Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Isto é de uma burrice directiva sem precedentes. Como é possível? Deixam sair o melhor avançado, o goleador, um dos melhores da equipa. E agora? Temos de levar com o Camará? É que, parecendo que não, é o único avançado. Isto se o Tiago Caeiro sair. Mesmo que não saia, vamos fazer a 2ª volta com o Camará + Tiago Caeiro??? Sturgeon a falso 9? Nem sei o que dizer. Tiros nos pés atrás de tiros nos pés.

Ao Deyverson só desejo o melhor. O melhor dos melhores.

f*da-se, já sei de tudo. Não posso dizer nada e isso é o que mais me enerva. Que nojo.

Foi o Benfica que o vendeu e vocês não tiveram culpa? :mrgreen:

Até tenho pena do Lito, acho-o um bom treinador e com jogadores que ele nem pede, consegue fazer um bom trabalho e a direcção pelos vistos foi buscar o Dias e nem foi pedido por ele lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Benfica que o vendeu e vocês não tiveram culpa? :mrgreen:

Até tenho pena do Lito, acho-o um bom treinador e com jogadores que ele nem pede, consegue fazer um bom trabalho e a direcção pelos vistos foi buscar o Dias e nem foi pedido por ele lol.

Foi o Benfica que vendeu? Nop.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa venda do Deyverson não se percebe, a não ser que se prenda, unicamente, com dificuldades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

em principio será o Colónia.

Mas isto a ser verdade só demonstra uma grande falta de ambição por parte do vosso clube e de quem manda nele. Vender e não ir buscar um reforço adequado, mesmo em cima da hora, é só sinal que não querem saber da possibilidade da Liga Europa.

Oh Lito, bate lá com a porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Deyverson der dinheiro não é mau para vocês... mas se calhar vai para la bue barato. Ou entao vai emprestado e eles nem acciona a clausula e depois volta

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem não podia dizer, mas suponho que hoje já possa. Se não puder, que se f*da. Deyverson no Colónia por 2 milhões. Não é rumor, é certo.

Vêm mais dois jogadores, mas esses, além de estarem no segredo dos deuses, não são certos. Os cancros do Adilson e do André Teixeira bazaram, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões para o que costumo ver pelos jogadores em Portugal que não jogam nos 3 grandes não me parece nada mau. O que acham vocês?

Tendo em conta a conjuntura actual, é óptimo. Tendo em conta que o Dady saiu para o Osasuna por 4 milhões, é horrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vem vem o Rui Fonte emprestado,vais ver

Era muito mau :(

Porque é que o Rui Fonte era muito mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai por empréstimo, mas é só uma formalidade. Vai mesmo por 2 milhões. Contudo, caso nada mude até lá, só vamos receber metade. A outra metade vai para o Benfica que detém 50% do passe.

:lol: Sendo assim, é uma m*rda.

Porque é que o Rui Fonte era muito mau?

Porque vem emprestado. Valorizar activos dos outros, não, obrigado.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vem emprestado. Valorizar activos dos outros, não, obrigado.

Mas se vier e ajudar o Belenenses com uma carrada de golos a ir à Liga Europa, valorizam o jogador é verdade, mas vão ganhar dinheiro na mesma com a entrada na Europa.

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se vier e ajudar o Belenenses com uma carrada de golos a ir à Liga Europa, valorizam o jogador é verdade, mas vão ganhar dinheiro na mesma com a entrada na Europa.

Não vamos entrar pela mesma lenga-lenga de sempre. Eu não concebo que o Belenenses receba jogadores emprestados vindos dos grandes. Não somos um clube satélite, não somos uma filial e conseguimos muito bem chegar onde queremos pelos nossos meios, sem recorrer a "caridade" para com os do costume. A experiência dos emprestados, no passado, só revelou danosa e MUITO prejudicial, basta ver os resultados desportivos dos anos em que tínhamos mais emprestados. Além de que o Belenenses é um clube nacional, não um clube local que necessita de esmolas ou o diabo a sete. Não nos podemos sujeitar, novamente, a isso.

Em suma, que marque os golos que quiser, mas no Benfica B. Prefiro levar a época toda com o Camará do que ter na frente um jogador vindo de uma das equipas B's dos estarolas. Ou mesmo da equipa principal. É uma questão de princípio e de quem não tem a memória curta. Empréstimos vindos de clubes portugueses, não.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Adilson para 2ª Liga é bom.

Para espalhar m*rda à mão, não há melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

é o que o nopla disse

Não vamos entrar pela mesma lenga-lenga de sempre. Eu não concebo que o Belenenses receba jogadores emprestados vindos dos grandes. Não somos um clube satélite, não somos uma filial e conseguimos muito bem chegar onde queremos pelos nossos meios, sem recorrer a "caridade" para com os do costume. A experiência dos emprestados, no passado, só revelou danosa e MUITO prejudicial, basta ver os resultados desportivos dos anos em que tínhamos mais emprestados. Além de que o Belenenses é um clube nacional, não um clube local que necessita de esmolas ou o diabo a sete. Não nos podemos sujeitar, novamente, a isso.

Em suma, que marque os golos que quiser, mas no Benfica B. Prefiro levar a época toda com o Camará do que ter na frente um jogador vindo de uma das equipas B's dos estarolas. Ou mesmo da equipa principal. É uma questão de princípio e de quem não tem a memória curta. Empréstimos vindos de clubes portugueses, não.

Aceito as vossas opioniões, mas não percebo a diferença entre receber um emprestado vindo de um clbue portugues ou um clube estrangeiro.

E acho que ter um plantel feito de emprestados, não claro, agora ter 1 emprestado que apresente rendimento desportivo e melhore a performance da equipa, não vejo porque não.

Não acho que faça sentido voces preferirem não ter nada a ter 1 emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Para espalhar m*rda à mão, não há melhor!

Para vocês é claro que não serve, mas volto dizer, para 2ª Liga é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o nopla vemos o Dias sempre no Restelo na bancada,não conta com ele pelos vistos (lito)

eu acho que ele tá com dificuldades em se desvincular, mas nunca mais falei com ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente ridiculo, em todos os aspectos possiveis e imaginarios. Venderem quem venderam, comecando pelo Fredy e agora o Deyverson, e contraram o... oh wait!

Ja' agora, esta "contratacao" do Serginho, e' impressao minha ou e' mais um que o Lito nao gosta? Eu sei que a SAD atrasou-se a inscreve-lo antes, mas nao me parece haver grande vontade do Lito para o usar, se e' mais um para sacar ordenado e ficar a olhar da bancada, mais vale ir de volta.

Estas movimentacoes brilhantes da SAD e' mais uma mensagem para os adeptos.. que diz simplesmente "Amigos, esquecam a Europa, continuaremos com mentalidade de clube pequeno e nunca chegaremos a lado nenhum".

Desilusao... total...

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses tinha plantel mais do que suficiente para lutar pela Europa até ao fim.

É pena é não ter treinador, nem dirigentes à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses prepara-se para inscrever Rui Fonte nos derradeiros minutos da janela de transferências, apurou o Maisfutebol.

O negócio só será confirmado na última atualização da Liga, a publicar pelas 01h00, mas entre os clubes foi acordada a cedência.

Caso a inscrição seja confirmada, Rui Fonte junta-se ao plantel orientado por Lito Vidigal, e é o eleito para substituir Deyverson, também ele recrutado ao Benfica, e que agora foi emprestado ao Colónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...