Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

Need For Speed

Publicações recomendadas

Need For Speed sem DLCs pagos

O DLCs pagos são hoje praticamente um dado adquirido nos grandes lançamentos, todas as editoras o fazem, mas Need For Speed será uma excepção, por incrível que pareça. Os lançamentos anteriores sempre tiveram pacotes adicionais de carros, mas o novo jogo não seguirá esse caminho.

Na secção de perguntas e respostas do site oficial, a Ghost Games disse o seguinte em relação aos DLCs pagos: "Temos planos para disponibilizar uma série de atualizações de conteúdos gratuitos. Não temos atualmente quaisquer planos para DLCs pagos."

Mais ainda, está confirmado que não haverá microtransações.

Need For Speed será lançado a 5 de novembro para PS4 e Xbox One. A versão PC foi recentemente adiada para a primavera de 2016. Vejam o vídeo mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem :mrgreen:

Esta merd@ é um vício! Comecei ontem por volta das 17h. Comecei com o Civic e mal fiz 30000$ comprei um S15. Entretanto também comprei hoje um R34. São os únicos carros da garagem para já. Tenho intenções de comprar um RX-7 e um EVO IX e ainda me sobra um espaço que ainda não decidi. De qualquer forma depois coloco aqui umas screens das máquinas. :compinchas:

Só tenho pena de quem tem dito que o jogo está uma treta! Está fantástico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta merd@ é um vício! Comecei ontem por volta das 17h. Comecei com o Civic e mal fiz 30000$ comprei um S15. Entretanto também comprei hoje um R34. São os únicos carros da garagem para já. Tenho intenções de comprar um RX-7 e um EVO IX e ainda me sobra um espaço que ainda não decidi. De qualquer forma depois coloco aqui umas screens das máquinas. :compinchas:

Só tenho pena de quem tem dito que o jogo está uma treta! Está fantástico. :prayer:

Acho que não percebeste o que quis dizer com aquela imagem :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não percebeste o que quis dizer com aquela imagem :grin:

Gráficos!? Não vejo lá mais nada. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem não é minha, nem sequer tenho o jogo xD

Camshaft num Mazda RX7.

Os motores dos RX7 não têm camshaft :mrgreen:

Ahah. Não assimilei uma foto a outra. :lol: É um erro grande realmente mas o jogo também não é um simulador por isso tem desculpa. :mrgreen:

Em relação ao 1° comentário que fiz. Para quem tiver dúvidas em comprar ou não o jogo. Need For Speed regressou MESMO em grande. Desde o MW de 2005 que não me divertia tanto com um NFS.

Compartilhar este post

Link para o post

O NFS Most Wanted está a ser oferecido na Origin.

É porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas críticas neste tópico está uma porcaria :lol:

O de 2005 era altamente, viciei muito em puto na PS2. Este de 2012 nunca experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em qualquer jogo de carros que tenha Lamborghinis, o meu objectivo passa a ser ter o carro. "Azar dos azares", primeiro carro que encontro na rua, Gallardo. Diverti-me um pouco e não toquei mais no jogo :lol: Não me cativou nada o jogo. Gosto de mais realismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse MW de 2012 foi das maiores desilusões que tive em jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto Kanye

O problema, quer do Burnout e do recente MW é a falta de sentimento de recompensa por algo decente que foi feito. No Burnout podes ter os carros que quiseres, fazeres os combos que quiseres, mas não existe nada que penalize. No MW, tens todos os carros disponíveis, fazes as corridas que queres e pronto. Pode haver policia mas de que vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao Carbon, gostei de todos, principalmente do primeiro Underground. Depois do Carbon, achei piada ao conceito do Pro Street mas a condução era fraca, aquilo nem era simulador nem arcada, a bem dizer. Da era pós-Carbon, o meu favorito é o Shift. Ainda hoje é um jogo com bom grafismo e uma condução bem melhor do que a da maioria dos NFS's.

O pior? Sem dúvida o Undercover.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao Carbon, gostei de todos, principalmente do primeiro Underground. Depois do Carbon, achei piada ao conceito do Pro Street mas a condução era fraca, aquilo nem era simulador nem arcada, a bem dizer. Da era pós-Carbon, o meu favorito é o Shift. Ainda hoje é um jogo com bom grafismo e uma condução bem melhor do que a da maioria dos NFS's.

O pior? Sem dúvida o Undercover.

Qual das versões? Havia uma para ps2 e outra para pc...

O do pc até era bom, mapa grande e tal, mas o da ps2...

Compartilhar este post

Link para o post

Só joguei para PC. A única coisa que gostei foi do facto de ter o Audi S5, que era na altura o meu carro de sonho.

Que o ProStreet tenha sido fraquito ainda se compreende, foi uma mudança de paradigma que correu mal, mas com o Shift resolveram isso (e até aparecer o Asseto Corsa, imo o Shift 2 era o melhor simulador para PC). Agora o Undercover foi uma tentativa falhada de regressar ao típico estilo NFS. Mesmo a história era muito confusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...