Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

11715896_940212536025461_810472311_n.jpg?oh=998ace12d54782ef7dca98cd0358bef7&oe=55983004

"Os únicos jogadores que já ganharam a #‎pelotadeoro, a #‎championsleague e o #‎mundial! Muito honrado por fazer parte desse time!"

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o DiMarzio a Juve já vai em 17 milhões+3 milhoes em bonus pelo Gerson, médio de 18 anos do Fluminense.

Caramba, deve ser o novo Rivaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu gosto imenso do Bacca e acho que é um excelente avançado. Joga na raça (gosto de PL's assim), tem facilidade de remate, é rápido e incisivo no espaço... Podia facilitar um bcdinho o passe vertical e mostrar-se mais, mas no Sevilla também não lhe pediam muito isso.

Os 2 de Milão estão a reforçar-se bem. Parece que estão com uma estratégia e isso já é de salutar. Principalmente para quem gosta da Serie A :)

Compartilhar este post

Link para o post
David Amoyal ‏@DavidAmoyal 2 hHá 2 horas

Napoli is very close to signing Udinese's Allan as part of deal Inler & Britos could head to Watford (owned by Udinese's president)

O Watford não está para brincadeiras. E Sarri! :prayer: Bela contratação da parte do Napoli, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os reforços confirmados pelo Milan hoje já tem camisas definidas: Bacca usará a 70, Luiz Adriano usará a 9."

CI8UM12WcAIKcsU.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saida de Tevez e Pirlo, os principais marcadores de bolas paradas da Juve, o Allegri já terá definido os substitutos.

Os penalties continuarão a ser marcados pelo Vidal e o Dybala passa a ser a alternativa.

Nos livres directos, Pogba e Dybala serão os batedores e Bonucci mantem-se como a 3º opção.

Nos livres indirectos, Marchisio assume a liderança, com Dybala a ser a alternativa.

Nos cantos será a mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Laporte?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa dos jogadores italianos no Inter já cheira mal...

triplete10-640x480.jpg

Saudades quando o Inter conquistava tripletes com italianos no onze.

Btw, Murillo oficializado hoje. Tem um enorme potencial, espero que não se transforme num pedregulho - Juan Jesus style.

Sampdória negoceia Nagatomo.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

81 - Since 2011/12, Juventus have kept 81 clean sheets in Serie A: more than any other side across the top-5 European leagues. Wall.

:handclap: :handclap: :handclap:

Oficial: Storari deixa a Juventus e assina pelo Cagliari

11258027_10153333312089603_5246644058266804911_n.jpg?oh=3ca5990455e2cf8eb5c15fd1391d3219&oe=5620FB2C

Um grande campeão que deixa a Juve. Apesar de jogar pouco era um guarda-redes que dava todas as garantias e era um elemento importantissimo no balneário. Um grande perda.

Merece um clube onde possa jogar e este regresso ao Cagliari irá permitir isso. Que tenha toda a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa dos jogadores italianos no Inter já cheira mal...

triplete10-640x480.jpg

Saudades quando o Inter conquistava tripletes com italianos no onze.

Btw, Murillo oficializado hoje. Tem um enorme potencial, espero que não se transforme num pedregulho - Juan Jesus style.

Sampdória negoceia Nagatomo.

eu estava só a fazer uma reflexão assim de cabeça de que o Inter não costuma ter os melhores italianos

btw, quem é esse careca entre o Maicon e o Lucio? Não tou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

3-900x444.jpg

Ali Adnan: “Mi ispiro a Roberto Carlos, ma posso giocare ovunque”.

Forse proprio da qui nasce l’ispirazione dell’iracheno per Roberto Carlos: “ Mi ispiro molto a lui, credo di avere caratteristiche molto simili. Sono comunque preparato a giocare in qualsiasi posizione, voglio solo fare bene con questa maglia. Sono orgoglioso di essere il primo giocatore iracheno in Italia, ho scelto l’Udinese perché credo sia un grande club. Di Natale? Sono un suo grande estimatore. Ma non ho paura degli attaccanti di questo campionato, penso di poter affrontare qualsiasi attaccante al mondo. Io non sono mai stato nell’esercito iracheno. Ho solo preso parte ad uno spot, non sono mai stato arruolato".

eu estava só a fazer uma reflexão assim de cabeça de que o Inter não costuma ter os melhores italianos

btw, quem é esse careca entre o Maicon e o Lucio? Não tou mesmo a ver.

Chivu sem capacete. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan está a formar uma equipa mais ou menos (para mim, ainda falta um GR como deve de ser, que o Diego Lopez, please, foi só propaganda anti-Casillista, um central e um lateral), mas precisava era mesmo de um treinador...

Na altura em que correram com o Allegri eu disse aqui ao Kaplan que ainda teriam saudades dele. E não é que, desde que correram com ele, o Milan ainda não teve um único treinador? Incrível andar tanto tempo em pilo-automático

Chivu sem capacete. :mrgreen:

:espanto: crl, isso parece que foi depois de vinte tratamentos para a leucemia...

Compartilhar este post

Link para o post

Spese sul #calciomercato estivo 2015:

Tanta Serie A tra i top 5 - il #Milan con gli arrivi di #Bacca e #LuizAdriano supera l'#Inter e sale al quarto posto! La #Juve seconda con 68 mln!

10374890_984969961544008_7734410899635356163_n.jpg?oh=0130857a61a3348ecd967b1edc315f85&oe=561E2EE7

Compartilhar este post

Link para o post

137941_ITALIE_GATTUSO_BUFFON_29121.jpg

Fala--se que o Gattuso será o próximo treinador do Carrarese.

Parece que o Buffon aceitou voltar a tomar conta do clube, convidando o Gennaro para treinador e ele aceitou.

São grandes amigos e terá sido mesmo uma condição imposta pelo Buffon aos outros acionistas, para aceitar voltar ao clube da terra, depois de ter saido por achar que os restantes acionistas não se estavam a esforçar o suficiente pelo sucesso do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado off topic, mas essa imagem deixou-me curioso. Quem é que o Valencia comprou?

Nvm já vi. Pensava que o André Gomes e o Rodrigo tinham entrado nas contas do ano passado.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado off topic, mas essa imagem deixou-me curioso. Quem é que o Valencia comprou?

Nvm já vi. Pensava que o André Gomes e o Rodrigo tinham entrado nas contas do ano passado.

E o Negredo deve ser igual

Estão Interessados no Anthony Lopes, Cuadrado e Mitroglou

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser das equipas mais interessantes da Champions na fase de grupos, que acho que vi que vão ficar no último pote se passarem a pré-eliminatória.

Como bónus ainda estão cheios de tugas. Gosto muito de saber que se estão a recompor.

Compartilhar este post

Link para o post

10374505_948505841888748_5717678221722225552_n.png?oh=3e17190134b69519a61947197d577420&oe=561E9135

Respect!

Compartilhar este post

Link para o post

10374505_948505841888748_5717678221722225552_n.png?oh=3e17190134b69519a61947197d577420&oe=561E9135

Respect!

AMO-TE LUCARELLI!

E tenho a sensação que não será o único a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
11695900_948502971889035_5940141114753145964_n.png?oh=0eccac182405112ae4300a6b3242f71d&oe=561AA250

Compartilhar este post

Link para o post

875051-14736358-640-360.jpg

Oficial: Supercoppa Italia dia 8 de agosto no Shanghai Stadium, ás 13h00 portuguesas.

Oficial: Neto é jogador da Juventus até 2019.

"Norberto Murara Neto è ufficialmente un giocatore della Juventus. Il portiere brasiliano, per tutti semplicemente Neto, ha siglato un contratto che lo legherà ai colori bianconeri sino al 30 giugno 2019", il comunicato del club bianconero.

Neto.jpg

Não considero o Neto um guarda-redes extraordinário, mas é uma boa aquisição, sobretudo sendo a custo zero.

Insere-se na politica de contratações sem custos e de rejuvenescimento do plantel, e irá ser uma boa alternativa ao Buffon, ficando a Juve muito bem servida de guarda-redes.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...