Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2014 Eu só acredito quando os vir (rosa e Deyverson) no aquecimento É jogar para ganhar Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Dezembro 2014 f*dass não podia ter noticias piores assim que acordo. Fredy vai para Angola em Janeiro e Miguel Rosa/Deyverson não vão jogar, que m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Dezembro 2014 f*dass não podia ter noticias piores assim que acordo. Fredy vai para Angola em Janeiro e Miguel Rosa/Deyverson não vão jogar, que m*rda é esta? Não te fies nisso do Fredy. Quanto ao resto, infelizmente, é o que temos... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2014 A cena é que eles estão definitivamente no Belenenses, porra, que ridículo :lol: Se isto se torna moda, daqui a uns tempos os três grandes só jogam contra os suplentes das equipas mais pequenas... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Dezembro 2014 Bastante triste. Não por hoje, mas porque cada vez tem potencial para ser pior. Btw, deve ser bastante mau ver isso no nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2014 Diogo e Nopla, sabem-me dizer que o RPS já alguma vez comentou uma possível revenda da sua percentagem na SAD? Na altura em que ele assumiu as dívidas, quais foram os objectivos dele? Ficar com o clube para sempre ou reestruturar e vender de novo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 Diogo e Nopla, sabem-me dizer que o RPS já alguma vez comentou uma possível revenda da sua percentagem na SAD? Na altura em que ele assumiu as dívidas, quais foram os objectivos dele? Ficar com o clube para sempre ou reestruturar e vender de novo? Nunca houve nada nesse sentido Ele pelo que já disse nas mais diversas ocasiões quer ficar bastante tempo no Restelo mas certamente algo o há-de aliciar e ele mete-se a andar daqui para fora. Lembro-me do Nopla ter metido aqui há muito tempo um post com os objectivos dele.vou ver se encontro aqui no núcleo Aqui: Objetivos da Codecity Sports Management para o Belenenses, SAD RUI PEDRO SOARES ASSIM ESCREVEU NA SUA PÁGINA DO FACEBOOK Objetivos a 6 meses 1) Assegurar a subida à Liga Zon / Sagres; 2) Regularizar todas as dívidas de impostos que não estejam abrangidas pelos acordos PEC e reduzir paulatinamente o passivo corrente; 3) Organizar a SAD, dotando-a de uma estrutura profissional. Objectivo a 3 anos: 1) Estabilizar o Belenenses na Liga Zon / Sagres; 2) Eliminar todo o passivo corrente (actualmente, aproximadamente 6 milhões de euros); 3) Atingir os 5 mil espectadores, em média, em cada jogo no Restelo. Objetivos a 6 anos (2019, centenário do Clube Futebol Belenenses) 1) Estabilizar a presença do Belenenses nas competições europeias; 2) Eliminar integralmente o Passivo (actualmente, aproximadamente 8 milhões de euros); 3) Inaugurar o Centro de Estágio, desejavelmente nas Salésias. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Dezembro 2014 Diogo e Nopla, sabem-me dizer que o RPS já alguma vez comentou uma possível revenda da sua percentagem na SAD? Na altura em que ele assumiu as dívidas, quais foram os objectivos dele? Ficar com o clube para sempre ou reestruturar e vender de novo? Mais tarde ou mais cedo vai vende-lo, mas só quando retirar o que investiu. Sei é que há quem planeie comprar a SAD. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2014 Obrigado Diogo :compinchas: Mais tarde ou mais cedo vai vende-lo, mas só quando retirar o que investiu. Sei é que há quem planeie comprar a SAD. Isso torna as coisas mais complicadas. O Belenenses clube tem algum património que possa usar como garantia para um eventual empréstimo para a aquisição de parte da SAD? Terrenos, edificios, estádio, está tudo a cargo da SAD? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Dezembro 2014 Obrigado Diogo :compinchas: Isso torna as coisas mais complicadas. O Belenenses clube tem algum património que possa usar como garantia para um eventual empréstimo para a aquisição de parte da SAD? Terrenos, edificios, estádio, está tudo a cargo da SAD? Os terrenos. Valem rios e rios de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Dezembro 2014 Belenenses campeão masculino da 3ª Divisão de Natação Belenenses campeão feminino da 3ª Divisão de Natação Um projeto de recomeço! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2014 Obrigado pela partilha e pelos parabéns ,Pan :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Dezembro 2014 Dizem que o Fredy e o Deyverson bazam em Janeiro. Acho que é mentira, no entanto, já avançam que vai chegar mais um central e o um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Dezembro 2014 Também não me acredito muito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Irão para onde? O Fredy diz-se que é para o Recreativo de Libolo onde já jogou,Vaart O Deyverson não se sabe nada apesar do Benfica o poder recomprar por 200m (não acredito muito também que vá) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Dezembro 2014 Porra, o Fredy que não se vá meter em Angola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Espero que não e acho que não vá.Embora já tenha estado lá e pode querer estar a jogar mais perto por causa da selecção.Ele no Belenenses também é sempre chamado à mesma mas vamos ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Dezembro 2014 O Record falava na Turquia para o Fredy e em França, Alemanha ou Espanha para o Deyverson. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 O Record falava na Turquia para o Fredy e em França, Alemanha ou Espanha para o Deyverson. Obrigado :compinchas: Não li isso do record Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Dezembro 2014 Que m*rda, estava desejoso de ir ao Restelo ver o Braga para o campeonato, e heis que o jogo calha precisamente no dia de aniversário do meu pai e, por isso, vou ter de estar em Braga a assistir pela TV :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 Ai esse erro,nem pareces tu :cadeirada: Assim não sais do Restelo descontente com o resultado do Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2014 O único jogo que vi ao vivo do Belenenses foi precisamente em Braga. A escola da minha irmã recebeu bilhetes à borla e lá me colei. Era o único a torcer pelo Belenenses 8-[ Ficou 1-1, marcou o Rolando. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2014 O único jogo que vi ao vivo do Belenenses foi precisamente em Braga. A escola da minha irmã recebeu bilhetes à borla e lá me colei. Era o único a torcer pelo Belenenses 8-[ Ficou 1-1, marcou o Rolando. E o Linz marcou pelo Braga Fizeste bem em apoiar o Belenenses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post