são sócios, será que me conseguem arranjar um ou dois bilhetes para ir com eles? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Maio 2023 Citação de BisDost, há 11 horas: Como funciona as entradas para o jogo no Jamor? O meu primo e o meu padrinho são sócios, será que me conseguem arranjar um ou dois bilhetes para ir com eles? Sim, é tranquilo. No Restelo, os bilhetes estão à venda para sócios e "apenas" adeptos. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2023 Citação de O Pastel, há 3 horas: Sim, é tranquilo. No Restelo, os bilhetes estão à venda para sócios e "apenas" adeptos. Já falei com ele e já me conseguiu safar. Lá estarei a ver mais uma conquista belenense. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 12 Maio 2023 Parece que vamos alugar o estadio ao Casa Pia para o ano tambem? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Maio 2023 Citação de T3chnick, há 1 hora: Parece que vamos alugar o estadio ao Casa Pia para o ano tambem? Antes partilhar o Restelo com o Casa Pia do que não jogarmos nós no Restelo... 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Maio 2023 Uma boa oportunidade para trazer aquele amigo que se afastou ou que tem apoiado a nossa causa à distância e agrega-lo definitivamente à família azul! 1 Compartilhar este post Link para o post