Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Alex Telles è con noi!!! :D

Máquina!!

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

lol ainda sacaram bons jogadores depois da venda do Hernanes

Só faltava despachar o Mancini e buscar o Klopp

Compartilhar este post

Link para o post

Hernanes: La Juventus comunica di aver perfezionato l'accordo con la società F.C. Internazionale S.p.A. per l'acquisizione a titolo definitivo del diritto alle prestazioni sportive del calciatore Anderson Hernanes a fronte di un corrispettivo di 11 milioni pagabili in tre anni e che potrà incrementarsi di ulteriori massimi 2 milioni al raggiungimento di determinati obiettivi sportivi entro il 30 giugno 2018. Juventus ha sottoscritto con lo stesso calciatore un contratto di prestazione sportiva triennale".

11 milhões pagos em três anos +2 de bónus. Contrato até 2018.

Lemina: "La Juventus comunica di aver perfezionato con la società francese Olympique de Marseille SASP i seguenti accordi: acquisizione a titolo gratuito e temporaneo, fino al 30 giugno 2016, del diritto alle prestazioni sportive del calciatore Mario Lemina. Il contratto prevede, inoltre, l'acquisizione da parte di Juventus, per un corrispettivo di 0,5 milioni da versare entro il 30 settembre 2015, del diritto di opzione per l'acquisizione a titolo definitivo del calciatore, da esercitarsi entro il 30 aprile 2016, per un corrispettivo di 9,5 milioni, pagabile in due esercizi. Il valore di acquisto potrebbe incrementarsi di ulteriori massimi 1 milione al raggiungimento di determinati obiettivi sportivi nel corso della durata contrattuale."

Empréstimo gratuito. Juve pode adquirir uma opção de compra do jogador até 30 de setembro, por 500 mil euros. Opção de compra pode ser efectuada até 30 de abril, por 9,5 milhoes +1 milhão de bónus.

Isla:cessione a titolo gratuito e temporaneo, fino al 30 giugno 2016, del diritto alle prestazioni sportive del calciatore Mauricio Anibal Isla. Il contratto prevede, inoltre, la facoltà per l'Olympique de Marseille di esercitare, entro il 30 maggio 2016, il diritto di opzione per l'acquisizione a titolo definitivo del medesimo calciatore a fronte di un corrispettivo di 7 milioni, pagabile in due esercizi

Empréstimo gratuito. Opção de compra até maio, de 7 milhoes pagos em 2 anos.

De Ceglie:cessione a titolo gratuito e temporaneo, fino al 30 giugno 2016, del diritto alle prestazioni sportive del calciatore Paolo De Ceglie

Empréstimo grátis por um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon

Licht

Bonucci

Chiellini

Alex

Pogba

Marchisio

Asamoah (Hernanes)

Pereyra

Dybala

Morata

Olhando para o plantel, este será o 11 mais à minha medida. O Asamoah que recupere de vez por favor.

Pá, não é o cenário que eu idealizei, mas acho que também já não vale a pena estar a bater na mesma tecla porque até o Marotta deve saber que meteu os pés pelas mãos este ano. Não deixando de fazer algumas coisas boas, também, há que dizer. O grande problema que o Allegri terá em mãos é que praticamente metade do plantel foi modificado e vai haver muita falta de sinergia pelo menos agora nos primeiros tempos. Concordo com o Mary quanto aos objectivos. Acho que ao Allegri é exigido que lute pelo título, mas não fico chateado se não o ganhar, desde que não caia para além do terceiro lugar. O problema será muito grande se isso acontecer. De resto é aceitar isto como um ano de transição e siga para bingo. É a vez do Allegri espalhar o chocolate que o Marotta andou a dar nestes últimos meses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Torraram 20M€ no Mandzukic para o enfiar no banco? Vai ser dos diabos para manter a rotatividade entre os três pontas da equipa. O outro nem sequer conta, coitadinho do Zaza, um ano inteiro com rabiosque no banco e com uns 200 minutos em toda a época. :lol:

Que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeste a ti próprio: rotatividade. Vão ter imensas oportunidades para jogar tanto o croata como o Zaza. A época é longa.

Embora eu não esteja muito convencido com nenhum dos dois ainda. O ridículo não foi ter dado 20M por um avançado que poderá ou não ser segunda opção. O ridículo foi ter pago 40M pelos dois que falaste quando o Llorente ainda estava no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Cuadrado? Vai jogar a interior? :cadeirada:

A meio da época, já sentou o Lichs #AllegriKnows

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Cuadrado? Vai jogar a interior? :cadeirada:

Eu disse que aquele era a minha escolha. O Allegri lá terá a dele. :mrgreen:

(que suponho que seja na mesma este esquema, mas o Hernanes vai jogar a médio ofensivo quase de certeza)

O Cuadrado vejo-o como uma substituição de impacto de qualidade. Pode ali entrar para o lugar do Pereyra, com o Dybala ou o Morata a descair mais para uma faixa numa espécie de 4-3-3. Isto ou talvez na direita quando o 3-5-2 for usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele vai voltar ao 4-3-1-2 sinceramente, até porque este 3-5-2 meh, tem bastantes fragilidades com estes intérpretres.

Compartilhar este post

Link para o post

Hernanes vai encaixar muito bem no meio campo da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito desapontado com o mercado do Milan. Esperava reforços e bons no meio-campo para colmatar o gap com a Juve e Roma e nada. Vai ser dificil desta forma e até Janeiro muito ponto pode ficar perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Hernanes. Se for o do tempo da Lazio excelente, se for o do Inter mais vale ir de vela em Janeiro. Fico para ver no que dá esta chegada dele à Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

9f7cfcdd818d5934050a046f7d3fc77f.png

fff3c23d02f214543a881aa854766db7.png

709c356d470b9291fb859195b273de72.png

bah, fraquinho, fraquinho!

Para este ano, a Juve está dentro das regras da Serie A, com um plantel de 25 jogadores.

Mas para a próxima época, com a mudança das regras, as coisas estão mais complicadas e terão de haver acertos.

Será obrigatório ter 8 jogadores formados em Itália, sendo que de momento a Juve tem 9 jogadores que cumprem esse requisito.

O problema é que também será obrigatório ter 4 jogadores formados no clube, e ai a Juve só tem o Marchisio. Terão que arranjar aqui uma solução qualquer.

As regras deste ano, com limitação dos planteis a 25 jogadores, já causou muitas dores de cabeça aos clubes italianos, e na proxima epoca com as novas regras, promete ainda mais baralhar as coisas, porque há muitos clubes que certamente terão que se adpatar para cumprir as regras em relação aos jogadores formados em Itália e próprio clube.´

::::::::::::::::::::::

Lista de inscritos da Juventus na Liga dos Campeões:

1 Buffon

3 Chiellini

4 Caceres

6 Khedira

7 Zaza

8 Marchisio

9 Morata

10 Pogba

11 Hernanes

12 Alex Sandro

15 Barzagli

16 Cuadrado

17 Mandzukic

18 Lemina

19 Bonucci

21 Dybala

24 Rugani

25 Neto

26 Lichtsteiner

27 Sturaro

33 Evra

37 Pereyra

38 Audero (inserito in Lista B)

Estranho a ausencia de Padoin e a ausencia de Asamoah é muito mau sinal.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Inter

2 - Roma

3 - Juventus

4 - Fiorentina

5 - Napoli

6 - Milan

Melhor jogador: Pjanic

Melhor marcador: Icardi

Melhor assistente: Berardi

Melhor contratação: Jovetic

Jogador revelação: Bernardeschi

Agora que o mercado fechou, aposto numa coisa destas para esta época. :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao pq mancini aposto que em alguns jogos mete melo e medel ao mesmo tempo ate chia

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter está assim tão bem?

Nem por isso (o meio campo é duvidoso), mas estão fortes.

Sinceramente a aposta neles também tem um bocado a ver com o calendário, que para além de não terem jogos europeus, têm os jogos difíceis quase perfeitamente espaçados. A não ser que o Jovetic se lesione por algum tempo, acho que podem chegar ao título. Ah, e o Mancini também poderá eventualmente borrar uma pintura que parece fácil, mas não seja por aí que tanto o Rudi como o Allegri também já têm provas nesse departamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, foi o Shaqiri que quis sair ou despachado? Agora o Inter joga com extremos?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que fechou o mercado estou muito chateado com a saída do Ljajic. É um otimo jogador. O unico além do Salah que consegue jogar muito bem entre linhas. O resto é tudo gajos que correm mas que precisam de espaços (se calhar o Iago também se safa). No entanto era muito mais produtiva a saida do Iturbe. Espero enganar-me mas um jogador que corre contra os defesas e que acima de tudo não sabe receber uma bola não pode ser jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...