Cpt Hilts Publicado 26 Julho 2010 O preço da quota definido pelos seguintes escalões: Quota contribuinte / mensal ( x 13 meses ) – 8.50 € Quota reformado / mensal ( x 13 meses ) – 4.25 € Quota estudante / mensal ( x 13 meses ) – 4.25 € Quota menor ( 14 aos 17 anos ) / mensal ( x 13 meses ) – 1.70 € (a) Quota menor ( até aos 14 anos ) / mensal ( x 13 meses ) – 1.70 € (a) Quota sócio-atleta / mensal ( x 13 meses ) – 1.70 € (a) Quota correspondente / anual ( 6 jogos ) – 25.00 € Quota empresa c/ 2 cartões / mensal ( x 12 meses ) – 50.00 € Quota suplementar ( jogo ) – 6.00 € Quota suplementar reformado ( jogo ) – 3.00 € Quota suplementar estudante ( jogo ) – 3.00 € Quota suplementar acompanhante ( geral sócios / jogo ) – 12.00 € Todos os preços são cumulativos. Eu tenho-me chateado com os gajos, porque supostamente eu ia sempre lá pagar as quotas, mas deixei de poder ir, eles têm (supostamente) um sistema de cobrança multibanco, mas não funciona, eles não devem saber trabalhar com aquilo. Por isso as quotas não estavam a ser pagas cheguei lá um dia e tinha 4 meses em atraso ou assim(sim porque supostamente eles mandavam a cena por correio mas nada). Bancada - Valor de 8.50 € / mês x 12 meses Bancada Reformado - Valor de 5.00 € / mês x 12 meses Superior - Valor de 7.50 € / mês x 12 meses Superior Reformado - Valor de 5.00 € / mês x 12 meses Menor - Valor de 3.00 € / mês x 12 meses (dos 13 aos 17 anos inclusive) Infantil - Valor de 1.50 € / mês x 12 meses (até aos 12 anos, inclusive) Paga-se também bilhete para se ir aos jogos, 5,00 € para a Superior e 6,50 € para a Bancada Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Julho 2010 Miguel Rosa junta-se ao plantel 2010-2011 O atleta Miguel Rosa será jogador de osBelenenses durante a presente temporada. O médio ofensivo chega ao Restelo por empréstimo da SAD do SL Benfica. A Administração de osBelenenses SAD informa que na sequência do acordo estabelecido com a SAD do SL Benfica, o atleta internacional Sub-19 Miguel Rosa será jogador de osBelenenses durante a temporada 2010-2011. Miguel Rosa fez toda a sua formação no clube encarnado onde fez parte do plantel sénior na época 2007-2008. Nas duas épocas seguintes foi emprestado ao Estoril e ao Carregado, tendo na ultima temporada realizado 31 jogos com a camisola da equipa Ribatejana onde marcou 12 golos. Nome: Miguel Alexandre Jesus Rosa Data de Nascimento: 13/01/89 Peso: 67kg Altura: 1,78cm Posição: Médio Ofensivo Internalizações: 16 @site oficial Do pouco que vi dele pareceu-me bom jogador, vamos ver. Apesar de não concordar com empréstimos eu acredito que este seja um daqueles que o Benfica pode dispensar no final da época ou coisa parecida. Outra coisa, dispensámos um avançado polaco que estava lá à expriência(Fabian Pawela), péssima decisão, parecia bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 31 Julho 2010 É bom jogador esse Miguel Rosa. Vai vos dar muito jeito. Força Belenenses, espero que subam. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Agosto 2010 Epic :compinchas: Christoph Semmler é reforço de osBelenenses O Guarda-redes Christoph Semmler é reforço de osBelenenses para a temporada 2010-2011. A Administração de osBelenenses SAD informa que chegou a acordo com o guarda-redes Alemão Christoph Semmler para este reforçar o plantel para a presente temporada. Christoph Semmler completou a sua formação no histórico Borussia Mönchengladbach de onde saiu para o Rot-Weiß Oberhausen onde jogou nas duas ultimas temporadas. Nome: Christoph Semmler Nacionalidade: Alemanha Nascimento: 1980-03-03 Naturalidade: Wilhelmshaven Posição: Guarda Redes Altura: 184 cm Peso: 88 kg @site oficial Esteve um período à expriência e gostei do que vi, por mim devia ser o titular. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Agosto 2010 Que tem o Descartes a dizer sobre o Rosa? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Golas e Martins perto de Belém Tudo indica que o guarda-redes e o médio vão acabar por ser emprestados ao clube do Restelo. O plantel leonino entra numa fase decisiva tendo em vista a sua definição, e, nesse sentido, tudo indica que os jovens Victor Golas (guarda-redes) e André Martins (médio) vão mesmo ser emprestados, para, dessa forma, poderem crescer enquanto profissionais de futebol. E, depois de, na última época, terem representado o Real Massamá, da II Divisão, os atletas em causa vão dar um pulo em termos competitivos, pois tudo indica que vão representar o Belenenses, que vai disputar a II Liga. De referir, todavia, que tanto Victor Golas como André Martins têm deixado os responsáveis leoninos bastante bem impressionados durante esta pré-temporada, mas, pesados os prós e os contras, estes mesmos responsáveis acharam por bem emprestar os atletas e proporcionar-lhes, desta forma, a oportunidade de ganhar maior experiência. Victor Golas e André Martins tinham mesmo vários clubes interessados, mas tudo indica que vão acabar por representar o Belenenses na próxima temporada. @abola Duvido muito que aconteça, mas a acontecer vai ser um péssimo negócio... Editado 1 Agosto 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2010 péssimo? Seria um óptimo negócio, não digas asneiras 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Agosto 2010 Nah, vocês não iam querer emprestar jogadores tãooo talentosos a um clube de 2ª divisão como o Belenenses, aposto que há outros interessados 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Agosto 2010 Como tive fora não sei de nada. Hoje lá me tentei informar, perdemos 3-1 com o Penafiel para a Calsberg Cup :lol: e contratámos um Baggio para a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Agosto 2010 (editado) Golo do Abel. Eu bem disse que ele era jogador da bola... E olhando ao 11 parece-me que o Gregório jogou em losango. Editado 9 Agosto 2010 por Alexandre Costa Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Agosto 2010 O Camará é bem nice, ele tem uma força fisica impressionante e muito por culpa disso ganha imensas faltas. Nos jogos que vi ele ganhou 70% das faltas da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Agosto 2010 O que é feito do Zazá, que nem convocado foi? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Agosto 2010 (editado) Calma lá! Agora o rapaz tem um nome de respeito, SAGNA :lol: . Quando o apresentaram eu fiquei tipo "wtf? Quem é o Sagna?" só que depois lá lhe vi a cara e descobri que era o Zazá. Sinceramente não se tem afirmado, tem estado um pouco à sombra do resto do plantel, vê lá tu bem que foi o único jogador que no jogo de apresentação entrou na segunda parte e saiu 15 minutos depois. Editado 9 Agosto 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Agosto 2010 Pois, estranho era se de outra maneira fosse... E o Celestino? Eu achei curioso o facto de ele ter ficado, sempre pensei que algum clube da primeira lhe pegasse. Visto de fora o vosso plantel parece ser bastante frágil relativamente aos que assumiram a luta pela subida, mas... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Agosto 2010 Bastante? Bastante é pouco. Um ponto importante é que o Presidente quando assumiu a presidência disse que o objectivo não era a subida, era pensar num jogo de cada vez e ver no que dava, era a grande diferença entre os dois candidatos, um queria subir já este ano e este queria estabilizar. Falando do plantel: A baliza parece-me solucionada, contratámos um alemão muito bom e o Nené que veio do Fátima, a aposta vai cair sobre o segundo mas o Semmler (o Alemão) parece-me francamente melhor. Na defesa... bom é melhor nem falar, temos a pior dupla de centrais da Liga Orangina, Arroz e Devic... aff, depois temos um gajo que me parece muito nice, Filipe Paiva, era júnior o ano passado. Nas laterais estamos menos mal, se bem que o facto do Tiago Gomes poder ser titular me assusta imenso, por mim era André Pires e o gajo que fomos buscar ao Fátima que pareceu bom, o Duarte Machado. O meio-campo, deve ser qualquer coisa como, Celestino, Barge, Gomez e Miguel Rosa/André Martins, sim porque um dos emprestados tem de jogar(...), depois ainda temos o Pelé que talvez vá embora, o André Almeida que para mim TEM de ser titular(o Gregório não aposta nele) e uma carrada de miúdos. O ataque está mal servido, o Tiago Almeida é fraco, o Fredy está horrivel, só de pensar que um dia ainda achei que ele fosse jogador de futebol... tirando estes dois ficamos com o Camará e com o Luís Carlos, por acaso tenho gostado bastante dos dois, mas não chega. Este ano vou por a fasquia bem baixa, um 6º/8º já não era mau. Quanto ao Celestino, este ano está mais maduro, estou a gostar de ver, ele marca tão bem livres, cada livre é sempre perigoso, aliás o golo surgiu de um livre dele, depois este ano está a falhar menos passes, o que me agrada bastante. Também não sei como ninguém lhe pegou mas ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2010 E o Mano? Continua aí? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2010 Não. As noticias sobre ele tem sido nenhumas, desde o fim da época passada que não sei nada dele, sei que não continua cá e que ainda não arranjou clube e só sei isto porque o Belenenses tem direito a receber uma quantia pelos direitos de formação, por isso já que não conseguiram renovar com ele e vendê-lo depois por qualquer coisa significante ao menos que ele arranje clube rápido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Agosto 2010 Estranho. Até certa altura não via grande qualidade nele, mas tenho notado que evoluiu. Tinha lugar na maioria das equipas da primeira, deve haver aí marosca... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2010 As verbas dos direitos ainda conseguem ser puxadas para umas quantas equipas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2010 Gabriel Gomez de partida ... - " A administração de osBelenenses SAD informa que por mútuo acordo o atleta Gabriel Enrique Gómez deixa de pertencer ao plantel da equipa profissional de futebol. No Belenenses desde 2007, Gabriel Gomez iniciava a sua 4ª época no Clube tendo o acordo de rescisão do vínculo contratual com o Clube sido feito por mútuo acordo, acordo esse que permite ao atleta prosseguir a sua carreira noutro clube e permite a osBelenenses SAD uma poupança significativa nos futuros encargos com o Atleta e consequentemente no orçamento global para a época 2010-2011. A administração de osBelenenses SAD não pode deixar de agradecer ao atleta a compreensão e abertura demonstrada durante todo o processo, assim como manifestar publicamente o justo apreço a um atleta que sempre representou o Clube com uma dedicação e entrega extrema, sendo um exemplo dentro e fora dos relvados. Na hora da despedida, Gabriel Gomez fez questão de se dirigir aos Sócios e Adeptos do Clube pedindo que tornássemos publicas as suas palavras: “ Ao terminar estes anos maravilhosos que passei no Belenenses, ainda que os resultados dentro de campo não fossem sempre os melhores, não quero deixar de agradecer a todos os Adeptos, Funcionários e Dirigentes a forma como sempre me trataram e o gosto que me fizeram ter por este Clube ao ponto de vos garantir que serei sempre mais um a torcer pelo Belenenses onde quer que estiver. Gostava também de dizer que saio com a certeza que o Belenenses tem este ano um excelente grupo de trabalho e que com o apoio de todos este ano os objectivos podem ser atingidos. Por último, gostava de enaltecer a forma séria e transparente com que a nova administração da SAD está a trabalhar e acredito que com esta postura honesta o Belenenses voltará rapidamente ao lugar que lhe pertence. Muchas Gracias a todos.” @ site oficial Enfim, estamos a perder os nossos melhores jogadores... Grande jogador, tudo de bom. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Agosto 2010 Está negra, a coisa... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Nem sei o que dizer. Sinceramente hoje "caiu-me tudo" quando soube o resultado, não há explicação. O treinador diz que "Jogadores não têm categoria", o presidente diz que "é uma vergonha" e agora eu pergunto, estamos a 2 semanas do inicio da Liga Orangina, será que esses mesmos jogadores sem categoria a vão ganhar em 2 semanas? Será que uma equipa, que vai ser mais ou menos a equipa base, que é goleada por uma equipa Média/Fraca da Liga Orangina vai ser capaz de vencer outras de nivel semelhante ou superior? Os jogadores têm uma falta de atitude gritante, falta de motivação, de personalidade e não é desta época. Enfim, 2 jogos, 8 golos sofridos, 2 marcados. Sei que é só o inicio da época mas uma equipa que começa assim será capaz de fazer uma época aceitável? Hoje fiquei sem muitas esperanças, mesmo eu, um "optimista ferrenho". Editado 16 Agosto 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Agosto 2010 Está um bocado mau, sim senhora. Mas a culpa é principalmente dos dirigentes que nao se acautelam em relacao ao futuro, ano após ano. Contratam quem nao devem, vao nos jogos de empresarios que trazem recorrentemente brasileiros em contentores e negam oportunidades a jogadores tantos nacionais como estrangeiros. E quando se veem aflitos, toca a mete-los lá dentro, o que na prática se traduz em derrotas, porque os mesmos sao lancados á selva sem minima preparacao. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Agosto 2010 Belém sem arroz O Belenenses e Rodrigo Arroz têm mantido conversações para terminar o vínculo do atleta. Com contrato válido até ao fim da época mas com um salário que o novo elenco da SAD entende ser excessivo para o orçamento traçado para o futebol profissional (a rondar os 1,5 milhões de euros), Arroz seguirá nas próximas horas o mesmo caminho já tomado por Cândido Costa e Gabriel Gómez. O central brasileiro chegou ao Restelo em 2008/09 mas uma lesão contribuiu para nunca se ter afirmado: na primeira época efectuou 12 jogos na Liga e, no ano passado, apenas nove. Muito pouco para um dos profissionais mais bem pagos do plantel e sobre quem recaíam enormes expectativas, pois foi formado no Flamengo. Entretanto, o Belenenses equaciona vender um ou mais jovens promissores de forma a conseguir alguma liquidez para respeitar os compromissos com o plantel. Isto porque, como já assumiu o presidente João Almeida, a prioridade é a de cumprir as obrigações com o Estado em detrimento dos gastos com o plantel. Refira-se que Arroz, tal como alguns outros, ainda não viram a situação salarial regularizada. Quanto a reforços, a SAD procura alternativas menos dispendiosas: um central, um médio e um ponta-de-lança. @ojogo FINALMENTE!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post