Jamarcus Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de O Pastel, há 22 minutos: Já temos reforços 🙂 Quem? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Dezembro 2021 Fred Martins, ex-Cova da Piedade, é o primeiro reforço confirmado. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Dezembro 2021 Pipo, ex-Cova da Piedade, também é reforço. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de PRFA47, Em 08/11/2021 at 19:22: Pessoal belenense, como tem estado o Medina? Foi dispensado, juntamente com o Edu Monteiro, Diogo Brito e o Carimo Conté (que já tinha ido para o Atlético). Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Janeiro 2022 Gonçalo Maria, ex-Estrela da Amadora, é o 3º reforço confirmado. @Chandler, qual a tua opinião sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Janeiro 2022 Citação de O Pastel, Em 03/01/2022 at 15:12: Gonçalo Maria, ex-Estrela da Amadora, é o 3º reforço confirmado. @Chandler, qual a tua opinião sobre ele? Também estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Janeiro 2022 Muito boa primeira parte! Vamos Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Janeiro 2022 Segundo o que o "Golo do Belém" diz no Facebook o próximo reforço será o Duarte Valente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Janeiro 2022 Já se nota o dedo do treinador, o que é bom. Contudo, continuamos com muitas dificuldades em jogar com equipas mais físicas e que se fecham melhor, como é o Ideal. Bom resultado, mas a exibição voltou a não me encher as medidas. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de nopla, há 1 hora: Já se nota o dedo do treinador, o que é bom. Contudo, continuamos com muitas dificuldades em jogar com equipas mais físicas e que se fecham melhor, como é o Ideal. Bom resultado, mas a exibição voltou a não me encher as medidas. Eu gostei da primeira parte, da segunda não. Partes boas: Temos ali as nossas Torres de Belém: Duarte Henriques e Serra, que craques. As bolas paradas estão a melhorar, as ideias são boas e acho que é questão de tempo até executarmos melhor. Partes interessantes: A adaptação do Viegas para o centro. Claramente já não tem capacidade para a ala e até pode ser uma boa solução. Partes menos boas: Continuamos sem jogo interior. O Mauro continua a ser desaproveitado. O Alex é muito bom rapaz, aguerrido e não está de todo a fazer pior que o João Oliveira, mas é um penso rápido apenas. Siga ganhar ao Pêro Pinheiro! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de O Pastel, Em 09/01/2022 at 18:58: Segundo o que o "Golo do Belém" diz no Facebook o próximo reforço será o Duarte Valente. Oficial. Se estiver como saiu de cá há um ano parece-me um grande reforço, claramente jogador para outros voos! Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 12 Janeiro 2022 Têm reforço para o centro do ataque! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de mutenroshi, há 4 horas: Têm reforço para o centro do ataque! E que tal? Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de O Pastel, há 1 hora: E que tal? Gosto muito. Acho que vai acrescentar muito valor à equipa e ajudar na subida de divisão. Não marca 30 golos por temporada, mas vem buscar jogo, tabela, joga muito bem de costas para a baliza. Acho que estão a reforçar-se muito bem e, se já eram candidatos, depois deste mercado têm obrigação de subir. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Janeiro 2022 Citação de mutenroshi, há 1 hora: Gosto muito. Acho que vai acrescentar muito valor à equipa e ajudar na subida de divisão. Não marca 30 golos por temporada, mas vem buscar jogo, tabela, joga muito bem de costas para a baliza. Acho que estão a reforçar-se muito bem e, se já eram candidatos, depois deste mercado têm obrigação de subir. O Rúben Araújo por enquanto tem sido o nosso avançado, e tem correspondido, movimenta-se e finaliza muito bem. Achas que podemos passar para um esquema com dois avançados, sendo o Dida o tal a vir buscar jogo? Estamos mais fortes sem dúvida. Não há outra hipótese que não a subida. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de O Pastel, há 13 horas: O Rúben Araújo por enquanto tem sido o nosso avançado, e tem correspondido, movimenta-se e finaliza muito bem. Achas que podemos passar para um esquema com dois avançados, sendo o Dida o tal a vir buscar jogo? Estamos mais fortes sem dúvida. Não há outra hipótese que não a subida. É bem possível que haja transição para um esquema com dois na frente. O mister já jogou em 352, pelo que me parece que será uma opção daqui para a frente. Confesso que tenho imensa curiosidade de ver a equipa jogar depois destas movimentações no mercado. Ganharam um adepto, vou seguir atentamente! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Janeiro 2022 Gostei do jogo e dos reforços, em especial do Pipo. Merecíamos ter ganho. Esta equipa do Pêro Pinheiro ir em primeiro é uma vergonha... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Gostei do jogo e dos reforços, em especial do Pipo. Merecíamos ter ganho. Esta equipa do Pêro Pinheiro ir em primeiro é uma vergonha... Concordo que tivemos oportunidades suficientes para ganhar, mas continuo a achar que produzimos muito pouco. Achei o Fred e o Gonçalo Maria pouco entrosados com a equipa, a defesa tremeu um pouco na primeira parte. O Pipo foi uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 2 horas: Gostei do jogo e dos reforços, em especial do Pipo. Merecíamos ter ganho. Esta equipa do Pêro Pinheiro ir em primeiro é uma vergonha... Eu não sei se é uma vergonha ou não, mas não só está tudo a ver-se grego para lhes ganhar como eles têm somado vantagens em confrontos directos nesta segunda volta. Já o garantiram vs Belenenses, a semana passada vs Sintrense a mesma coisa. Eu não dava grande coisa por eles, têm um plantel bem interessante e composto em tudo o que é posição mas o treinador é fraquito para este nível e além disso o orçamento deles para esta época é baixinho em comparação com algumas equipas desta divisão e ainda conseguem ter menos um jogo que o resto dos perseguidores directos. Tendo em conta o futebol que ainda não vi de nenhuma equipa desta divisão (tirando um ou outro jogo do Sintrense) e agora um ou dois jogos do Belenenses, acho que o campeonato e classificação espelha bem aquilo que as equipas jogam, é tudo decidido no detalhe e pequeno pormenor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Eu não sei se é uma vergonha ou não, mas não só está tudo a ver-se grego para lhes ganhar como eles têm somado vantagens em confrontos directos nesta segunda volta. Já o garantiram vs Belenenses, a semana passada vs Sintrense a mesma coisa. Eu não dava grande coisa por eles, têm um plantel bem interessante e composto em tudo o que é posição mas o treinador é fraquito para este nível e além disso o orçamento deles para esta época é baixinho em comparação com algumas equipas desta divisão e ainda conseguem ter menos um jogo que o resto dos perseguidores directos. Tendo em conta o futebol que ainda não vi de nenhuma equipa desta divisão (tirando um ou outro jogo do Sintrense) e agora um ou dois jogos do Belenenses, acho que o campeonato e classificação espelha bem aquilo que as equipas jogam, é tudo decidido no detalhe e pequeno pormenor. Eu não estou a falar de futebol jogado. Perdemos fora com eles e perdemos bem, foram muito superiores. Até agora foi a equipa que melhor jogou contra nós. Custa-me é que uma equipa que vá em 1º se farte de dar porrada, e percam tempo desde o início da primeira parte. Isso sim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Janeiro 2022 Não ando a ver os mesmos jogos que vocês, pessoal. Achei, mais uma vez, horrível. Não criámos ocasiões de golo certo. Sempre tudo na mesma base do cruzamento e daquelas bolas paradas terrivelmente estudadas. Achei fraco. Tudo demasiado lento e previsível. Zero capacidade de criação. Contudo, também gostei dos reforços, sobretudo do Pipo! Muito bom jogador. Não estou nada confiante na nossa subida de divisão, mas oxalá me engane. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de nopla, há 8 minutos: Não ando a ver os mesmos jogos que vocês, pessoal. Achei, mais uma vez, horrível. Não criámos ocasiões de golo certo. Sempre tudo na mesma base do cruzamento e daquelas bolas paradas terrivelmente estudadas. Achei fraco. Tudo demasiado lento e previsível. Zero capacidade de criação. Contudo, também gostei dos reforços, sobretudo do Pipo! Muito bom jogador. Não estou nada confiante na nossa subida de divisão, mas oxalá me engane. Como o @Pickle Rickdisse, o Pêro Pinheiro já garantiu vantagem no confronto direto contra nós e contra o Sintrense, a não ser que haja uma hecatombe parece-me que só sobra um lugar para Belenenses, Sintrense ou Loures. O próximo jogo é fundamental. A receção ao Sintrense no Restelo também. E tenho muito medo das deslocações aos Açores... Compartilhar este post Link para o post