Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Acabei hoje a Season 1. Já devia estar há muito mais tempo mas infelizmente tempo é o que mais me tem faltado ultimamente.

Comecei a carreira na Sauber e consegui levá-los a ficar em 8° lugar no mundial de construtores. Já eu, acabei em 10° no mundial de pilotos com 45 pontos. Podia ter acabado em muito melhor posição mas as desistências que fui obrigado a fazer acabaram por ditar este resultado que não foi nada mau. Aqui deixo o resumo da Season 1:

Austrália - 7°

China - 9°

Bahrain - DNF

Rússia - DNF

Espanha - 10°

Monaco - 18°

Canadá - 13°

Azerbaijão - 8°

Áustria - 14°

Grã-Bretanha - 11°

Hungria - 7°

Bélgica - 12°

Itália - 11°

Singapura - 6°

Malásia - 7°

Japão - 14°

USA - DNF

México - 16°

Brasil - 12°

Abu Dhabi - 4°

Entretanto comecei a Season 2. Tive como propostas para esta nova temporada o continuar na Sauber, mudar para a McLaren ou para a Toro Rosso. Decidi-me a ir para a Toro Rosso porque não gosto do laranja da McLaren mas talvez lá dê um saltinho numa outra temporada. Já ao serviço da Toro Rosso e depois de ter aumentado ainda mais a dificuldade, fiz apenas o Grand Prémio da Austrália e saquei o 5° lugar graças aos dois RedBull's terem sido obrigados a desistir.

Daqui por duas ou três corridas dou mais novidades de como vai o save.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás em que dificuldade e qual é a distância de corrida que estás a utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

A dificuldade está a 95 (Legend). Tinha começado a 90 mas estava muito fácil com o Sauber e decidi aumentar. Agora vou fazer mais duas ou três corridas assim a ver se vale está melhor ou se aumento para os 100.

A distância de corrida ando a fazer de 50% por não ter tempo de fazer a 100.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Máquina.

Assists, tens alguma?

Eu fiz 7º no championship com o Alonso, mas com a dificuldade em 60 ou 61. Agora vou começar a minha carreira, também na McLaren, mas subindo o nível para o 75. E o objectivo é aumentar, todas as épocas, de 5 em 5, até aos 100 da dificuldade.

E para além disso, estava numa de encarar isto como um verdadeiro mundial de F1, e fazer as corridas em 100% bem como os treinos livres e qualificações, comprometendo-me comigo próprio a fazer um GP por semana, na vida real. Durante a semana despachava os treinos livres e qualificação e arranjava 1h30 por fim de semana para fazer a corrida.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Austrália 10º

China 4º

Bahrain 3º

Rússia 5º

Espanha 11º

Monaco DNF :mrgreen:

Canada 11º

Azerbaijão 5º

Áustria 5º

Vou fazer agora uma pausa, visto que vou começar as aulas, e até agora a carreira na Toro Rosso vai assim. Talvez deva aumentar um pouco a dificuldade quando regressar.

No campeonato vou em 6º a 13 do Max e com 3 de vantagem para o Perez. O Ricciardo é que anda muito para baixo, só anda a fazer porcaria esta época. Mas mais tarde ou mais cedo deve apanhar-me.

Nos construtores vamos em 5º a 1 ponto da Force India e com 30 de vantagem para a Williams.

Queria ver se na próxima época saltava para a RBR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar a carreira de novo. Vou começar na McLaren e o objectivo é levar a equipa aos tempos áureos. Ganhar o Mundial de Construtores e de Pilotos e tornar a equipa na melhor da grelha. Não vou muito com este laranja mas estava a ser demasiado fácil e já começava a perder a pica disto. Decidi também aumentar a dificuldade para os 100 já de início.

Como colega de equipa escolhi o Stoffel. Equipa jovem e com enorme portencial depois de o Alonso ter batido a porta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei ontem o F1 2017 e tenho a dizer que gostei bastante. Fiz umas voltas no modo Time Trial, com um McLaren Honda, na Australia e a maior dificuldade para mim vai ser acertar com a maneira de virar com o analógico, à pala disso muitas voltas foram invalidadas por sair 1 mm fora da pista, achei um bocado exagerado, mas aceito.

Agora vou começar um modo carreira :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado o 2013 no pc, com o teclado (prefiro jogar com o teclado que com comandos), mas não percebo muito disto e sou péssimo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

F1 2017 está a 45euros na psn pt em promoção até dia 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a promoção e lá fiz o upgrade do 2016 para o 2017 :mrgreen:

Primeiras impressões:

- Carros antigos :heart: pqp que orgasmo ao conduzir e ouvir o som dos McLarens do Senna e do Hakkinen.

- Comecei uma carreira na McLaren, dificuldade a 80 e pela primeira vez, a usar mudanças manuais :medinho: Vamos lá ver o que resulta daqui..

- Impressão minha ou neste jogo nota-se mais as diferenças de chassis dos carros? O McLaren nas curvas parece muito melhor do que qualquer carro que conduzi no 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha carreira na Toro Rosso sempre que há mudanças seco/molhado durante a corrida acabo no pódio :lol:

Agora nos USA acabei mesmo por ganhar. Qualifiquei em 9º mas toda a gente tirando o Vettel teve penalizações e comecei a corrida em 2º. Depois como sabia que ia chover aguentei os meus pneus até à hora da troca (estava mesmo com medo que furassem, estavam nos 60 e muito :medinho:). Como já toda a gente tinha trocado para o 2º stint ganhei uma paragem a toda a gente e por causa dessa vantagem consegui aguentar o 1º lugar. Só fui apertado no fim pelo Bottas que tinha começado em 14º ou o crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o F1 2016 para o PC, mas não estou a conseguir virar em condições. Não sei se é do pc ser uma m*rda, mas demoro bastante a fazer a virar o volante, parece que não tem sensibilidade nenhuma, e isto faz com que faça as curvas muito mal... Alguém sabe se dá para mudar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei no México :lol:

Consegui qualificar em 8º, mas comecei em 2º como nos USA devido às grid penalties. Só tinha o Ricciardo à frente e como aquela reta é enorme cheguei facilmente à primeira curva em 1º já com uma boa vantagem. No R&D tenho motor melhor que a RBR e o Ricciardo estava num pneu mais duro. Acho que chegou mesmo ao fim da reta em 4º, passado por um Force India e um Haas.

A partir daqui fui gerindo o avanço e há um SC uma volta antes da minha pit window abrir. Decidi parar logo e ter isto de borla, praticamente. Só que a AI é burra não fez o mesmo que eu. Sendo assim 1 ou 2 voltas depois pararam e o avanço cresceu logo para uns 10s facilmente. Geri até ao fim os pneus e o fuel e ganhei.

Jogo a 95 mas nem me mete tanta piada esta parte tão irreal do jogo. Talvez na próxima época mude para 100...

E já agora foi anunciado um patch novo que vem resolver o que descrevi em cima das paragens com o SC, introduzir um Spectator Mode similar ao que temos na F1 real, photo mode nas consolas e atualizar as pinturas dos carros. Talvez passe por cá mais logo e deixo aqui o link para as patch notes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver no facebook uma competição disto que está a haver e o jogo parece estar bem fixe. Quando a vontade de jogar FIFA e 2k18 baixar, acho que vou para este.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se é coincidência ou não, mas depois de ter esse patch parece que a probabilidade de entrar nos pontos na primeira época do modo carreira (McLaren) desceu para perto de 0%... Mesmo com motores e restantes peças novas, cada vez que vou em recta perco tempo, nem o raio dos programas de treino consigo fazer... Pode ser alguma noobice também da minha parte, mas a minha noobice já me deu uns 47 pontos até ao GP do Reino Unido...

Alguem com os mesmos sintomas?

Compartilhar este post

Link para o post

Em corrida não notei muito, mas em qualificação noto que estou mais lento sim...mesmo com as peças do motor todas a verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei da Toro Rosso para a Red Bull e reparei que também tinha mais dificuldades nos treinos/qualificação. Mas pensava que era por não estar habituado ao carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Alonso que normalmente ficava sempre atrás de mim, com piores tempos por volta e piores tempos em cada sector, agora passa por mim em recta a cagar... E eu tenho o carro com quase tudo a verde...

Compartilhar este post

Link para o post

Não notei diferença nenhuma. Fiz os treinos e consegui colocar os objetivos de ambientação à pista todos em roxo à primeira tentativa. A qualificação também não correu nada mal. Tenho a dificuldade em 100 e já não pegava nisto há umas 3 semanas por falta de tempo mas não notei diferença. Possivelmente nem tem a ver com o patch mas sim com o as outras equipas também irem evoluindo os seus carros e será por isso que estão a notar mais dificuldade. Eu ando com a Honda e estou apenas no 3° GP depois de ter começado de início há 1 mês e qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu deves ser craque então, para fazeres tudo a roxo logo à primeira e com dificuldade 100 :handclap:

Eu já não jogava jogos de F1 há anos, nem a F1 tenho acompanhado.

Estive a pesquisar e poderá ter a ver com as mexidas que eles fizeram ao controlo de tracção... Eu jogo com isso em medium, vou ter de experimentar sem controlo de tracção para ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a haver Steam sale da Codemasters, o F1 2017 está a 33% de desconto e os restantes a 75%. Estou a pensar aproveitar para comprar o 2016 ou 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...