Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Agora que fechou o mercado estou muito chateado com a saída do Ljajic. É um otimo jogador. O unico além do Salah que consegue jogar muito bem entre linhas. O resto é tudo gajos que correm mas que precisam de espaços (se calhar o Iago também se safa). No entanto era muito mais produtiva a saida do Iturbe. Espero enganar-me mas um jogador que corre contra os defesas e que acima de tudo não sabe receber uma bola não pode ser jogador.

O Iago se jogar na direita vai sempre procurar o pé esquerdo dele e além disso acho que algures na formação foi médio ofensivo, daí procura quase sempre espaços interiores.

O problema é que na direita está a jogar o Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Hernanes: "Estou surpreendido"

Hernanes-shirt490tw.jpg

Hernanes admite que foi "uma surpresa" quando os Bianconeri o quiseram contratar.

A Velha Senhora tinha vindo a tentar contratar um trequartista durante todo o verão, e finalmente garantiu o internacional brasileiro no dia final do mercado de transferências.

No entanto, a contratação não foi recebida com grande entusiasmo pelos fãs do gigante de Turim, e do ex-jogador de Lazio e Inter, admite mesmo que não estava á espera.

"Eu estou surpreendido", admitiu Hernanes, em conferência de imprensa, na sua apresentação

"Mas acima de tudo eu estou feliz e contente. O futebol é algo em constante mudança, que pode ter a sua própria dinâmica, e então o que aconteceu comigo pode acontecer.

"Era algo sobre o qual eu nunca tinha pensado, mas aconteceu. Eu estava feliz no Inter, foi uma boa experiência, mas hoje e algumas horas mais tarde, estou pronto para um novo desafio e uma nova experiência.

"Então esses são os meus sentimentos, estou surpreendido, mas também feliz e contente, porque há muitas coisas bonitas para serem realizadas aqui.

"Espero ajudar o clube a continuar a ganhar, e eu tenho que me focar nisso."

Hernanes deixou o Inter que está no topo da Liga, enquanto por outro lado, a Juve está na parte oposta da tabela depois de perder os dois primeiros jogos da Serie A.

"Você não pode julgar qualquer coisa no futebol após um ou dois jogos. A Juventus esteve bem nos quatro anos anteriores, e todos dentro e fora de Itália conhecem a sua força.

"Alguns jogadores importantes sairam, e um dos pontos fortes foi que a equipa não tinha mudado muito nos últimos quatro anos. Agora temos de aprender a preencher o espaço deixado por esses jogadores.

"Mas agora, para mim, esta é a equipa mais dificil de derrotar em Itália e na Europa."

O jogador brasileiro recebeu críticas durante os seus 18 meses no Inter, de que ele não é suficientemente consistente.

"Vamos definir isso. O que quer dizer inconsistente? "Hernanes retorquiu.

"Procure e analise os meus números. 160 jogos na Serie A, 40 golos - ou seja, um golo a cada quatro jogos. Se estiverem a falar de um ano, esta é a minha média.

"Se estão a falar de um mais ou menos de um ano, então devem definir isso que para puderem dizer algo assim.

"Dito isto, eu estou aqui para fazer coisas que eu nunca fiz, para melhorar os meus números e continuar a crescer. Acho que posso melhorar e ganhar ainda mais, e é por isso que estou aqui".

Quando ao papel que espera receber de Max Allegri, Hernanes não tem a minima dúvida sobre aquilo que quer.

"Já joguei em muitas posições", admitiu Hernanes.

"Mas desde há algum tempo que eu decidi que eu quero jogar como trequartista, de modo que é ai onde eu me vejo e é aí onde eu espero jogar.

"É a posição onde acho que me torno melhor, depois de tentar um monte de posições.

Isso significa que eu estou mais perto da baliza".

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Lemina: "Posso ser o novo Vidal"

Lemina-shirt490tw.jpg

Mario Lemina admite que tem 'algumas coisas em comum' com Arturo Vidal.

"Acho que temos algumas coisas em comum", disse Lemina aos jornalistas quando questionado sobre as comparações com o jogador Chileno.

"Ambos gostamos de defender, mas também gostamos de chegar mais ao ataque. Eu não sei se posso fazer o que ele fez, Vidal é Vidal, é um grande jogador.

"Mas eu espero que, com a experiência que ganhar aqui na Juventus, eu possa alcançar o seu nível."

O jogador de 22 anos chegou por empréstimo de uma temporada, com a Velha Senhora a ter a opção de o comprar, e Lemina admite que recusou outras equipas para se transferir para Turim.

"Escolhi a Juventus porque esta é uma excelente equipa, que ganha muito e eu queria fazer parte deste grande projeto.

"Houve interesse de outros clubes, mas eu dei prioridade à Juventus, porque esta é uma equipa que eu acho muito inspiradora.

"Paul Pogba? Eu não conversei pessoalmente com Paul antes de assinar o contrato, mas eu falei com ele hoje, para conhecê-lo e para ver como são os treinos.

"Ele disse que esta é uma equipa de profissionais, com foco na tática e na técnica, portanto eu vou fazer o meu melhor para ser parte deste projeto."

Nomes de Mario Lemina seus heróis da Juventus Pavel Nedved e como Alessandro Del Piero.

O jogador foi questionado sobre os seus jogadores favoritos da Juventus.

"Um jogador da Juventus que me inspirou muito foi Del Piero," explicou Lemina.

"Agora, infelizmente, eu não sou um avançado, por isso não é realmente possível para mim olhar para ele e ser inspirado por ele. Eu também me inspirei em Nedved, que também é uma lenda da Juventus e que jogou na minha posição.

"Hoje ele inspira-me, foi um jogador com enorme coração e determinação, e eu gosto desse tipo de jogador.

Sob o comando de Marcelo Bielsa, Lemina também jogou como parte de uma defesa a três, e diz que ele estaria disposto a fazer o mesmo na Velha Senhora.

"O meu papel preferido, ou papéis, são jogar no meio-campo ou como playmaker, porque essas são as posições que eu gosto. Mas se eu tiver que jogar na defesa, então isso não é problema para mim, estou pronto para trabalhar na defesa e dar o meu melhor para a equipa."

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Marotta confirma proposta por Hamsik

marotta-allegri490epa_13.jpg

Giuseppe Marotta confirma uma proposta por Marek Hamsik, e salienta a importância dos jogadores italianos.

Noticias sobre o último dia de mercado davam conta de uma abordagem da Juventus por Hamsik, e Aurelio De Laurentiis confirmou que uma proposta de 25 milhões de euros foi rejeitada.

"Tivemos um contacto por Hamsik há mais de um mês atrás, e falámos com De Laurentiis umas 10 vezes.

"Hamsik encaixaria bem no nosso plantel porque já provou o seu valor em Itália, e nós precisamos saber que temos jogadores que sabem o que significa ir a Carpi ou a Frosinone e vencer.

"Os jogadores estrangeiros não sabem isso. Talvez Galliani diga que uma equipa construída em agosto não é o mesmo que uma construida em maio, mas eu penso que a construção de uma equipa com italianos é uma vantagem, e algo que tem de ser considerado um objectivo".

Marotta também defendeu a campanha de transferências do clube, embora admitindo que Carlos Tevez e Andrea Pirlo não eram fáceis de substituir.

"Agradeço ás pessoas que trabalham comigo, como o [Fabio] Paratici. Estamos felizes, conseguimos os nossos objectivos e construimos uma equipa vencedora.

"Fazer melhor do que na última temporada é difícil, porque teríamos que vencer a Champions League, juntamente com todos os outros troféus.

"Quanto ao resto, temos visto jogadores saírem na última temporada e nos anos anteriores, em alguns casos, não era a nossa vontade, e esses jogadores não são facilmente substituíveis.

"Alguém com as características, personalidade e carisma de Pirlo que poderia golpear o medo com apenas o seu olhar silencioso, portanto substituir pessoas como ele não foi fácil.

"Penso que o clube vai permanecer bem sucedido, diretores e treinadores vêm e vão, mas nós construímos uma equipa com um perfil interessante, misturando experiência e juventude.

"Acho que uma equipa que é inteiramente construída sobre a juventude, não pode ganhar tudo."

Marotta também teve elogios para o treinador Massimilano Allegri, e acredita que ele será crucial para o sucesso da equipa nesta temporada.

"Acho que ele vai ser crucial", disse o director.

"Não apenas em campo, mas o treinador moderno envolve a gestão do plantel, transformando este conjunto numa equipa vencedora, dando-lhes o foco e a motivação para alcançar os nossos objetivos.

"O plantel é bom. Pirlo e Tevez iriam fornecer segurança e certeza, mas agora a equipa tem que se redescobrir não através de indivíduos, mas como equipa e como unidade. "

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;,

Marotta: "Shalke é um clube misterioso"

Marotta-hmmm490epa_6.jpg

Giuseppe Marotta acusa o Schalke sobre o negócio Julian Draxler - 'um clube bastante misterioso'.

O Bianconeri estiveram envolvidos em longas negociações pelo internacional alemão, que acabou por se mudar para Wolfsburg, para desgosto de alguns fãs da Juve.

"Há amargura e até mesmo ceticismo e pessimismo sobre o que temos feito. A nossa cultura não nos permite dar desculpas, mas é claro que temos de falar sobre o que está a ser ligeiramente prejudicial este ano.

"Este ano nós estamos a passar por uma metamorfose, com mais jogadores do que o habitual a entrar e sair, por isso precisávamos de mais tempo, mas estamos na Juventus e temos que vencer.

"Sobre Draxler, eu sai oficialmente da corrida pelo jogador no dia 19 de agosto. Foi difícil lidar com o Schalke, um clube muito misterioso, onde ninguém sabia quem podia falar, por isso, tivemos dificuldades em interagir com eles.

"Nós fizemos acordos com o Manchester City, o Bayern de Munique e muitos outros clubes, que afectam a forma como conduzimos outros negócios.

"Nós sabíamos que não se iria chegar a uma conclusão porque o preço pedido era desproporcionado e a motivação do jogador não estava no topo.

"O resultado depende dos jogadores, e se o jogador tiver dúvidas, então é difícil chegar a uma conclusão.

"Draxler é muito jovem, queremos ganhar novamente este ano, o treinador tem de reunir a equipa e puxar a equipa para a frente, e você precisa de motivação para isso.

"Eu não estou preocupado com os jogadores, mas talvez seja a primeira vez que a Juventus teve este tipo de [jovem] plantel à disposição, por isso a motivação é importante. Nós temos que transferir a mentalidade vencedora da Juventus para aqueles com menos experiência.

"Confirmar que temos uma equipa vencedora é já como uma grande contratação. Quando você tem ofertas por jogadores de cerca de € 100 milhões, e essas ofertas são provenientes de clubes de topo, não se pode dizer que não nos estejamos a mexer, mas ainda assim estamos orgulhosos.

"A Juventus quer ganhar, por isso, decidimos segurar um jogador de topo como Pogba. Quanto ao resto, um clube como a Juventus é ambicioso, não podemos esconder isso.

"Nós olhamos para a juventude, e estamos sempre à procura de uma grande contratação. Se nós não o conseguirmos num determinado ano, então esse jogador virá um ano depois."

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Marotta: "100 milhões podem não ser suficientes por Pogba"

Pogba-Dortmund-friendly490epa_1.jpg

Giuseppe Marotta diz que '100 milhões não seram suficientes " por Paul Pogba se ele continuar a desenvolver-se.

Os Bianconeri rejeitaram uma oferta de 80 milhões de euros do Barcelona, e houve relatos que o Chelsea estava a preparar uma oferta ainda maior.

"Nós investimos muito, em parte porque havia lacunas na equipa", explicou Marotta em conferência de imprensa.

"As saidas de [Andrea] Pirlo e [Carlos] Tevez não geraram qualquer receita, ou muito pouco, dada a sua idade.

"O que eu notei é que estamos num mercado particular, e os valores no próximo ano vão aumentar em 30 ou 40 por cento.

"Eu tenho notado como a Premier League se tornou mais rica, e temos visto os clubes comprarem jogadores por preços que teriam sido considerados loucos até bastante recentemente, mas que são muito normais nos dias de hoje.

"No próximo ano eu prevejo ofertas ainda maiores. Se Pogba mantiver o seu nível de desempenho do ano passado, 100 milhões de euros não serão suficiente para o tirar da Juventus".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes meter a fonte sfv?

Karma is a bitch

Compartilhar este post

Link para o post

11924278_984332624972736_1501496325467750347_n.png?oh=d9f60441ec8f727543c6ba2248214316&oe=5680BAFE&__gda__=1454062808_882ca3b937416a26a898dc34cbd4af6a

11921674_984399141632751_5196753945488078995_n.png?oh=937ed3d26178c343bb050b29cf35e4f5&oe=565E6586

11947521_984726734933325_4616491775998146753_n.png?oh=e62a1afb313858860e525a2c56d3f829&oe=5676D3A2

Um dos grandes da história da Juventus, do Calcio e do futebol mundial, que, infelizmente, partiu cedo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Milan e Inter vão ter vantagens competitivas na próxima temporada devido às restrições nos registos dos jogadores formados internamente. Não porque a Juve não tenha imenso potencial nas reservas e/ou em emprestados, mas o AC e o Inter já têm por hábito apostar nesses jogadores por ausência de melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter movimentou-se muito bem no mercado :handclap:

Está um passo à frente do AC Milan no que toca a regressar à grandeza de outros tempos, e com a Juve a fazer um mercado tão estranho, podemos ter uma surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje entre Italia e Malta vai marcar a estreia de Giovanni Trapattoni como comentador da RAI Italia para os jogos da seleção.

Uns com Tadeia's a comentador, outros com Il Trap. È lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Verità

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje entre Italia e Malta vai marcar a estreia de Giovanni Trapattoni como comentador da RAI Italia para os jogos da seleção.

goat este mary

Compartilhar este post

Link para o post

Novità in Serie B, arriva il cartellino verde: premierà la condotta sportiva

Curiosa novità nella prossima Serie B, dove sarà introdotto un terzo cartellino di colore verede: premierà i giocatori che si contraddistingueranno per gesti di fair-play.

La pausa delle nazionali getta tutte le attenzioni sul campionato di Serie B, che con la nuova stagione introduce un'interessante novità. Si tratta del cartellino verde, che premierà i giocatori che si metteranno in mostra per gesti di sportività e lealtà.

Un premio al 'fair-play' dunque, introdotto dal presidente Andrea Abodi, che 'ruba' l'idea al calcio giovanile e lo sperimenta in una vetrina ben più prestigiosa. Da sabato in poi dunque i cartellini avranno tre cartellini nei loro taschini.

Un nuovo colore che verrà utilizzato per chi si distinguerà per gesti di 'fair-play': un'azione da goal interrotta per soccorrere un avversario, l'ammissione di una simulazione ed altri gesti del genere saranno ricordati: a fine stagione poi verrà stilata una lista dei giocatori più corretti, che saranno adeguatamente premiati.

Interessante. Nesta pequenas coisas, o Calcio anda sempre na vanguarda, desde os arbitros de baliza, ao permitir que vão 12 jogadores para o banco, ás novas regras em relaçao aos jogadores formados em Itália/no próprio clube, á tecnologia da linha de golo.

http://www.goal.com/it/news/5/serie-b/2015/09/03/15012692/novit%C3%A0-in-serie-b-arriva-il-cartellino-verde-premier%C3%A0-la

Pena que depois haja outras limitações, sobretudo ao nivel dos estádios obsoletos.

Editado por Diogo_CFB
colocação de fonte

Compartilhar este post

Link para o post

All’allenamento di 60’, utile per inserire i nuovi arrivi nei meccanismi di gioco della Juve, hanno partecipato Neto, Rubinho, Parodi, Severin, Alex Sandro, Lemina, Sturaro, Padoin, Hernanes, Dybala, Morata, Vitale, Pellini e Kwadwo Asamoah, in campo per 20’.

tumblr_inline_mfsxxiF12x1r34mwh.gif

tumblr_inline_mjuzcfeILc1qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Full time / Fischio finale: Mantova-Milan 2-3, goals by Mario Balotelli - Official, Andrea Poli and Luiz Adriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...