O Pastel Publicado 4 Agosto 2021 Citação de nopla, há 4 horas: Eu não. Um vendido igual a tantos outros. Outros quinhentos: vi os golos vs Barreirense. Além de terem sido 6 golos iguais (o outro foi de penálti), queria salientar a qualidade do Clé. Vai ser uma mais-valia, claramente acima dos outros. Hoje marcou novamente. É impressionante. Os testes do fim de semana vão ser durinhos, vs Torreense e Caldas. Estou muito curioso para ver como reagimos. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Agosto 2021 Avançamos diretamente para a 2a eliminatória da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2021 Bom jogo vs Torreense. O golo é muito bom e muito mérito para o Rúben Araújo, visto ser ele a começar e a acabar a jogada. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 7 Agosto 2021 Muito bom jogo, este Torreense é um dos candidatos na Liga 3 e tem feito a pré-época praticamente contra equipas da segunda liga. O adversário dominou naturalmente, mas estivemos sempre tranquilos e com boas oportunidades quando chegávamos perto da área deles (o Clé podia perfeitamente ter marcado pelo menos uma delas). Marcelo, Zé Pedro, Flavinho e Rúben são reforços a sério, o plantel tem profundidade e, pelo que vi hoje, dá garantias. Fiquei muito satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 9 Agosto 2021 Ontem perdemos com o Caldas, 1-2, mas dados os jogadores utilizados parece-me ter sido um bom teste. Quarta é com o Marinhense. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Agosto 2021 Vencemos o Marinhense 3-1, golos do Diogo Brito, Flavinho e Rúben Araújo. O Flavinho e o Rúben são craques, mas quero destacar aqui o Brito que tem crescido a olhos vistos (e aqui estou a falar do fim da temporada passada, do jogo contra o Torreense com uma belíssima assistência e do golo de hoje). Um "patinho feio" em quem o Nuno tem apostado e começam-se a ver os resultados. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2021 Tenho gostado muito das jogadas dos golos. Pese embora seja pré-época, nota-se trabalho e qualidade. Muito confiante para a época que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Agosto 2021 Citação de nopla, há 48 minutos: Tenho gostado muito das jogadas dos golos. Pese embora seja pré-época, nota-se trabalho e qualidade. Muito confiante para a época que aí vem. Pela amostra estamos melhores do que em qualquer fase da temporada passada. Também estou com a confiança em alta, chegando a Lisboa é seguir para o Restelo para comprar o Passe 1919! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Agosto 2021 Vitória 1-0 frente ao Sporting Sub-23, amanhã é contra o Peniche. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Agosto 2021 Vitória 3-1 frente ao Peniche. Noutra nota, Janota com lesão prolongada. Começo a achar que precisamos de ir buscar um médio, Mauro e Rui Pereira seriam sempre os presumíveis titulares, mas Benny e Miguel Oliveira parecem-me curtos e propensos a lesões. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Agosto 2021 Citação de O Pastel, Em 16/08/2021 at 10:33: Vitória 3-1 frente ao Peniche. Noutra nota, Janota com lesão prolongada. Começo a achar que precisamos de ir buscar um médio, Mauro e Rui Pereira seriam sempre os presumíveis titulares, mas Benny e Miguel Oliveira parecem-me curtos e propensos a lesões. Claramente. Com o Janota lesionado, é tempo de ir buscar alguém com estaleca de 2ª e com qualidade com a bola nos pés. Parece difícil, mas, apesar de tudo, há qualidade nas divisões inferiores em Portugal. Mesmo aqueles esquecidos e que já ninguém acredita neles. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Agosto 2021 (editado) Citação de nopla, há 5 minutos: Claramente. Com o Janota lesionado, é tempo de ir buscar alguém com estaleca de 2ª e com qualidade com a bola nos pés. Parece difícil, mas, apesar de tudo, há qualidade nas divisões inferiores em Portugal. Mesmo aqueles esquecidos e que já ninguém acredita neles. O problema é a questão das inscrições, só podemos inscrever 27 jogadores. Pelas minhas contas, contando com Sénica e Janota já temos esses 27, ou seja, se formos buscar um reforço, alguém tem de sair obrigatoriamente em janeiro para os podermos inscrever. Nessa categoria até já me estou a lembrar de um nome: Rodrigo Dantas. Esteve no Olhanense a época passada. Editado 17 Agosto 2021 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Agosto 2021 Citação de O Pastel, há 3 minutos: O problema é a questão das inscrições, só podemos inscrever 27 jogadores. Pelas minhas contas, contando com Sénica e Janota já temos esses 27, ou seja, se formos buscar um reforço, alguém tem de sair obrigatoriamente em janeiro para os podermos inscrever. Nessa categoria até já me estou a lembrar de um nome: Rodrigo Dantas. Esteve no Olhanense a época passada. O Dantas não era mal pensado. Ela adora o clube. Agora, quanto à questão das inscrições, das duas uma: ou descartamos um dos lesionados ou tiramos um dos guarda-redes (partindo do pressuposto que são mais de 3). Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Agosto 2021 Citação de nopla, há 2 minutos: O Dantas não era mal pensado. Ela adora o clube. Agora, quanto à questão das inscrições, das duas uma: ou descartamos um dos lesionados ou tiramos um dos guarda-redes (partindo do pressuposto que são mais de 3). GR são só 3, o Marcelo (que craque), o Foles e o Gonçalo Ferreira, mas centrais são 6 lol. Mesmo jogando com 3, parece-me que em janeiro podíamos perfeitamente emagrecer um. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Agosto 2021 @Diogo_CFB, fizeram uma campanha a pensar em ti, já viste? Está na hora de voltares à família. 🙂 Mesmo que não vás ao futebol, as outras modalidades merecem todo o apoio. E nunca chegamos a fazer um meeting CMPT no Restelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2021 Citação de O Pastel, há 6 horas: @Diogo_CFB, fizeram uma campanha a pensar em ti, já viste? Está na hora de voltares à família. 🙂 Mesmo que não vás ao futebol, as outras modalidades merecem todo o apoio. E nunca chegamos a fazer um meeting CMPT no Restelo. Obrigado pela menção, companheiro azul. Podemos sempre combinar um dia, agora ando com pouco tempo. Mesmo ao fim de semana é complicado. Mas o que te disse uma vez em MP continua igual. Um abração para ti, pastel. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Agosto 2021 A polémica de hoje é o jogo de sábado ser limitado a 900 pessoas. Portanto de manhã anunciaram as regras de acesso aos jogos do CP, houve ainda algumas pessoas a dizer que se recusavam a cumprir com a "ditadura sanitária" e portanto não iam, parece-me que em função disso quiseram dar uma borla e fazer este jogo com menos de 1000 pessoas para não haver obrigatoriedade de testes e certificados... Saiu pior a emenda que o soneto. 😂 E duvido que consigamos meter 900 pessoas no meio de agosto num jogo treino contra o Serpa. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 21 Agosto 2021 Exibição tranquila contra um Serpa muito inferior a nós, mas confesso que esperava mais. Fábio Marinheiro e Carimo não convenceram (falta um Serra que inicie a jogada com qualidade), a defesa pareceu sempre desligada do meio campo (faltou aquele elemento que desce e faz a ligação, como o Janota ou Sénica). Valeu pelo Marcelo, grande reforço e pelo ataque afinado, Flavinho e Clé vão dar muitas dores de cabeça aos adversários durante a época! Por fim, grande upgrade na Belém TV, com repetições, estatísticas, espaços para publicidade. Até dia 30, contra o Sacavenense, no Restelo! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2021 O Janota foi operado ao cruzado. Não vi aí para trás a notícia. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 2 horas: O Janota foi operado ao cruzado. Não vi aí para trás a notícia. Já foi operado? Lesionou-se no fim de semana passado contra o Sporting B. Já é o quarto desse género nos últimos 2,5 anos: Viegas, Juan, Sénica e agora o Janota. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Agosto 2021 Citação de O Pastel, Em 21/08/2021 at 22:37: Exibição tranquila contra um Serpa muito inferior a nós, mas confesso que esperava mais. Fábio Marinheiro e Carimo não convenceram (falta um Serra que inicie a jogada com qualidade), a defesa pareceu sempre desligada do meio campo (faltou aquele elemento que desce e faz a ligação, como o Janota ou Sénica). Valeu pelo Marcelo, grande reforço e pelo ataque afinado, Flavinho e Clé vão dar muitas dores de cabeça aos adversários durante a época! Por fim, grande upgrade na Belém TV, com repetições, estatísticas, espaços para publicidade. Até dia 30, contra o Sacavenense, no Restelo! Era para vir cá e esqueci-me. Fui ao estádio. 500 e tal dias depois. Foi uma sensação muito difícil de explicar, mas senti-me como se tivesse sido ontem. Quanto ao jogo. Não gostei da defesa, horrível mesmo. O sistema de 3 centrais não me convenceu rigorosamente nada e falta um 6 no meio-campo. Primeira vez que vi o Clé ao vivo e... cuidado, muito cuidado com este menino. Que craque absurdo. Quatro ou cinco furos acima do Campeonato de Portugal. Também gostei do Flavinho. O resto foi bom, mas não o suficiente para encantar. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Agosto 2021 Citação de nopla, há 3 horas: Era para vir cá e esqueci-me. Fui ao estádio. 500 e tal dias depois. Foi uma sensação muito difícil de explicar, mas senti-me como se tivesse sido ontem. Quanto ao jogo. Não gostei da defesa, horrível mesmo. O sistema de 3 centrais não me convenceu rigorosamente nada e falta um 6 no meio-campo. Primeira vez que vi o Clé ao vivo e... cuidado, muito cuidado com este menino. Que craque absurdo. Quatro ou cinco furos acima do Campeonato de Portugal. Também gostei do Flavinho. O resto foi bom, mas não o suficiente para encantar. O Clé o único problema é que é um gajo que tens de andar em cima dele, e ainda precisa de melhorar no momento da decisão. Muito acima deste nível de qualquer forma. Revendo o jogo, tecnicamente na segunda parte até abandonamos esses 3 centrais, o Fábio Marinheiro avançou um pouco e fez esse papel de 6, mas não gostei dele. Segunda feira é a minha vez de regressar ao Restelo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Agosto 2021 Péssima política de preços para o CP. Compartilhar este post Link para o post