nopla Publicado 18 Outubro 2022 Sexta volto finalmente a ver bola ao vivo. Vai dar sorte! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Outubro 2022 Citação de nopla, Em 19/10/2022 at 00:11: Sexta volto finalmente a ver bola ao vivo. Vai dar sorte! ... Que jogo miserável Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Outubro 2022 E alguém que dê uns rins ao Gonçalo Maria. Foi todo papado hoje Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: ... Que jogo miserável Não me digas nada. Estou de rastos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Outubro 2022 A título de curiosidade, o Foles, Sénica e Botas fazem parte da seleção da AFL para a Regions Cup 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Outubro 2022 O Patrick escreveu um bom desabafo no Facebook sobre o aumento de custos, especialmente a nível de energia e transportes e o impacto que isso tem na atividade dos clubes em Portugal e, em particular, no Belenenses e as medidas que foram tomadas para minimizar a situação. Vale a pena ler todo e não se ficar pelas gordas que passam para a comunicação social, Aumento de custos energéticos leva Belenenses a admitir cortes em atletas e equipas. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Outubro 2022 O Nuno Oliveira é o novo treinador do Atlético da Malveira, que tenha sucesso! 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Outubro 2022 Citação de O Pastel, Agora: Ponto de Situação sobre o Projeto Lidl/Repsol (Belenenses) Para quem quiser tirar um bocadinho a ver o pesadelo burocrático que tem sido este processo... Espero que não desanime futuros parceiros de negócio, o projeto no seu todo é muito interessante e fulcral para dar outra vida ao Complexo do Restelo e dinamizar toda a zona. Uma informação que vinha a calhar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Outubro 2022 Estive a olhar para a tabela no ZZ. Porra, olhando só aos pontos, até ao 8º, Alverca, todos estão a 3 pontos ou menos de nós. Só os últimos 4 classificados é que não. Este campeonato vai ser um sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Estive a olhar para a tabela no ZZ. Porra, olhando só aos pontos, até ao 8º, Alverca, todos estão a 3 pontos ou menos de nós. Só os últimos 4 classificados é que não. Este campeonato vai ser um sofrimento. Já sabíamos que era a Liga mais competitiva em Portugal mas agora assusta mais ahah. Acho que esses quatro são mesmo os que podemos descartar, de resto todos parecem possíveis de fazer Top4. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Outubro 2022 O próximo jogo é de extrema importância e do que fui vendo, vamos jogar contra uma das equipas com melhor futebol da Liga (não só da série). Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Novembro 2022 A nossa equipa de futsal tem 10 golos sofridos à 7a jornada, isto é um registo absolutamente impressionante. Só para se ter noção, a segunda defesa menos batida é o Torreense com 17. Esta equipa no ano passado esteve a uns segundos de falhar o playoff de subida, mas desde aí tem feito um percurso imaculado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Novembro 2022 Citação de O Pastel, Em 30/10/2022 at 23:24: Já sabíamos que era a Liga mais competitiva em Portugal mas agora assusta mais ahah. Acho que esses quatro são mesmo os que podemos descartar, de resto todos parecem possíveis de fazer Top4. Não descartava já a Briosa. Duvido que subam, mas a jogar em Coimbra têm uma força extra que poucas mais equipas têm. É uma cena estranha porque o estádio não parece dar aquele clima sufocante ao adversário, mas a Briosa em casa torna-se anormalmente forte. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Novembro 2022 O Miguel Lopes rescindiu. Excetuando o primeiro jogo frente à Académica nunca mais mostrou nada. Camisola 7 livre para o verdadeiro dono! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Novembro 2022 Citação de O Pastel, há 1 hora: O Serra pagou-me um shot o ano passado no Cais do Sodré. Desde aí que é o meu jogador preferido 😆 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Novembro 2022 O Clé está excelente este ano. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Novembro 2022 Gostei deste esquema de três centrais, quem sai a perder é o Gonçalo Maria, notam-se mais as fragilidades. Apesar da boa época que tem feito acho que em janeiro um dos objetivos será despachar o Tiago Lopes e ir buscar um concorrente a sério para a posição. Já o Wagner gostei muito, está mais confiante e já começa a ameaçar na frente. Duarte Valente outro grande jogo, ou melhor pelo menos uma grande primeira parte que foi o que o Canal 11 nos deixou ver, enquanto o Hélio está a perder algum fulgor. Temos 16 pontos, acabar a primeira volta com 20 já seria muito bom, acho que é possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Novembro 2022 Citação de O Pastel, há 6 horas: Gostei deste esquema de três centrais, quem sai a perder é o Gonçalo Maria, notam-se mais as fragilidades. Apesar da boa época que tem feito acho que em janeiro um dos objetivos será despachar o Tiago Lopes e ir buscar um concorrente a sério para a posição. Já o Wagner gostei muito, está mais confiante e já começa a ameaçar na frente. Duarte Valente outro grande jogo, ou melhor pelo menos uma grande primeira parte que foi o que o Canal 11 nos deixou ver, enquanto o Hélio está a perder algum fulgor. Temos 16 pontos, acabar a primeira volta com 20 já seria muito bom, acho que é possível. Assim, sim, já falamos a mesma língua! :mrgreen: Concordo com tudo. O esquema de 3 centrais deveria ser para ficar, mas tens toda a razão no que dizes do Gonçalo Maria. Tem sido o nosso pior jogador, porque está constantemente fora de posição ou sem arcaboiço defensivo para jogadores fortes no 1vs1. É pena. O Wagner tem sido dos melhores reforços. Só tem de melhorar alguns aspectos tácticos e fica lateral para 3ª e 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Dezembro 2022 10€ para uma bancada descoberta, numa noite que se prevê de chuva. Enfim, lá estarei amanhã. Espero que o Alverca tenha a decência de nos mudar de bancada, caso a previsão meteorológica se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de O Pastel, Em 03/12/2022 at 18:33: 10€ para uma bancada descoberta, numa noite que se prevê de chuva. Enfim, lá estarei amanhã. Espero que o Alverca tenha a decência de nos mudar de bancada, caso a previsão meteorológica se confirme. E estamos a ver o jogo quase de binóculos fds Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2022 Já os adeptos da Briosa reclamaram das condições na ida lá. Parece que é transversal. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Já os adeptos da Briosa reclamaram das condições na ida lá. Parece que é transversal. E supostamente contra o regulamento da competição. Aquela bancada deveria ser considerada "topo inferior", limitando o preço máximo a 7,5€. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Dezembro 2022 Chima Akas é o primeiro reforço de inverno do Belenenses (Record) O passado do jogador não me deixa lá muito confortável, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Dezembro 2022 Como é que o Clé mudou de número? Compartilhar este post Link para o post