Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ainda assim é um médio do crl.... É mais barato que o Witsel e se voltar a ser o Moutinho do Porto, é sem dúvida melhor que o Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim. Era porreiro que chegassem uns 2-3 medios de jeito.

Melhor ainda era conseguir colocar noutras bandas uns 5-6 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era chegar um central, um lateral e 2 médios e acho que chegava para pelo menos o 5ºlugar.....

Se juntassem o Witsel ao Moutinho, fossem ainda buscar o Mendy a França :carinhoso:

Agora o central é que não vejo niguém a ser contratado.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era chegar um central, um lateral e 2 médios e acho que chegava para pelo menos o 5ºlugar.....

Se juntassem o Witsel ao Moutinho, fossem ainda buscar o Mendy a França :carinhoso:

Agora o central é que não vejo niguém a ser contratado.

Centrais já ha bastantes e acredito que podem chegar. Romagnoli e Ely sao jovens mas têm potencial. No jogo contra a Fiore enterraram, mas é complicado quando o meio-campo nao filtra e sao massacrados durante 90 minutos (menos no caso do Ely). Importante era conseguir vender Alex e um entre Zapata e Paletta até ao final do mercado

Quando ao lateral esquerdo dava jeito, mas o que é necessario é mesmo medios

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim acho que se contratassem só o Moutinho ficavam com um plantel decente na mesma.

Em que tactica joga o Milan? 4-3-1-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim acho que se contratassem só o Moutinho ficavam com um plantel decente na mesma.

Em que tactica joga o Milan? 4-3-1-2?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

Então é algo tipo isto, se confirmarem o Moutinho:

Diego Lopez

De Sciglio ---- Paletta --- Romagnoli -- Antonelli

De Jong

Moutinho ----- Bonaventura?

Menez

Balotelli ------ Bacca

?

Compartilhar este post

Link para o post

Did you know? Juan Cuadrado will be the first Colombian player to pull on the black and white stripes of Juventus in an official fixture.

OnThisDay in 2001, these four made their Bianconeri debuts.

11954815_1208913149135912_3777415771831418183_n.jpg?oh=38b14e2fd01ee39a61f155553f8a6921&oe=563BC656

11954652_1208913192469241_5548650442818690310_n.jpg?oh=04f91d5be422188fbd7c87a78f5e843f&oe=563A5375

11909538_1208913219135905_1783630005770591192_n.jpg?oh=88a2e329e1cc1f27ca9e01ceeed0ec7a&oe=566F30DC

11887928_1208913255802568_3136290104971230370_n.jpg?oh=5820cc89150542e3135add9f4bf37e5e&oe=563577AB

aralho!!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais já ha bastantes e acredito que podem chegar. Romagnoli e Ely sao jovens mas têm potencial. No jogo contra a Fiore enterraram, mas é complicado quando o meio-campo nao filtra e sao massacrados durante 90 minutos (menos no caso do Ely). Importante era conseguir vender Alex e um entre Zapata e Paletta até ao final do mercado

Quando ao lateral esquerdo dava jeito, mas o que é necessario é mesmo medios

Vi ontem que o Paletta e o Matri poderiam ser hipótese para Atalanta

Compartilhar este post

Link para o post

Salas :prayer:

Essa equipa da Juventus... CM 00/01 e CM 01/02 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus no FM 2006 era ainda melhor. Praticamente imbativel.

Até o Olivier Kapo, que começava emprestado ao Monaco, quando regressava metia o Nedved no banco. O Ruben Olivera dava luta ao Camoranesi, e havia a jovem promessa..Gladstone.

Uma mega equipa.

Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

rzxwany8czc820jrk8s.jpg

Finalmente lateral esquerdo.

Pronto até ao fim acho que ainda vem um central. Eu apostava no De Maio do Génova. Por outro lado aquilo que eu dizia está a começar a compor-se. Ou seja o Iturbe vai ser emprestado e o Florenzi sobe pra extremo de novo onde rende mais. Com isso era apostar no Bruno Peres pra competir com o Maicon. Por fim como o Strootman tá todo queimado, fala-se hoje na possivel vinda do Guarin. Gostava por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus no FM 2006 era ainda melhor. Praticamente imbativel.

Até o Olivier Kapo, que começava emprestado ao Monaco, quando regressava metia o Nedved no banco. O Ruben Olivera dava luta ao Camoranesi, e havia a jovem promessa..Gladstone.

Uma mega equipa.

Bons tempos.

Ui também eras viciado no FM ,não sabia.

Da Juve lembrom-me bem é no cm 2001-2002, era um abuso. Aliás, o campeonato italiano nessa altura era fantástico, uma chuva de estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Llorente no Sevilha (a custo zero).

Um bem haja para o jogador que me fez passar a desgostar um bocadinho menos de jogadores espanhóis. É o maior, que lhe corra tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui também eras viciado no FM ,não sabia.

Da Juve lembrom-me bem é no cm 2001-2002, era um abuso. Aliás, o campeonato italiano nessa altura era fantástico, uma chuva de estrelas.

Era. Mas acho que o 2006 foi o primeiro que joguei mesmo a sério. E essa Juve era fortissima, praticamente só se perdia 1 jogo por época e era a final da Champions.

Lembro-me que nesse ano o Monaco começava sem treinador e tb tinha grande equipa.

Actualmente perdi um bocado o interesse pelo FM, mas vou jogando de vez em quando.

:::::

Parece que o Llorente está certo no Sevilha. Fala-se a custo zero mas tb se fala em 10 milhoes ou emprestimo com compra obrigatória.

Qualquer que seja o negócio é uma saida esperada e natural, porque a Juve não se pode dar ao luxo de ter empatado 4,5 milhoes de euros de ordenado num jogador que não é titular indiscutivel.

Com esta saida, deve permanecer o Zaza no plantel a fazer companhia a Coman, Mandzukic, Dybala e Morata.

Mas o Coman continua a ser fortemente desejado pelo Bayern.

Alem do Llorente, o Isla tb pode acabar no Sevilha.

Quanto a entradas, o nome mais falado do dia é o Witsel.

Não é um jogador extraordinário mas penso que encaixaria muito bem no Calcio.

Sevilha confirma que o Llorente está a fazer testes médicos.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

"Foi um verdadeiro prazer ter vivido dois anos da minha vida na Juventus, um prazer partilhar com todos os meus companheiros e com todos vós, adeptos, tantos triunfos, alegrias e momentos mágicos vividos.

Obrigado familia bianconera por todo o apoio recebido, senti-me muito querido em todos os momentos e levo-vos no coração."

Fernando Llorente

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...