pedritsh Publicado 2 Julho 2015 "Os únicos jogadores que já ganharam a #pelotadeoro, a #championsleague e o #mundial! Muito honrado por fazer parte desse time!" Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 2 Julho 2015 Segundo o DiMarzio a Juve já vai em 17 milhões+3 milhoes em bonus pelo Gerson, médio de 18 anos do Fluminense. Caramba, deve ser o novo Rivaldo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Julho 2015 epá eu gosto imenso do Bacca e acho que é um excelente avançado. Joga na raça (gosto de PL's assim), tem facilidade de remate, é rápido e incisivo no espaço... Podia facilitar um bcdinho o passe vertical e mostrar-se mais, mas no Sevilla também não lhe pediam muito isso. Os 2 de Milão estão a reforçar-se bem. Parece que estão com uma estratégia e isso já é de salutar. Principalmente para quem gosta da Serie A :) Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Julho 2015 David Amoyal @DavidAmoyal 2 hHá 2 horas Napoli is very close to signing Udinese's Allan as part of deal Inler & Britos could head to Watford (owned by Udinese's president) O Watford não está para brincadeiras. E Sarri! :prayer: Bela contratação da parte do Napoli, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Julho 2015 (editado) "Os reforços confirmados pelo Milan hoje já tem camisas definidas: Bacca usará a 70, Luiz Adriano usará a 9." Editado 3 Julho 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Julho 2015 Com a saida de Tevez e Pirlo, os principais marcadores de bolas paradas da Juve, o Allegri já terá definido os substitutos. Os penalties continuarão a ser marcados pelo Vidal e o Dybala passa a ser a alternativa. Nos livres directos, Pogba e Dybala serão os batedores e Bonucci mantem-se como a 3º opção. Nos livres indirectos, Marchisio assume a liderança, com Dybala a ser a alternativa. Nos cantos será a mesma situação. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Julho 2015 How AC Milan could line up next season Read more at http://www.squawka.com/news/how-ac-milan-could-line-up-next-year/398278#E6APqyslexgu8ZO3.99 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Julho 2015 S.Berlusconi: “Thank you and good luck to Bonera, Bocchetti, Rami, Muntari, Essien, Van Ginkel, Destro and Pazzini” Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2015 Dzeko tem acordo com a Roma, Falta pagar o que o City quer... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Julho 2015 (editado) Essa conversa dos jogadores italianos no Inter já cheira mal... Saudades quando o Inter conquistava tripletes com italianos no onze. Btw, Murillo oficializado hoje. Tem um enorme potencial, espero que não se transforme num pedregulho - Juan Jesus style. Sampdória negoceia Nagatomo. Editado 3 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Julho 2015 81 - Since 2011/12, Juventus have kept 81 clean sheets in Serie A: more than any other side across the top-5 European leagues. Wall. :handclap: :handclap: :handclap: Oficial: Storari deixa a Juventus e assina pelo Cagliari Um grande campeão que deixa a Juve. Apesar de jogar pouco era um guarda-redes que dava todas as garantias e era um elemento importantissimo no balneário. Um grande perda. Merece um clube onde possa jogar e este regresso ao Cagliari irá permitir isso. Que tenha toda a sorte. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2015 Essa conversa dos jogadores italianos no Inter já cheira mal... Saudades quando o Inter conquistava tripletes com italianos no onze. Btw, Murillo oficializado hoje. Tem um enorme potencial, espero que não se transforme num pedregulho - Juan Jesus style. Sampdória negoceia Nagatomo. eu estava só a fazer uma reflexão assim de cabeça de que o Inter não costuma ter os melhores italianos btw, quem é esse careca entre o Maicon e o Lucio? Não tou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Julho 2015 Ali Adnan: “Mi ispiro a Roberto Carlos, ma posso giocare ovunque”. Forse proprio da qui nasce l’ispirazione dell’iracheno per Roberto Carlos: “ Mi ispiro molto a lui, credo di avere caratteristiche molto simili. Sono comunque preparato a giocare in qualsiasi posizione, voglio solo fare bene con questa maglia. Sono orgoglioso di essere il primo giocatore iracheno in Italia, ho scelto l’Udinese perché credo sia un grande club. Di Natale? Sono un suo grande estimatore. Ma non ho paura degli attaccanti di questo campionato, penso di poter affrontare qualsiasi attaccante al mondo. Io non sono mai stato nell’esercito iracheno. Ho solo preso parte ad uno spot, non sono mai stato arruolato". eu estava só a fazer uma reflexão assim de cabeça de que o Inter não costuma ter os melhores italianos btw, quem é esse careca entre o Maicon e o Lucio? Não tou mesmo a ver. Chivu sem capacete. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2015 O Milan está a formar uma equipa mais ou menos (para mim, ainda falta um GR como deve de ser, que o Diego Lopez, please, foi só propaganda anti-Casillista, um central e um lateral), mas precisava era mesmo de um treinador... Na altura em que correram com o Allegri eu disse aqui ao Kaplan que ainda teriam saudades dele. E não é que, desde que correram com ele, o Milan ainda não teve um único treinador? Incrível andar tanto tempo em pilo-automático Chivu sem capacete. :mrgreen: :espanto: crl, isso parece que foi depois de vinte tratamentos para a leucemia... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Julho 2015 Spese sul #calciomercato estivo 2015: Tanta Serie A tra i top 5 - il #Milan con gli arrivi di #Bacca e #LuizAdriano supera l'#Inter e sale al quarto posto! La #Juve seconda con 68 mln! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Julho 2015 Fala--se que o Gattuso será o próximo treinador do Carrarese. Parece que o Buffon aceitou voltar a tomar conta do clube, convidando o Gennaro para treinador e ele aceitou. São grandes amigos e terá sido mesmo uma condição imposta pelo Buffon aos outros acionistas, para aceitar voltar ao clube da terra, depois de ter saido por achar que os restantes acionistas não se estavam a esforçar o suficiente pelo sucesso do clube. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Julho 2015 (editado) É um bocado off topic, mas essa imagem deixou-me curioso. Quem é que o Valencia comprou? Nvm já vi. Pensava que o André Gomes e o Rodrigo tinham entrado nas contas do ano passado. Editado 3 Julho 2015 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2015 É um bocado off topic, mas essa imagem deixou-me curioso. Quem é que o Valencia comprou? Nvm já vi. Pensava que o André Gomes e o Rodrigo tinham entrado nas contas do ano passado. E o Negredo deve ser igual Estão Interessados no Anthony Lopes, Cuadrado e Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Julho 2015 Vão ser das equipas mais interessantes da Champions na fase de grupos, que acho que vi que vão ficar no último pote se passarem a pré-eliminatória. Como bónus ainda estão cheios de tugas. Gosto muito de saber que se estão a recompor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2015 Respect! AMO-TE LUCARELLI! E tenho a sensação que não será o único a ficar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 3 Julho 2015 (editado) Oficial: Supercoppa Italia dia 8 de agosto no Shanghai Stadium, ás 13h00 portuguesas. ___________________________________________________________ Oficial: Neto é jogador da Juventus até 2019. "Norberto Murara Neto è ufficialmente un giocatore della Juventus. Il portiere brasiliano, per tutti semplicemente Neto, ha siglato un contratto che lo legherà ai colori bianconeri sino al 30 giugno 2019", il comunicato del club bianconero. Não considero o Neto um guarda-redes extraordinário, mas é uma boa aquisição, sobretudo sendo a custo zero. Insere-se na politica de contratações sem custos e de rejuvenescimento do plantel, e irá ser uma boa alternativa ao Buffon, ficando a Juve muito bem servida de guarda-redes. Editado 3 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post