PRFA47 Publicado 7 Julho 2021 Citação de O Pastel, há 7 horas: Muito, nunca chegou a mostrar o seu potencial. Fiquei com muita pena, é um tipo impecável. podiam tê-lo enviado para cá... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 10 Julho 2021 Alisson, Bernardo Lopes, Darlin Reis, Ilmo, João Trabulo, Jorginho, Juan, Miguel Pinto, Nelson Mendes, Rafa Alves, Rodrigo Santos e Tomás Correia são os atletas que não vão continuar no CFB. Diria que durante o mercado alguns devem ser emprestados, uma vez que só podemos inscrever 27 jogadores. Fico com pena do Juan e do Tomás Correia, acho que foram bastante prejudicados pelas lesões. Tinha fé que o Tomás explodisse este ano. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Julho 2021 Citação de PRFA47, Em 10/07/2021 at 22:17: Medina não fica??? Penso que fica. Aqueles eram as saídas confirmadas. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Julho 2021 Após 5 anos no comando técnico do Basquetebol do Belenenses, o Sérgio Ramos saiu por comum acordo. O sucessor será apresentado nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Julho 2021 E movimentações? Nada? Já esperava ver aí umas surpresas. Volto a frisar o que já disse: duas/três trutas batidas e com qualidade e o resto putos promissores. Manter a aposta, mas subir um degrau qualitativo, sem dúvida. Não tenho muito medo desta época, sinceramente. Funcionamos bem com público no estádio e, mais cedo ou mais tarde, acabará por ser possível. E o futebol de praia? Grande jogatanas que estamos a fazer! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Julho 2021 Citação de nopla, há 1 hora: E movimentações? Nada? Já esperava ver aí umas surpresas. Volto a frisar o que já disse: duas/três trutas batidas e com qualidade e o resto putos promissores. Manter a aposta, mas subir um degrau qualitativo, sem dúvida. Não tenho muito medo desta época, sinceramente. Funcionamos bem com público no estádio e, mais cedo ou mais tarde, acabará por ser possível. E o futebol de praia? Grande jogatanas que estamos a fazer! Já há alguns reforços fechados, segundo sei, em breve devemos começar a ter novidades uma vez que a pré-época começa na próxima semana. Dia 22 de Agosto arrancamos com a Taça de Portugal. Estamos muito bem mesmo! A ver se subimos novamente este ano, ontem gostei muito do jogo para a Euro Cup. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Julho 2021 O Patrick fez hoje um post na sua página a tranquilizar um pouco quanto às novidades. Informou também que a pré-época começa dia 19, 18 atletas renovaram, 6 contratações já confirmadas e 6 juniores que vão fazer a pré-época com o plantel sénior. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Julho 2021 Morreu o Rodrigo Velez, mais conhecido por Marion Cobretti, autor do "Glória Glória Belenenses" e do "Matateu". Tinha 45 anos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Julho 2021 Wladimir Xavier é o novo treinador de voleibol do Belenenses Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 29/06/2021 at 11:09: Foi para o Vitória FC. E dos sadinos vem o João Garcia. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Julho 2021 Tiago Guelho segue como treinador da equipa de Futsal. O Belenenses informou também que a inscrição no CP foi aceite. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Julho 2021 Ok, isto hoje foram uma série de renovações e duas contratações: Marcelo Valverde (ex-Torreense) e Fábio Marinheiro (ex-Oriental). Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Julho 2021 Citação de O Pastel, há 8 horas: Ok, isto hoje foram uma série de renovações e duas contratações: Marcelo Valverde (ex-Torreense) e Fábio Marinheiro (ex-Oriental). O Marcelo para o CdP é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Julho 2021 Citação de Lleyton, há 3 horas: O Marcelo para o CdP é bastante bom. É isso que se quer. O Tomás Foles nunca nos deixou totalmente seguros. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2021 (editado) O Zé Pedro assinou por vocês. Se não tiver lesões é um defesa esquerdo muito fiável. É meu filho 😎 Edit: Não é o Marcelo que eu pensava Editado 18 Julho 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Julho 2021 Rui Pereira, ex-Alverca também é reforço. Prioritário diria que fica então apenas a faltar um extremo e um avançado que seja garantia de golos. Estou a gostar bastante das contratações! 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Julho 2021 Citação de O Pastel, há 2 horas: Rui Pereira, ex-Alverca também é reforço. Prioritário diria que fica então apenas a faltar um extremo e um avançado que seja garantia de golos. Estou a gostar bastante das contratações! Concordo a 100%. Reforços com experiência de 2ª Liga, estamos a renovar com os melhores e só falta mesmo um ponta que salve épocas e um treinador melhor. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Julho 2021 Citação de nopla, há 4 horas: Concordo a 100%. Reforços com experiência de 2ª Liga, estamos a renovar com os melhores e só falta mesmo um ponta que salve épocas e um treinador melhor. Entretanto foi anunciado o Ruben Araújo, se mantiver o poder de fogo desta época é garantia de golos sem dúvida! Quanto ao treinador, já não há nada a fazer… Este ano penso que ainda vá chegar, mas concordo que cada vez mais é o “elo mais fraco”. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Julho 2021 Citação de O Pastel, há 10 horas: Entretanto foi anunciado o Ruben Araújo, se mantiver o poder de fogo desta época é garantia de golos sem dúvida! Quanto ao treinador, já não há nada a fazer… Este ano penso que ainda vá chegar, mas concordo que cada vez mais é o “elo mais fraco”. Eu vi, mas não me parece a truta que queríamos. É um jovem bom para se mostrar, mas devíamos ter um ponta de renome nestas divisões. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Julho 2021 Citação de nopla, há 1 hora: Eu vi, mas não me parece a truta que queríamos. É um jovem bom para se mostrar, mas devíamos ter um ponta de renome nestas divisões. Eu gostei, acho que tem potencial. Não são muitos os que saem da distrital e fazem uma metade de temporada assim no CP, faz-me lembrar o João Santos nos números confesso (de resto nada semelhante claro). Mais no género de trutas tinha-me lembrado do Érico Castro que fez uma boa temporada no Louletano e é muito batido nestas divisões (segundo o ZZ está sem clube). Outro interessante, dado que precisamos de um extremo, seria o Joca do Amora que estava em conflito com a SAD deles. Vamos ver se há mais surpresas, eu diria que não devem vir muitas mais - deve ser um plantel na casa dos 24/25 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2021 @O Pastel quando é que vão lançar a camisola para esta época? Por acaso passei pela vossa on-line e vi que a de 20/21 estava com 50% desconto. estava a pensar em aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Julho 2021 Citação de depina, há 34 minutos: @O Pastel quando é que vão lançar a camisola para esta época? Por acaso passei pela vossa on-line e vi que a de 20/21 estava com 50% desconto. estava a pensar em aproveitar. Diria que devem revelar no jogo de apresentação, mais ou menos daqui a um mês. 1 Compartilhar este post Link para o post