Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Eu estou a tentar arranjar clube para mim, e neste momento tenho duas situações em vista em que uma é muito boa, mas se esta não desse a hipotese Belem B agradava-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a tentar arranjar clube para mim, e neste momento tenho duas situações em vista em que uma é muito boa, mas se esta não desse a hipotese Belem B agradava-me :mrgreen:

Se for pra 2ª distrital não te metas nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Se aquilo que estou à espera não der, tenho de começar nalgum lado e mesmo sendo distrital no Belenenses acho que seria uma boa opção porque até poderia dar o salto

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Se aquilo que estou à espera não der, tenho de começar nalgum lado e mesmo sendo distrital no Belenenses acho que seria uma boa opção porque até poderia dar o salto

A 2ª distrital ou apanhas uma equipa a sério ou é o mesmo que nada... Porque o futebol lá praticado é mesmo mau...

Compartilhar este post

Link para o post

E não achas que o Belém tem condições para construir uma equipa a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

E não achas que o Belém tem condições para construir uma equipa a sério?

Equipa B? Epah na 1ª época na 2ª distrital vai ser passeio autentico porque o nível costuma diferenciar muito. Na 1ª distrital já é uma divisão mais competitiva. Na Honra é ainda mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá Shark que nos intervalos dos jogos ainda te pago uma imperial :mrgreen:

Ao que parece estamos interessados no Quinaz. Vale a pena plea Nereida :imensababa:

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires saber de alguma coisa de treinos avisa-me :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou-me tentar informar esta semana e depois digo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema com esse Rui Pedro Soares?

Sócrates, Vara, Tagusparque, Freeport, Face Oculta, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje fala em Toy e Djalmir como quase reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje fala em Toy e Djalmir como quase reforços.

Isso mais o Pires e diz que o Boa Morte está próximo. Eu até gosto do Djalmir mas ele já tem 36 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

eh lá, só bons reforços. haverá €€ pa isso tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente haverá um investidor, que eu espero, mas espero mesmo, que não seja o Rui Pedro Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

e isso tem pernas pa andar ou é só uma loucura de 1 ou 2 épocas e voltam ao mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas formas de ver isto, a optimista em que se acredita que vai ser tudo uma maravilha e que este ano vai ser um passeio e a cautelosa que corresponde as pessoas que acreditam no projecto mas face a todas as dificuldades que o clube tem vindo a atravessar nos últimos anos, vê tudo isto com um pouco de cautela. Eu insiro-me na perspectiva cautelosa uma vez que, apesar de confiar no presidente, faço valer a máxima do "ver para crer". Tudo vai depender da seriedade e das pessoas que tiverem à volta do projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djalmir com 36 anos ainda faz na boa uns 12 golos na II Liga.

Ainda bem que te apanho por aqui! O Boa Morte, o que achas que ele pode fazer se vier? Aguentará o jogo todo? Será uma boa aposta? Diz aí de tua justiça Ibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que corra bem, mas sinceramente duvido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Ribeiro no Libolo.

É certo? Tenho pena, que tenha sorte por lá.

Hoje no Record fala-se que estamos interessados no defesa central do Mafra um João Afonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei em que condições vem o Boa Morte, mas mesmo que venha pesado e lento deve vir trazer qualidade de sobra a um campeonato deste nível. É alguém que naturalmente tem outro andamento, outra capacidade técnica e táctica, outro conhecimento do jogo e que ainda por cima traz muita experiência competitiva.

Ainda para mais quando o vosso plantel está a ser feito com base em miúdos e jogadores jovens da II Divisão é um muito bom elemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei em que condições vem o Boa Morte, mas mesmo que venha pesado e lento deve vir trazer qualidade de sobra a um campeonato deste nível. É alguém que naturalmente tem outro andamento, outra capacidade técnica e táctica, outro conhecimento do jogo e que ainda por cima traz muita experiência competitiva.

Ainda para mais quando o vosso plantel está a ser feito com base em miúdos e jogadores jovens da II Divisão é um muito bom elemento.

Alex :compinchas: . Pensei o mesmo, o meu único medo é que venha ganhar muito dinheiro e que entremos em loucuras por ele. Quanto ao Djalmir e ao Toy? Seria na mesma senda que a vinda do Boa Morte, certo?

btw conheces esse central do Mafra?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Morte pode ser uma boa aposta, quanto mais nao seja devido a sua experiencia, mesmo nao tendo a velocidade que tinha 'a 4 ou 5 anitos atras. Ja o Djalmir mostrou que sabe estar no sitio certo, e isso pode ser crucial para resolver jogos numa Liga Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...