Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

A melhor memória é o Rui Costa nas costas do Schevchenko e do Inzaghi, com Pirlo, Gattuso e Seedorf no meio-campo e os deuses Nesta e Maldini na defesa :heart:

Ai Milan, que te fizeram... :(

:prayer:

Que equipaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ness altura o Rui ja ia para o banco e havia Deus Kaka.

Esses 2 laterais é que deus ma libre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ness altura o Rui ja ia para o banco e havia Deus Kaka.

Esses 2 laterais é que deus ma libre :lol:

brincas, Jankulosvki muito máquina, e o Oddo quando queria também era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

brincas, Jankulosvki muito máquina, e o Oddo quando queria também era :mrgreen:

O Jankulovski safava, não era mau de todo, já o Oddo dava-me suores frios.

Compartilhar este post

Link para o post

Suso quase certo no Genoa. Fala-se em emprestimo de 18 meses.

:D

Isto pode significar que Perotti vá para o Milan

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Suso quase certo no Genoa. Fala-se em emprestimo de 18 meses.

Isto pode significar que Perotti vá para o Milan

Tão desaproveitado. O meu Sporting bem que podia ter perguntado por ele.

Vamos lá ver. Pode ser que não venha para cá. Há tanta gente para essas posições. No entanto, a imprensa fala que terá acordo.

O Perotti é craque. Não tenho visto o Milan, mas acho que pode acrescentar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Perotti era um que andava no Sevilla? curtia largo do gajo, como é que foi parar ao Genoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o mesmo. Eu tenho ideia que o Sevilha o vendeu ao preço da chuva porque ele estava em final de contrato. O histórico de lesões também deve ter contribuído para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, vamos ver como se adapta ao futebol europeu e ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
Juventus, ossessione Lapadula: anche oggi il centravanti verrà osservato

Gianluca Lapadula è un obiettivo importantissimo per la Juventus. Anche sabato pomeriggio c'era un osservatore bianconero a seguire dal vivo il capocannoniere della B, anche se il Pescara ha declinato la prima offerta per l'attaccante, di 3 milioni di euro più il riscatto del portiere Fiorillo (già in prestito al Pescara) e un altro giovane. 6 i milioni chiesti da Sebastiani, ma nuovi contatti sono previsti già a gennaio e anche oggi un scout juventino sarà in Abruzzo per analizzare la prestazione del classe '90 contro il Modena, secondo quanto scrive la Gazzetta dello Sport.

Falei nele há uns meses. É claramente material para estar num patamar superior, espero é que não vá para a Juve não vai ter oportunidades nenhumas e volta e meia é recambiado para um clube do meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém aqui acompanha a Serie B, mas quem me tem surpreendido muito é o Carlos Embalo, do Palermo. Muito talento naqueles pés, veloz e tem uma grande qualidade técnica, peca apenas por ser um bocado indeciso com a bola e dá tempo aos adversários para recuperarem, mas tenho algumas esperanças neste jogador.

É tipo um Gelson Martins com mais jeito, não me importava nada de o ver evoluir por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Serie B, quem gostava de ver no Sporting (ou vá, na Serie A de novo, para manter isto on-topic) era o Diego Farias, do Cagliari. Muito craque. Faz-me lembrar o Corona, em alguns aspectos.

Esta época parece (digo "parece" porque ainda não apanhei nenhum jogo completo dele) estar a confirmar toda a qualidade que demonstrou na época passada, btw. Leva 7 golos e 9 assistências em 17 jogos, o que faz dele a principal referência ofensiva do Cagliari, que está na luta pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cagliari tem equipa para subir já de volta. Mantiveram muitos dos jogadores que estavam com eles na Serie A e é uma vantagem acrescida para além do facto de terem mais qualidade que todas as outras equipas. Ficaria muito surpreendido se não subissem já esta época.

Se o Crotone confirmar a descida de forma que tem demonstrado nos últimos jogos, acho que os outros lugares de promoção vão para o Novara e para o Cesena. Apesar de haver algumas equipas que me têm surpreendido como o Brescia (muito interessante como recuperaram da catástrofe financeira e desportiva da última época e conseguiram alguns bons jogadores por empréstimo como o Embalo e o Kupisz para além de terem já jovens valores no plantel, a exemplo do Coly e do Minelli, como aliás já é hábito) e o Perugia (gosto muito daquele avançado que têm lá, o Jean Drolé, e jogam bem à bola, outra das equipas tradicionais a fazer uma recuperação a caminho da Serie A).

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo muito pouco o campeonato, mas vou seguindo +/- os resultados, porque conheço vários jogadores por lá que me interessa ir seguindo (o Crotone, por exemplo, tem lá um avançado muito interessante, o Ante Budimir, que está emprestado pelo St. Pauli). Também acho que o Cagliari deve acabar por subir. Depois, por mera questão de simpatia pessoal, gostava que o Brescia os acompanhasse. Para a outra vaga, que suba a melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...