Fajo Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 9 horas: Como é que isso te corre @Modulor? Ontem voltei a fazer mais 2 GPs, e fartei-me do Piastri. Cometi um loucura e assinei com o Hamilton para a época seguinte 😁 Porque é que o Piastri é mau no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Fajo, há 5 minutos: Porque é que o Piastri é mau no jogo? Demasiados acidentes e prestações bastantes fracas. Pelo menos era assim quando eu jogava. Tanto que o mandei embora a meio da season e contratei o Sainz. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2023 (editado) Citação de Fajo, há 39 minutos: Porque é que o Piastri é mau no jogo? Citação de Longineu, há 32 minutos: Demasiados acidentes e prestações bastantes fracas. Pelo menos era assim quando eu jogava. Tanto que o mandei embora a meio da season e contratei o Sainz. Isto. O gajo anda metade da corrida perto do P10 depois tem um acidente, ou dá um spin, e cai para o fundo e de lá não sai. Acabei de f*der uma corrida porque confiei que os inter iam aguentar-se na chuva torrencial 😞 Editado 11 Outubro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Isto. O gajo anda metade da corrida perto do P10 depois tem um acidente, ou dá um spin, e cai para o fundo e de lá não sai. Acabei de f*der uma corrida porque confiei que os inter iam aguentar-se na chuva torrencial 😞 sortudo. comigo nem perto do p15 chegava 😭ou quando chegava (praí 1 ou 2 vezes) f*dia sempre a corrida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Outubro 2023 Voltei a pegar nisto e fui para a AM. Primeira corrida: Fiz m*rda com a estratégia inicial do Lance, fui com Hards e tive que mudar para Mediums logo nas primeiras voltas e caiu de p7 para 20. Ultima volta: Estou distraído com o moço e só reparo que está quase sem gasolina quando o race engineer fala, isto nas ultimas duas curvas ou o crl antes da meta. Ponho rápido tudo em Conserve e rezo para que ele consiga acabar a corrida. Passa a linha e o carro para 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Voltei a pegar nisto e fui para a AM. Primeira corrida: Fiz m*rda com a estratégia inicial do Lance, fui com Hards e tive que mudar para Mediums logo nas primeiras voltas e caiu de p7 para 20. Ultima volta: Estou distraído com o moço e só reparo que está quase sem gasolina quando o race engineer fala, isto nas ultimas duas curvas ou o crl antes da meta. Ponho rápido tudo em Conserve e rezo para que ele consiga acabar a corrida. Passa a linha e o carro para 🤣 Na vida real ele era desqualificado Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 16 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, Em 11/10/2023 at 13:11: Como é que isso te corre @Modulor? Ontem voltei a fazer mais 2 GPs, e fartei-me do Piastri. Cometi um loucura e assinei com o Hamilton para a época seguinte 😁 Já não pego no jogo há umas quantas semanas 🥺 Não que me tenha aborrecido, mas quando pegava no jogo ficava colado umas 2h que é coisa que não tenho tido ahaha. Mas estava mais ou menos no mesmo ponto. Lando a aproximar-se das lutas pelos 5/6 primeiros, Oscar a ser ok e consistente mas com muita dificuldade em pontuar, até (tirando uma sprint race qualquer que acho que até cheguei a comentar aqui). Ah, e lembro-me que andava numa streak em que tudo acontecia ao Norris, pqp. Foram umas quatro corridas em que ou lhe batiam estupidamente, ou era um crash 50/50, ou eram outros gajos a baterem e o Lando, ao passar, ia lá espetar-se também. Citação de Petar Musa, Em 14/10/2023 at 17:32: Na vida real ele era desqualificado Também já me aconteceu e fiquei confuso, porque tinha quase a certeza que me ia acontecer isso e niente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Outubro 2023 (editado) Para usuários do Game Pass: F1 Manager 23 no serviço a 19 de Outubro. Cloud-PC-Consola Editado 17 Outubro 2023 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Novembro 2023 Aproveitei os 60% de desconto da instantgaming e lá comprei o F1 Manager 23 para o pc. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Novembro 2023 (editado) Não percebo ainda muito do jogo, só ando para aqui a inventar de certeza. Comecei com a mercedes para ver se me habituava a isto. Também não ajuda estar tudo em inglês embora perceba bastante. Despachei o Russell Editado 26 Novembro 2023 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Março 2024 Comprei o Manager 22 para a PS5 a 7€ e pouco na Worten, vamos lá ver se é bacano. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 6 Março 2024 F1 23 jogo grátis de Março na PS Plus. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Amanhã sai oficialmente o F1 24, devo comprar até ao final da semana. Modo carreira com muitas novidades mas o myteam parece não ter levado grandes novidades, ainda tenho de ver mais alguns vídeos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Amanhã sai oficialmente o F1 24, devo comprar até ao final da semana. Modo carreira com muitas novidades mas o myteam parece não ter levado grandes novidades, ainda tenho de ver mais alguns vídeos. Lembro-me de jogar no Spectrum jogo de F1. Depois joguei na MegaDrive e na PS2 (na altura tinha os comentários do Domingos Piedade, acho) Hoje em dia já não tenho jeito nenhum para isso, jogo com o comando da XBox, mas sou péssimo. Nem passava da 1ª curva 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Lembro-me de jogar no Spectrum jogo de F1. Depois joguei na MegaDrive e na PS2 (na altura tinha os comentários do Domingos Piedade, acho) Hoje em dia já não tenho jeito nenhum para isso, jogo com o comando da XBox, mas sou péssimo. Nem passava da 1ª curva Eu jogo de comando sem grandes problemas, se treinares todos os dias um bocado acabas por te habituar facilmente. Para mim a pior e a melhor das pistas é mesmo o Monaco, numa época faço pole + P1 na corrida sem dificuldades e na época seguinte espeto-me ainda na primeira curva 🤣 Ainda não tive "coragem" de me meter a comprar um volante + cadeira, é algo que quero mas falta o chamado f*da-se é hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2024 Hoje e amanhã já vou testar o novo F1, depois dou review para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Citação de Banks29, Em 29/05/2024 at 14:13: Hoje e amanhã já vou testar o novo F1, depois dou review para quem quiser. Hum, complicado. Bem, já fiz várias corridas, vários treinos, pistas e afins. Comecei um carreer mode com o Maldonado na Visa RB Cash app. Sente-se muito mais o carro e isso está muito bom, mesmo a nível de perderes a frente/traseira está mais fácil porque não podes andar a brincar aos 200% de limite de pista sem penalizações, se calhas de ir ao corretor mais do que devias, lá vai o carro. Travar está super f*dido, se meterem sem ajudas a probabilidade de o carro só travar já fora da pista é enorme, se meterem as ajudas no High o carro está sempre a travar, se meterem no medium conseguem ficar ali no meio termo, ou seja travam tarde mas a ponto suficiente de conseguirem não perder o carro nem de ele estar sempre a travar, não é perfeito mas é melhor do que as outras opções, mesmo quem esta de volante+ pedais deve ter imensa dificuldade, acho honestamente que isto vai levar uma correção nos próximos dias. Como seria de esperar, andar de Hards é horrível. A nível gráfico está melhor do que o ano passado e melhoraram imenso o carreer mode mas acho que deviam ter trazido novidades para o myteam, é o modo principal deles, daqui a um mês já se cansou tudo do carreer mode porque grande parte quer vencer os 2 troféus com a sua própria equipa e escolha de pilotos e mais algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Maio 2024 (editado) já experimentei, não recomendo é deixar vir o patch e esperar que a coisa melhore a IA continua super OP nas retas, parece que têm um avião a jato Editado 2 Junho 2024 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Fevereiro 2025 O jogo está bom, e na sequela do que foi o 22 e o 23. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2025 Não haverá F1 26, vão lançar um DLC pago daqui a uns meses para darem foco total no F1 27. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Novembro 2025 (editado) Citação de Banks29, há 8 horas: Não haverá F1 26, vão lançar um DLC pago daqui a uns meses para darem foco total no F1 27. está a virar moda. já agora, isto é scam? https://www.jogodigital.com/produto/ea-sports-fc-25-premium-ps5/?gad_source=1&gad_campaignid=22807482850&gbraid=0AAAAADoN_tgArqRdJ9wvtbPuxSjF-QZyw&gclid=EAIaIQobChMIk_nLyer-kAMVAamDBx26WAV4EAQYASABEgJcfPD_BwE __________ Só queria era o Le Mans Ultimate na PS5... Editado 19 Novembro 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Novembro 2025 Citação de Alonso., há 32 minutos: está a virar moda. já agora, isto é scam? https://www.jogodigital.com/produto/ea-sports-fc-25-premium-ps5/?gad_source=1&gad_campaignid=22807482850&gbraid=0AAAAADoN_tgArqRdJ9wvtbPuxSjF-QZyw&gclid=EAIaIQobChMIk_nLyer-kAMVAamDBx26WAV4EAQYASABEgJcfPD_BwE __________ Só queria era o Le Mans Ultimate na PS5... Isso pelo que sei era partilha de contas e afins. Muita gente comprava e passado uns dias e assim perdia o acesso. O Le Mans sai para o ano. 1 Compartilhar este post Link para o post