Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Paletta nao é mau de todo. Nada que fique super contente, mas nao chateia se ficar no plantel. ''Italiano'', parece humilde e com uma boa experiencia na Serie A.

Falta agora é gente melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Como adepto que teve de 'aturar' o Paletta muitos anos aqui no Parma, dou a minha opinião sobre o indivíduo.

Ele evoluiu muito desde que aqui chegou. Quando veio, chasus, que calhau com olhos o gajo era, era só fazer penalties. Depois foi aprendendo e hoje em dia é assim:

Bolas pelo ar é excelente, é o central-controlador-aéreo, tudo que venha de cima ele limpa.

Jogo pelo chão esqueçam, passa tudo. É mais lento que um caracol, tem uma má abordagem aos lances (quando chega) e tem dois tijolos (mas daqueles de lama que se usam em Timbuctu) em vez de pés.

Resumindo, é um bom backup, e a sua proeza aérea dá sempre jeito, tanto à frente ou atrás. Mas funciona melhor numa linha de 3, porque é tão lento como uma tartaruga perneta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era o Marchisio. Jogador carismático e da formação, adepto da Juve até ao osso. Encaixava que nem uma luva.

Mas parece que ele gosta mesmo do 8...

O Zaza terá pedido para usar a camisola 10 (ganda maluco) mas obviamente que os dirigentes da Juve recusaram.

Dybala poderia ser uma opção interessante, mas seria um peso extra á pressão que já tem por ter custado uma fortuna.

Mandzukic, não faz sentido.

Vidal tb não me gusta.

Obviamente que outra escolha obvia seria o Pogba. Do plantel actual, e a seguir ao Marchisio, era a minha escolha, não só pela sua qualidade, pelo potencial e pela categoria, mas porque já demonstrou a sua importância na Juve. Alem disso, seria mais uma forma de o tentar "prender" á Juve e mostrar aos outros clubes que é um jogador fundamental que nãoé para sair.

De resto, só se vier um reforço de peso....por exemplo, se vier o Oscar a camisola 10 vai para ele, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Abate, De Scligio, Antonelli, Kurzawa, Paletta, Mexes, Laporte, Abdennour e estava feito. Ou Garay e Alex Sandro.

Ou tirem o Alex Telles da Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

988562_10155848835790157_3743715898835620804_n.png?oh=6b765a561175398ae9e93de47df0d641&oe=55E7795B

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Josê Mauri vai mesmo para o Milan.

:facepalm:

11695009_1025071067525931_6627921564471922769_n.jpg?oh=9de8e7911fc722b1d1263dc78ba4b6cf&oe=561D1729

O melhor onze é o segundo, com Hernanes no lugar do Medel.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

50M pelo Bacca e o Bertolacci... não estou a gostar muito do mercado que o Milan está a fazer e até estava a torcer que se endireitassem neste Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnarumma, Antonelli. Mastour, até Matri (mas este deve dar uma volta), Mastalli ou outro Primavera que seja incorporado no Milan esta temporada

Ainda bem, nunca gostei dele e deve ter um salário bem alto não?

Rami foi por cerca de 3.5M. Afinal foram 7M

Antonelli ficará porque tinhamos obrigatoriamente que o comprar. E nao está mal, embora fosse melhor ter outro bom jogador para a posiçao.

Quanto a Alex vai ser despachado para o Brasil se tudo correr bem.

O unico central certo de momento é Paletta. Mexes poderá renovar ja que Berlusconi gosta de gajos com os tomates no sitio e o francês isso tem. Falta-lhe só ter cabeça. Zapata está à venda. Deverão ser comprados 2 defesas centrais, ficando Ely em testes durante a pré-temporada.

Não achas que se conseguia mais um pouco pelo Rami?

Quanto ao Alex, eu queria que ficasse, porque é que vai ser despachado?

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Sampdoria garante empréstimo de Brignoli da Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Josê Mauri vai mesmo para o Milan.

:facepalm:

11695009_1025071067525931_6627921564471922769_n.jpg?oh=9de8e7911fc722b1d1263dc78ba4b6cf&oe=561D1729

Tb concordo. Mas o Montoya é bosta, mais vale o D'Ambrosio, mesmo não sendo grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb concordo. Mas o Montoya é bosta, mais vale o D'Ambrosio, mesmo não sendo grande espingarda.

Fora de brincadeiras quem encaixava mesmo bem aí era o Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

50M pelo Bacca e o Bertolacci... não estou a gostar muito do mercado que o Milan está a fazer e até estava a torcer que se endireitassem neste Verão.

Ainda há muito mais para gastar. :mrgreen: Este ano há carta verde para gastar o que for necessario. Falava-se entre 100-150M. A verdade é que nao houve um valor dado ao mercado por Berlusconi. Seria para gastar o que fosse necessario gastar

Fica a faltar um lateral, 2 centrais - 1 medio centro de qualidade, e um avançado que resolva do tipo ''a la Ibra''. De resto fica fechado. Depois ficando os melhores e completando 1-2 lugares com algum primavera ja fico mais contente com o mercado desta temporada, comparado com o dos ultimos anos

Btw, eu nao gosto do Bacca. Acho que é um jogador que precisa de muita bola bem servida para facturar. 30M por ele é demasiado, mas no mercado nao há tantas soluçoes melhores

Entretanto Mauri poderá ser o proximo reforço, sendo que este excluirá Baselli quase de certeza. Provavelmente o ''acordo moral'' que tinhamos com o Atalanta deixará de ter feito e a Fiorentina poderá avançar, ja que tem enorme interesse no jogador. Mauri espero que se oficialize, no vá terminar no Atletico. :D O Milan terá vencido a concorrência do Atletico, Wolfsburg e Juve.

PS: Inter e o jogador Italiano <3

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Palacio?

Não achas que se conseguia mais um pouco pelo Rami?

Isso já era considerado burla...

Btw, não dava 30 milhões pelo Bacca, embora seja bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

É um valor ajustado pelo Bacca. Tendo em conta o currículo, a dimensão do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Perisic está próximo de assinar pelo Inter. Boa contratação, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc 30 milhões pelo Bacca? :/

Não acho assim tão exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

200px-Arturo_Vidal_(Juventus).jpg

1,2,3...a caça começa.

Que venha para o Arsenal com o seu grande amigo e companheiro Alexis Sanchez...ate partilham o agente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...