Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de nopla, há 9 horas:

Este roubei da garrafeira do Patrick!

Ainda lhe tinha sobrado algum depois da última decisão do Tribunal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, que aperto. Tivemos 15-20 minutos bons, mas há muito a melhorar. Nunca mais falo mal do Botas lol. Ao menos joga com o coração e nestes remates à ponta de lança é bastante bom. Ele e o Rúben. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se notaram algumas alterações, fomos bem mais agressivos (no bom sentido). E é curioso que isso foi uma das coisas que ele apontou naquela entrevista no Bola na Rede - gosta de saber sempre o número de faltas cometidas no meio campo adversário.

Foram 3 pontos muito importantes, merecidos, entramos bem em ambas as partes. Clé continua uma sombra do que pode fazer, Zé Pedro não me convence, João Oliveira na mesma. A entrada do Herlander agitou completamente as coisas e foi boa para calar alguns treinadores de bancada. Nem o Nuno tinha razão em afastar o Viegas, nem os adeptos que viam nele o salvador! Está muito longe da condição física ideal.

Para mim o Rúben tem de jogar acompanhado, rende muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei reviver um momento de explosão de alegria como o do segundo golo, que bom que foi viver isso ao vivo, já tinha saudades.

Quanto à exibição, gostei q.b. Os nosso laterais são fraquíssimos e precisamos mesmo de um meio-campo mais forte para estas divisões. Kikas fraco, Clé fora dela ainda e Rubén Araújo não me convence, mas que vá marcando. Gostei do sistema táctico e da entrega da equipa depois do intervalo, só não entendi a "estratégia" das bolas paradas, que cena mais...sem sentido, para ser amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Pessoal belenense, como tem estado o Medina?

Perdeu para o Moedas.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Perdeu para o Moedas.

O César Medina, tou curioso para saber como ele se está a portar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 13 horas:

Pessoal belenense, como tem estado o Medina?

O Hugo Martins abandonou os três centrais e, para já, foi ele o sacrificado. Mas na minha opinião tinha estado bem até agora, não tem a inteligência e a técnica do Serra, mas gosto mais dele que do Marinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado às 10h30 há treino aberto aos sócios. Parece-me uma ótima ideia. Lá estarei, tenho bastante curiosidade para ver a postura do Hugo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã dose dupla no pavilhão.

16h futsal, a vitória carimba o acesso à fase de promoção

19h andebol

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber se defendeu contra o SCP, o Valverde tem de ir com o crl. Não sai a uma bola. É una frustração do crl, todos os cantos são um perigo contra ele. Ainda íamos mamando mais dois porque ele ficou parado. f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que dos reforços, o único que se aproveita é o Rúben Araújo, o resto não veio acrescentar nada à equipa. Equipa essa onde agora percebemos que o Frias e o João Oliveira eram os reis do distrital mas para este nível são uma autoestrada. E depois andamos com outros que já não serviam no ano passado e cá continuam a fazer número...

Hoje esgotamos a desculpa "treinador" e "sintético". Já não sobram muitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Alex, mas ainda gosto mais de o ver ao lado do Serra. O mister deu a clara indicação que não conta nem com o João Oliveira nem com o Brito para a lateral, vamos ver quem salta e quem vem.

Depois de uma primeira parte penosa lá melhoramos na segunda e sem nunca deslumbrar tivemos boas oportunidades. Também gostei de ver o Brazão e o Rúben. O Clé foi desequilibrando (muito) a espaços, mas continua terrível a tomar decisões... Veio estragado de Cabo Verde. 

Na próxima semana temos de pelo menos arrancar um empate em Coruche, especialmente sem sofrer golos! Somos a única equipa sem pontos fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carimo foi anunciado no Atlético. Assim ficamos com 6 centrais: Serra, Alex, Marinheiro, Medina, Edu e Duarte Henriques. 

Acho que qualquer dupla Serra + Alex/Duarte Henriques funciona bem. O Marinheiro claramente não era o que precisávamos.

Na bancada dizia-se que o Hugo Martins quer trazer outro central. Sendo assim, diria que Medina e Edu também são candidatos a sair...

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo aconteceu-me uma peripécia das antigas. Confiei que o jogo seria às 15h e nem voltei a confirmar. Chego ao Restelo às 14h, abro o Facebook e vejo que foi às 11h... Enfim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

O Carimo foi anunciado no Atlético. Assim ficamos com 6 centrais: Serra, Alex, Marinheiro, Medina, Edu e Duarte Henriques. 

Acho que qualquer dupla Serra + Alex/Duarte Henriques funciona bem. O Marinheiro claramente não era o que precisávamos.

Na bancada dizia-se que o Hugo Martins quer trazer outro central. Sendo assim, diria que Medina e Edu também são candidatos a sair...

O Carimo começou a época a titular e desapareceu por completo. 

Para mim, sinceramente, não é preciso ir buscar ninguém. Como dizes, Serra + Alex, com o Duarte e o Medina a rodar. 

Precisamos é de laterais, e rápido. Gosto muito do João Oliveira, mas esta época não dá mesmo. O Alex foi melhor lateral e quase nem tinha jogado esta época, diz tudo. Dos laterais esquerdos, os que temos não fazem um de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick ontem na AG disse que aquela decisão que tinha sido favorável à SAD no uso das marcas voltou atrás por erros processuais.

Em relação à equipa de futebol disse que já há reforços assegurados, de clubes da Liga 3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 horas:

Nenhuma descrição disponível.

O grande mérito das direções do Patrick é mesmo esse, a recuperação financeira do CFB. Se não tivéssemos a situação fiscal regularizada não sei se tínhamos aguentado o impacto da pandemia. 

Agora faltam os próximos passos, assegurar a liquidez para o dia-a-dia, acelerar o projeto de requalificação e sem loucuras continuar o caminho de regresso à Primeira Liga de Futebol e restantes modalidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

E parabéns @nopla, grande abraço! Que tenha sido uma boa prenda.

PS: Que raio é isto do Clé, Hugo Martins e Patrick também fazerem anos hoje 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 18 horas:

E parabéns @nopla, grande abraço! Que tenha sido uma boa prenda.

PS: Que raio é isto do Clé, Hugo Martins e Patrick também fazerem anos hoje 😂

Obrigado, amigo! É dia de pastéis, está claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...