nopla Publicado 31 Março 2013 Agora é ter juizinho na preparação do plantel da próxima. Não vai ser fácil. Verdade. Agora é fazer tudo com cabeça. Nada de pressas, de pressões de empresários, nem de exigências de dirigentes. O que o presidente disse pode muito bem ser verdade "estamos a construir o Belenenses mais forte dos últimos 40 anos". Agora têm é de ser feito com paciência e calma, nada de mandar vir contentores como das outras vezes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2013 nopla achas que é possível fazer uma boa época na 1º liga com este plantel ? Sem mexidas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Março 2013 nopla achas que é possível fazer uma boa época na 1º liga com este plantel ? Sem mexidas. Não. Acho que temos um plantel superior a alguns da 1ºliga mas penso que temos de reforçar posições específicas com jogadores que sejam titulares de caras. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Volto a dar os meus parabéns, bem o merecem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Abril 2013 Muitos parabéns a todos pela subida. Bastante merecida, diga-se, pelo domínio que impuseram. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Abril 2013 http://www.dailymotion.com/video/xysdgw_mitchell-van-der-gaag-em-entrevista-a-bola-tv_sport Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Abril 2013 Hoje não percam o Reporttv sobre o Belém! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Abril 2013 O Manzarra vai abrir uma petiscaria no Restelo chamada " Matateu". :lol: Mas ainda bem que o bar era terrível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2013 Já o vi bastante vezes lá no Restelo (por causa disso) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Maio 2013 Já o vi bastante vezes lá no Restelo (por causa disso) Eu por acaso também. Noutros âmbitos, estamos interessados no Tiago Matias do Farense e o Tiago Caeiro vai renovar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 Eu por acaso também. Noutros âmbitos, estamos interessados no Tiago Matias do Farense e o Tiago Caeiro vai renovar. :) Também se tem falado bastante no Simi do Portimonense.O Rafa do Penafiel que chegou a ser cogitado vai para o Nacional. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Maio 2013 Eu quero estes jogadores: O André Carvalhas era bem sacado. O Tiago Lenho também gosto. O Platini era capaz de dar flop na liga, mas até não me parecia mal. O Rafa do Feirense é bem bom. O Santiago do União da Madeira era um suplente interessante. O Barry era uma boa alternativa ao Tiago Caeiro, tal como o Mailó e o Simy. De resto eram alvos a ter em conta o Aldair e o Diogo Viana do Penafiel, o Minhoca do Santa Clara e o Ruben Fernandes do Portimonense. Isto falando apenas da 2ªliga. Obviamente que todos os nomes serão a título definitivo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 (editado) Eu quero estes jogadores: O André Carvalhas era bem sacado. O Tiago Lenho também gosto. O Platini era capaz de dar flop na liga, mas até não me parecia mal. O Rafa do Feirense é bem bom. O Santiago do União da Madeira era um suplente interessante. O Barry era uma boa alternativa ao Tiago Caeiro, tal como o Mailó e o Simy. De resto eram alvos a ter em conta o Aldair e o Diogo Viana do Penafiel, o Minhoca do Santa Clara e o Ruben Fernandes do Portimonense. Isto falando apenas da 2ªliga. Obviamente que todos os nomes serão a título definitivo Tens aí alvos interessantes mas um ou outro já estão "calçados" Nopla, por isso não virão para o Restelo.Acessiveis e que me agradariam seria o Tiago Lenho (tirei-lhe as medidas quando jogou contra nós para a Taça com o Valenciano e é irmão do Nelson que não vai ficar cá), O Diogo Viana, o Aldair gosto mas a compleição fisica deixa muito a desejar para uma primeira liga. Ah e gosto bastante do Carvalhas,embora seja pequena mexe com o jogo como poucos Editado 1 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Maio 2013 Tens aí alvos interessantes mas um ou outro já estão "calçados" Nopla, por isso não virão para o Restelo.Acessiveis e que me agradariam seria o Tiago Lenho (tirei-lhe as medidas quando jogou contra nós para a Taça com o Valenciano e é irmão do Nelson que não vai ficar cá), O Diogo Viana, o Aldair gosto mas a compleição fisica deixa muito a desejar para uma primeira liga. Ah e gosto bastante do Carvalhas,embora seja pequena mexe com o jogo como poucos O Nélson não fica cá? Então? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 Em principio não fica,é quase certo.Nestas coisas do futebol nunca sabemos o dia de amanhã mas deve rumar a outras paragens Nopla. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Maio 2013 Em principio não fica,é quase certo.Nestas coisas do futebol nunca sabemos o dia de amanhã mas deve rumar a outras paragens Nopla. Então? Sabes de alguma coisa? Eu até que gostava dele. Mas admito que é o elo mais fraco da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 Sei pelo que me contaram,uma pessoa que conhece pessoalmente vários jogadores do plantel e convive com eles.Mas lá está,sem certezas Nopla. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Maio 2013 O Diogo Viana que falam aí era o "futuro craque" do Sporting que esteve envolvido no negócio do Postiga? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2013 O Diogo Viana que falam aí era o "futuro craque" do Sporting que esteve envolvido no negócio do Postiga? Sim tacticool :) Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Maio 2013 Tens aí alvos interessantes mas um ou outro já estão "calçados" Nopla, por isso não virão para o Restelo.Acessiveis e que me agradariam seria o Tiago Lenho (tirei-lhe as medidas quando jogou contra nós para a Taça com o Valenciano e é irmão do Nelson que não vai ficar cá), O Diogo Viana, o Aldair gosto mas a compleição fisica deixa muito a desejar para uma primeira liga. Ah e gosto bastante do Carvalhas,embora seja pequena mexe com o jogo como poucos :larilas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Maio 2013 Diz na Bola que contrataram o Adilson ao Atlético Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Diz na Bola que contrataram o Adilson ao Atlético É verdade,sim :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 Eu quero estes jogadores: O André Carvalhas era bem sacado. O Tiago Lenho também gosto. O Platini era capaz de dar flop na liga, mas até não me parecia mal. O Rafa do Feirense é bem bom. O Santiago do União da Madeira era um suplente interessante. O Barry era uma boa alternativa ao Tiago Caeiro, tal como o Mailó e o Simy. De resto eram alvos a ter em conta o Aldair e o Diogo Viana do Penafiel, o Minhoca do Santa Clara e o Ruben Fernandes do Portimonense. Isto falando apenas da 2ªliga. Obviamente que todos os nomes serão a título definitivo O Minhoca? Really? :maluco: O gajo na 2º liga já treme por todo o lado, agora imagina na 1º liga. PS: Além disso o gajo tem uma namorada feia que dói, só ia estragar as vistas do Restelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post