Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2013 (editado) O Nelson deve ir para o D,Chaves.O Carvalhas está livre da naval já,gostava de o ver por cá :) Editado 22 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Maio 2013 O Nelson deve ir para o D,Chaves.O Carvalhas está livre da naval já,gostava de o ver por cá :) Chaves? Meh...merecia um clube com outras ambições! Tragam o Carvalhas! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2013 O Ricardo Alves, o Fredy e o Tiago Caeiro já renovaram contrato. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2013 O Torreense vai ser o nosso clube satélite. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 Os trabalhos da pré época começam dia 4 de Julho.O local de estágio deve ser mesmo a Holanda :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Maio 2013 Abel Camará perto do regresso O Belenenses está próximo de garantir o regresso de Abel Camará, avançado do Beira-Mar. Ao que A BOLA apurou, o acordo está próximo e o internacional sub-21 assinará um contrato com os azuis para as próximas três temporadas. Abel Camará tem vínculo com os aveirenses até 2016, mas ambiciona continuar a jogar na Liga, depois da descida do Beira-Mar. Formado no Belenenses, o atacante rumou a Aveiro em janeiro de 2012, quando o Belenenses estava na 2.ª Liga. Foi Rui Pedro Soares, atual presidente da SAD do Belenenses, quem mediou a transferência de Abel Camará para o Beira-Mar, antes de investir no capital social da sociedade dos azuis. Depois da contratação de Adilson (Atlético) e, caso de confirme a aquisição de Abel Camará, o Belenenses contratará mais três jogadores @abola EU DISSE! EU SABIA! MEU MENINO :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Maio 2013 O Joãozinho é hipótese. Não me parece mal, não queremos propriamente atacar o título, portanto... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Maio 2013 Ah e esqueci-me de dizer, na próxima época seremos da Nike! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2013 Confere Nopla :) Joãozinho é hipotese e o Marco Paulo vai treinar os juniores :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2013 O Nélson é fraquito ou eu vi os jogos errados? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Maio 2013 O Nélson é fraquito ou eu vi os jogos errados? Viste os jogos errados. É bom. Enterrou em alguns jogos, era o elemento mais fraco da defesa, mas ataca bem e apesar de lento e dos vários problemas posicionais que tem, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2013 Acho que o José Mota anda atrás do gajo, pode ser de eu ter gostado do resto da vossa defesa mas o gajo não me deixou grande impressão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2013 O D,Chaves também o quer e caso não tenha assinado nenhum pré acordo é provável que vá para ai Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 (editado) O Simi está muito próximo de assinar. O joãozinho parece que pode ir para Braga com o Jesualdo. Também não gosto dele enquanto jogador. Editado 30 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2013 O Simi está muito próximo de assinar. O joãozinho parece que pode ir para Braga com o Jesualdo. Também não gosto dele enquanto jogador. O Joãozinho era bom para nós. A temporada que ele fez no Beira-Mar foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Maio 2013 O Joãozinho era um bom reforço para vocês. Como disseram, não vão propriamente atacar o título, serve perfeitamente. E não é tão mau quanto isso. Já agora, podem fazer um esboço da próxima temporada? Tipo o plantel que deve ficar com entradas e saídas, sff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 (editado) GR: M.Jones,Filipe Mendes e Rafael Veloso Defesas: Duarte Machado,André Teixeira, Kay,João Meira, João Afonso,Daniel Martins Médios:Diakite, Fernando Ferreira, Ricardo Alves,Filipe Ferreira, Tiago Silva Avançados: ,Caeiro,,Fredy , Arsénio e Adilson ex Atlético Saem:Nelson,Eridson,Desmarets Devem sair (emprestandos ou rescindem): Ruizinho, Si Salem, Sturgeon, Rambe e Diawara Temos a hipótese de colocar a rodar jogadores no Torreense que vai ser nosso satélite nas próximas duas épocas. Editado 30 Maio 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2013 Eu amanhã faço o post habitual de fim de época. Com o resumo e tudo mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 Nopla :) O Simi parece que preferiu o Gil Vicente e o André Teixeira renovou até 2018 :) Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Maio 2013 Podiam tentar o Hélder Lopes do Beira, ele é bom demais para a segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2013 Bem, depois de tudo o que me foi relato, a minha opinião sobre o Camará mudou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 Sobre os incidentes com a FA? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2013 Sobre os incidentes com a FA? Sim, ele e o seu gangue armado. Enfim, dessa não esperava. O que eu mais odeio é jogadores que não saibam lidar com as críticas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2013 Foi depois de um jogo na Covilhã. A partir desse dia passou a não ser bem visto por parte de alguma massa associativa, principalmente grande parte da FA. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Maio 2013 Já agora podiam dizer ao resto da malta :lol: Compartilhar este post Link para o post