Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Bom cartão de visita, até. Esperemos para ver. E descobri que o Brazão trabalha no melhor restaurante mexicano que já fui. Cómico.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 10 horas:

Bom cartão de visita, até. Esperemos para ver. E descobri que o Brazão trabalha no melhor restaurante mexicano que já fui. Cómico.

Qual é, já agora? O capitão do Basket (Zé Torres) também é proprietário de um do género... com o filho do António Soares 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 12 horas:

Qual é, já agora? O capitão do Basket (Zé Torres) também é proprietário de um do género... com o filho do António Soares 😂

O Paco Bigotes, em São Pedro do Estoril! Tens de ir lá, mas com muitoooo tempo para gastar, que está sempre cheio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 17 horas:

3 jogos nos Açores? Baah...

Já se estava à espera. É da maneira que vou lá, nunca fui. 

A melhor surpresa foi o Elvas CAD, espero que calhe numa altura melhor a nível da pandemia e que possa ser uma grande festa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo de pré-época, vencemos por 3-0 os sub-19, com golos do Edu Monteiro (ex-júnior que está a fazer a pré-época), Flavinho e Rúben Araújo (ambos reforços).

Entretanto, o Serra lesionou-se com alguma gravidade e vai falhar os primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Jogamos vs Roma a 4 de Agosto?

Afinal não. É com a B SAD... Engano da parte da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses SAD

AS Roma no Twitter: "📌 Mercoledì alle 12:00 italiane affronteremo il Belenenses SAD 📄 https://t.co/Gbro9zWu8F #ASRoma https://t.co/XZDTQc4J4v" / Twitter

Friendly against Belenenses added to schedule (asroma.com)

Não houve engano da Roma. O jornal Abola é que fez aquela peça. Esses é que erraram.

E por falar nesse jornal, aquilo nos comentários é uma pouca vergonha. Até deixam passar comentários racistas de energúmenos desta vida. 

Jamais escreveria o que quer que fosse ali, ou em qualquer jornal, mas costumo ler os comentários de algumas noticias. Só ordinários que andam por ali.

Curiosamente já apanhei uns quantos "verdadeiros belenenses", seja lá isso o que for, a vangloriarem-se com os êxitos do Sporting. 

"Os verdadeiros belenenses desejam muitos êxitos ao Sporting Clube de Portugal no campeonato"  entre outros.

Vi agora esta noticia

A BOLA - Roma anunciou encontro com Belenenses SAD com o símbolo errado (Itália)

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB, a Roma inicialmente tinha colocado o símbolo do Belenenses e identificado as páginas do Clube, surgiu daí a confusão.

Quanto aos comentários nos jornais, aquilo devem ser meia dúzia de atrasados de cada lado que não têm nada para fazer da vida. Caixas de comentários online são uma praga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 4 minutos:

@Diogo_CFB, a Roma inicialmente tinha colocado o símbolo do Belenenses e identificado as páginas do Clube, surgiu daí a confusão.

Quanto aos comentários nos jornais, aquilo devem ser meia dúzia de atrasados de cada lado que não têm nada para fazer da vida. Caixas de comentários online são uma praga.

Já tinha editado, amigo.

Até pus o link. 

Aquilo é uma vergonha, até percebo que não gostem "uns dos outros", mas não percebo como o jornal Abola deixa passar comentários racistas. Os outros comentários são apenas parvos, de parta a parte.

Racistas e ordinários. Os pretos, os macacos (referindo-se aos jogadores), as mães dos adeptos andam na mata do Jamor a fazer isto e aquilo ao gordo da SAD"

isso é uma vergonha. 

Mas é tão fácil perceber quem são alguns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Belenenses SAD

Diogo, poupa-me a isto, por favor. Sabes bem o quanto estive por dentro de todo o processo e o quão contra sou com tudo isto, portanto, não me tentes endoutrinar ou obrigar a chamar Belenenses a algo que não o é. Não precisas de contra-argumentar, só não precisas de vir corrigir cada vez que alguém diz B SAD, neste caso concreto, eu. Jamais os chamarei de Belenenses, porque não o são e podes vir com os acórdãos que quiseres ou pareceres jurídicos. Eu jamais os chamarei de Belenenses e, tal como eu respeito que digas Belenenses SAD, respeita quando não consigo tratar essa agremiação pelo nome do clube que amo desde que nasci.

Respeito-te, portanto, respeita também a minha forma de trato ao clube que apoias.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio a equipa profissional do Belenenses. 

Eu sou belenense, isso ninguém me retira. 

Também terás sempre o meu respeito, és meu amigo. Estas coisas não alteram nem nunca alterarão isso.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Eu apoio a equipa profissional do Belenenses. 

Eu sou belenense, isso ninguém me retira. 

Também terás sempre o meu respeito, és meu amigo. Estas coisas não alteram nem nunca alterarão isso.

Um abraço

Isso podes ter a certeza. Os clubes não separam amizades, sei bem disso! Só não me obrigues a chamar Belenenses SAD ahah.

A ver se um dia voltamos a ver bola juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, Agora:

Isso podes ter a certeza. Os clubes não separam amizades, sei bem disso! Só não me obrigues a chamar Belenenses SAD ahah.

A ver se um dia voltamos a ver bola juntos.

Hoje fiz isso, mas já deixei "passar" post do Jamarcus por ex 😋

Um grande abraço, craque azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao terreno de jogo, contratamos um tal de Herlander ao Oriental. Não é bem o tipo de avançado que queria, confesso, mas não conheço bem e pode ser útil. Com isto o plantel deve estar fechado. 

Ao que parece o jogo de apresentação vai ser contra o Serpa, que desilusão. Com todo o respeito, esperava um nome melhor.

Sei que já falamos da questão dos nomes aqui. Neste cantinho, por respeito ao Diogo eu evito usar B SAD, acredito que ele sinta que é algo pejorativo. Mas a mim também me faz muita confusão ver órgãos de comunicação social como O Jogo e o Mais Futebol a usar apenas "Belenenses" para se referir à sociedade desportiva. O nome é o primeiro elemento identificativo e a confundibilidade entre as instituições é total, como se viu hoje pelo anúncio da Roma... É muito cansativo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 10/07/2021 at 21:09:

Alisson, Bernardo Lopes, Darlin Reis, Ilmo, João Trabulo, Jorginho, Juan, Miguel Pinto, Nelson Mendes, Rafa Alves, Rodrigo Santos e Tomás Correia são os atletas que não vão continuar no CFB.

Diria que durante o mercado alguns devem ser emprestados, uma vez que só podemos inscrever 27 jogadores. 

Fico com pena do Juan e do Tomás Correia, acho que foram bastante prejudicados pelas lesões. Tinha fé que o Tomás explodisse este ano. 

Foi para os nossos homónimos do Jamor. O Patrick tinha dito que todos os que tiveram proposta renovaram, mas sendo assim não sei... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Idanhense por 3-0 no sábado e o Barreirense por 7-0 no domingo. 

No próximo sábado vamos a Torres Vedras, defrontar o Torreense. Queria ir, mas os bilhetes são caríssimos (10€). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 horas:

O Gonçalo Brandão terminou a carreira. Gostava que tivesse sido por cá. 

Eu não. Um vendido igual a tantos outros.

Outros quinhentos: vi os golos vs Barreirense. Além de terem sido 6 golos iguais (o outro foi de penálti), queria salientar a qualidade do Clé. Vai ser uma mais-valia, claramente acima dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...