Almeno Publicado 12 Novembro 2015 Normalmente é assim. Este foi o 1º lançamento para a nova geração, é uma espécie de BETA. Um exemplo disso é o WWE, o jogo do ano passado foi o 1º para a nova geração e era uma m*rda, também não teve grandes melhorias ao longo do ano e começaram logo a trabalhar no próximo. Que é muito melhor. Este F1, pelo que vi e que me disseram (tu :lol: ) está bacano e graficamente muito bom, mas é apenas o inicio. Acredito que no próximo tenha o modo Carreira, que é algo que sempre joguei, e motivo para não ter comprado este. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2015 O principal erro deste é a falta do safety car. O online só experimentei 2 ou 3 vezes e nao está mau. O que acho que pode ser melhorado é a condução a chuva e os pneus. Principalmente os dois a chuva, fogem muito mesmo usando os melhores que dá para meter. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2016 F1 2016 anunciado para o Verão Codemasters prepara nova temporada. A Codemasters anunciou hoje que está a preparar F1 2016 para a PlayStation 4, Xbox One e PC, com previsão de lançamento para o próximo Verão. Segundo Lee Mather, designer do jogo, este novo jogo será um grande avanço para a série e terá o modo carreira mais envolvente que os fãs alguma vez tiveram a oportunidade de conhecer. "O novo modo carreira é o coração do jogo e permite-nos criar a nossa lenda numa carreira que dura dez temporadas. Além de melhorar sobre a mais entusiasmante e veloz experiência nos videojogos de corridas, F1 2016 oferece o drama e desenvolvimento de veículos que decorre nos bastidores." Foi integrado um rico sistema de melhoria de veículos e um sistema profundo que recria cenários reais, permitem à Codemasters aclamada com confiança que este será um grande ano para a série. Em F1 2016, o jogador terá ainda áreas hospitalares, que servem como centro para a sua actividade, onde irá pesquisar e desenvolver melhorias, e poderá acompanhar o progresso da sua carreira. YES YES Um modo de carreira como deve ser :heart: Saudades disso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2016 Mas qual verão ? O deste ano ou o de 2017 ? É que próximo verão para mim já é o do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2016 Este, o Verão ainda não começou. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Maio 2016 (editado) Para além disso o SafetyCar também estará de volta, ao contrário do que aconteceu com o jogo do ano passado. Mas este ano é normal que a Codemasters aposte no jogo a 100%. O contrato dos direitos para criar jogo da F1 acaba este ano e não se sabe se irá ser renovado. Editado 27 Maio 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 31 Maio 2016 Para quem quiser, uma pequena introdução de como vai ser, maioritariamente no que diz respeito ao modo carreira que estará de volta. Link Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2016 (editado) F1 2016 da Codemasters é a próxima grande emoção e sensação para todos os adeptos da Fórmula 1 e pela primeira vez temos a oportunidade de ver gameplay do novo jogo, e logo em Bakku. Com o modo carreira mais aprofundado de sempre, que engloba a criação de uma lenda ao longo de dez temporadas dentro e fora dos circuitos, ajustes no gameplay e melhorias gráficas, F1 2016 promete ser o jogo que os fãs sempre desejaram. Daniel Ricciardo da Redbull e Jolyon Palmer da Renault tiveram acesso ao jogo, em Bakku, e falaram sobre a sensação de jogar F1 2016 e como o jogo representa com elevada fidelidade as curvas loucas desse circuito. É um autêntico desafio que teremos a oportunidade de enfrentar quando o jogo chegar às lojas. Será no dia 19 de Agosto que F1 2016 da Codemasters estará disponível nas lojas para Xbox One, PC e PlayStation 4. Editado 16 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Junho 2016 A curva do castelo é absurdamente estreita. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Junho 2016 A curva do castelo é absurdamente estreita. Tal e qual a realidade. 7m e meio de largura dizem eles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Junho 2016 O jogo tem uma condução realista ou vai ser mais facilitada? O Richard Burns Rally vai ficar para sempre no meu <3 pela condução! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Junho 2016 O jogo tem uma condução realista ou vai ser mais facilitada? O Richard Burns Rally vai ficar para sempre no meu <3 pela condução! Sem dúvida, se bem que os primeiros Colin McRae (até ao jogo que na capa tinha o Ford Focus com as cores da Martini Racing...) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 10 Agosto 2016 ja estive a ver o gameplay .. este ano está sensacional !! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Agosto 2016 Tão brutal brutal!! Dia 19, chega rápido [-o< Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2016 Já comprei pela gamingreplay, agora é só esperar. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Agosto 2016 Voltas de formação, arranque manual, safety car, virtual safety car, pilotos a dar entrevistas a imprensa, pódio, muito bom!! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Agosto 2016 Compra disto está feita. Agora é esperar por sexta pelas 10h/10h30m da manhã a menos que os CTT se atrasem desta vez. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Também eu. Não consigo parar de andar no Youtube quando estou frente ao portátil. :lol: Só a possibilidade de ir evoluindo a equipa a teu gosto e as equipas adversárias o fazerem também durante cada temporada é qualquer coisa de fantástico. E de temporada para temporada as equipas poderem ficar mais fortes ou mais fracas também me agrada bastante. O evoluir da equipa em que estás já tinha existido em versões anteriores do jogo mas a cada ano começava do zero. Aprumaram-se este ano! :prayer: Editado 16 Agosto 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 Também tenho gostado imenso dos vídeos que circulam por aí, este modo carreira parece ser mesmo top. Só é pena os barulhos dos carros, que saudades dos antigos F1 (s). E não é culpa do jogo, na realidade é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post