O Pastel Publicado 22 Maio 2022 Citação de nopla, há 2 horas: O 12° jogador tem muita, muita força. Este jogo é o exemplo disto. Que ambiente, que coisa bonita esta união mesmo depois de tudo o que se tem passado. Adorei ter ido e acho que foi uma das melhores exibições da época. Grande jogo! Para a semana é voltar a dar aquela força extra. Eu acredito! P.S - o nosso plantel é completamente horrível. Nenhum dos gajos que entrou teve uma boa acção. Horrível. Temos de revolucionar isto, se formos para a Liga 3. P.S.1 - Ficava com: Marcelo, Fred, Gonçalo, Duarte Henriques, Serra, Duarte Valente, Pipo, Batalha, Clé, Flavinho, Ruben Araújo, Dida, Senica, Janota. De resto, tudo com o crl. Terríveis. Não mantinha rigorosamente mais ninguém. O Janota esquece, 1 ano parado com aquela idade duvido muito que regresse em condições. O Sénica também já se percebeu que não é opção para o Hugo (mas eu ficava com ele, Foles e Alex pela camisola). Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Maio 2022 E zunzuns de contratações, há alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Maio 2022 Tirar a camisola, o cachecol, o que seja da gaveta e domingo TODOS AO RESTELO! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Maio 2022 A Loja Azul vai estar com promoções "leve 3, pague 2" durante o fim de semana. É para levar a família toda 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2022 Já subimos. Com o empate do Leça ficou garantida a subida. Resta saber em que modalidade. Por mérito próprio ou demérito do Cova da Piedade. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Maio 2022 Citação de Descartes, há 53 minutos: Já subimos. Com o empate do Leça ficou garantida a subida. Resta saber em que modalidade. Por mérito próprio ou demérito do Cova da Piedade. O foco tem de ser a vitória (e com o sonho do Jamor). Já agora, o Oliveira do Hospital tem uma AG dia 2 para discutir a continuidade na Liga 3, o Cova da Piedade poderá não ser caso único. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 6 minutos: O foco tem de ser a vitória (e com o sonho do Jamor). Já agora, o Oliveira do Hospital tem uma AG dia 2 para discutir a continuidade na Liga 3, o Cova da Piedade poderá não ser caso único. E com os problemas que o Leça continua a ter, ainda pode dar para o Sertanense. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Maio 2022 Entretanto garantimos hoje o 4º lugar em andebol e consequente apuramento para as competições europeias. 💙 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 17 minutos: Entretanto garantimos hoje o 4º lugar em andebol e consequente apuramento para as competições europeias. 💙 Achas que o vão fazer tendo em conta os custos associados? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Achas que o vão fazer tendo em conta os custos associados? É sempre um peso enorme nas contas, mas o Patrick garantiu que íamos avançar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2022 Citação de O Pastel, há 1 minuto: É sempre um peso enorme nas contas, mas o Patrick garantiu que íamos avançar. Pois era nessa perspetiva. Tendo em conta o provável aumento de investimento no futebol tinha dúvidas que fossem juntar as duas coisas mas se ele o garantiu ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2022 Citação de Descartes, há 5 horas: Já subimos. Com o empate do Leça ficou garantida a subida. Resta saber em que modalidade. Por mérito próprio ou demérito do Cova da Piedade. não entendi. O facto do Cova da Piedade ir para os distritais beneficia o Belém porquê? Não devia beneficiar um clube da Liga 3? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não entendi. O facto do Cova da Piedade ir para os distritais beneficia o Belém porquê? Não devia beneficiar um clube da Liga 3? Já fiz essa pergunta no tópico criado para essas dúvidas. Por favor, mantenha-se no seu lugar e respeite a jurisdição em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: não entendi. O facto do Cova da Piedade ir para os distritais beneficia o Belém porquê? Não devia beneficiar um clube da Liga 3? Citação de Seferogol, há 22 minutos: Já fiz essa pergunta no tópico criado para essas dúvidas. Por favor, mantenha-se no seu lugar e respeite a jurisdição em vigor. Exato. Vai lá ver que eu já respondi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2022 Citação de Descartes, há 37 minutos: Exato. Vai lá ver que eu já respondi. não conheceis a minha lendária preguiça? Vou coisíssima nenhuma! Prefiro ficar burro do que mexer uma palha 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2022 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: não conheceis a minha lendária preguiça? Vou coisíssima nenhuma! Prefiro ficar burro do que mexer uma palha 😅 Eu ajudo: 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Maio 2022 Deve ter sido dos piores jogos que já vi na minha vida. Que exibição absolutamente ridícula. Até entrámos com alguma força, mas a partir daí foi miserável. O Marcelo comete sempre o mesmo erro de não sair à bola nos cruzamentos. Também não percebi porque é que o Monca começou desde o 1º minuto a perder tempo, visto que tinham que ganhar para ficar em 2º ou em 1º. De qualquer forma, foram bastante competentes, defendem realmente bem, pena a m*rda do anti-jogo. É pena subirmos desta forma, na secretaria, mas é de valorizar a 4ª subida seguida. Mas para fazermos a 5ª é preciso mudar muita, muita, muita coisa, a começar pelo banco. Vamos, Belém 💙. Bonita casa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Maio 2022 (editado) Já o disse no tópico do CP: que jogo terrível. O Belenenses falhou em momentos cruciais nesta fase de subida. É pena porque a moldura humana hoje presente no Restelo merecia festejar. É uma subida triste, a confirmar-se. Que seja a despedida do Hugo Martins. É um treinador visivelmente fraco e visivelmente derrotado. Esconder-se atrás dos jogadores não foi correto. Editado 29 Maio 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2022 O que aconteceu ontem no Restelo foi demasiado triste e devia colocar-nos todos a pensar. Muitas - e muitas mesmo! - vezes vim aqui dizer que o nosso plantel era fraco, que os treinadores não inspiravam confiança e que devíamos fazer algo. Porém, aqui (e não só, claro) houve sempre quem dissesse que não, que até estávamos bem e que tínhamos era de ter confiança... Foi o que se viu. Não podemos estar constantemente a meter a cabeça na areia só porque temos subido várias vezes e porque é um projecto bonito. Esta época foi horrível e já o tinha sido desde o segundo jogo. Não há como esconder e não vamos não assumir os nossos erros. Foi mau planeamento, más tentativas de solução do problema e uma arrogância inacreditável que nos levou onde estamos. Não estou satisfeito, raramente estive e penso que temos de nos sentar e analisar as situações de um ponto de vista do clube grande que somos, mas que não temos demonstrado. Muito triste com isto tudo. O Hugo Martins a esconder-se atrás dos jogadores é completamente demonstrativo da pessoa que é e do seu futuro sem qualquer perna para andar no Belenenses. Que seja uma limpeza geral, por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Maio 2022 @nopla, por pontos: - Não acho o nosso plantel fraco. Numa primeira fase da época houve claramente um mau planeamento, um plantel com claras debilidades, por três motivos principais na minha opinião: dificuldade em desprender-se de jogadores do passado (ex: o Diogo Brito não tinha sido aposta regular na distrital, não era no CP que ia resultar); "arrogância" (claramente subestimamos o nível deste CP, pensando que com a criação da Liga 3 este passo ia ser um passeio); recrutam€nto (o Belenenses tinha um dos maiores orçamentos a Sul, claro, mas perdeu muitos alvos para clubes a norte e da Liga 3 - há reforços que vieram que não eram nem primeira, nem segunda nem sequer a terceira opção!). A partir de janeiro a situação foi diferente, o plantel ganhou imensa qualidade e profundidade, o mister teve aparentemente todos os reforços que quis e o falhanço é indesculpável. - Ao longo da época vieram outras fragilidades ao de cima. Fomos falhando sempre em momentos decisivos, o jogo contra o Sintrense na 1ª Fase, esta segunda volta onde nos tínhamos colocado em excelente posição, onde bastava vencermos Sertanense e Monca e assegurávamos a passagem. Fomos sempre nesta base do "poucochinho" atingindo os objetivos até à derrocada de ontem. Um cenário que honestamente não esperava, mas que antecipava como possível. - Hugo Martins. Não é treinador para o Belenenses. Se o Nuno não tinha (ainda) estaleca para este nível, o Hugo tem um plantel infinitamente com mais soluções, é ligeiramente mais competente, mas não o suficiente. Os problemas continuam lá desde o início da época - é a dificuldade na criação de oportunidades, a nulidade que são as nossas bolas paradas etc. A isto junta-se o facto de como homem também não impressionar. - O projeto. Não houve. É preciso refletir e atacar cirurgicamente a próxima época, com a noção de que duplicando o nosso orçamento atual, na Liga 3 somos candidatos... à descida. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2022 @O Pastel concordo com alguns dos pontos que mencionaste, mas estou claramente em desacordo quanto à qualidade de equipa. Além de todos os problemas, a falta de qualidade do plantel é um dos dados visíveis desta hecatombe. Jogadores sem vontade, com poucos recurso técnicos e, acima de tudo, muito muito mal geridos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Maio 2022 Citação de nopla, há 2 horas: @O Pastel concordo com alguns dos pontos que mencionaste, mas estou claramente em desacordo quanto à qualidade de equipa. Além de todos os problemas, a falta de qualidade do plantel é um dos dados visíveis desta hecatombe. Jogadores sem vontade, com poucos recurso técnicos e, acima de tudo, muito muito mal geridos. Eu acho que o problema está aqui. Temos vários bons jogadores, mas em claro sub-rendimento. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Junho 2022 Corre o rumor que o Gil Vicente anda atrás do Aramis 😞 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Junho 2022 Citação de O Pastel, há 35 minutos: Corre o rumor que o Gil Vicente anda atrás do Aramis 😞 Falem-me tudo sobre esse jogador, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2022 Citação de Coiso, há 6 horas: Falem-me tudo sobre esse jogador, amigos. Compartilhar este post Link para o post