de16rossi Publicado 15 Julho 2017 Cengiz Under já assinou amnha fica oficial. image hosting Monchi faz me sonhar Não acontece, mas a esperança está lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2017 Bonucci compra página de jornal para se despedir da Juventus http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/bonucci-compra-pagina-de-jornal-para-se-despedir-da-juventus-8639461.html Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Julho 2017 Bonucci compra página de jornal para se despedir da Juventus http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/bonucci-compra-pagina-de-jornal-para-se-despedir-da-juventus-8639461.html Leo. :( Era (é) de longe um dos meus preferidos, juntamente com o Gigi, o Barzagli e o Marchisio. A saída mais chocante foi a do Conte e a mais danosa a do Vidal, mas esta é definitivamente a mais triste. Um grande. Sai como lenda e vai fazer muita falta. Apesar de tudo, o Milan é um clube com o qual simpatizo mais do que um Bayern ou um United, por isso desejo-lhe que continue a ter sucesso, à parte do confronto directo com a Juve. Mas vai ser mesmo muito estranho agora vê-lo de vermelho e preto. Ainda para mais como capitão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Julho 2017 Milan promete, muito curioso para ver a abordagem tática do Montella com os jogadores à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Julho 2017 Foi uma Marottada do caraças esta do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2017 E no fim a Juve ganha outra vez Também podia ir para a Roma do meu amigo de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Julho 2017 Mandzukic: «Quero responder aos rumores sobre o mau ambiente no balneário da Juventus. Foram Bonnucci e Daniel Alves que criaram todo este caos e, felizmente, com a saída de ambos, tudo voltará a ficar calmo. São pessoas com personalidades opostas, estavam sempre a discutir mas, na final da Champions, o drama foi diferente. Para nós, aquele era encarado como mais um jogo em que tínhamos de conquistar os três pontos. Quando chegámos ao balneário, esperávamos que as rotinas de Daniel Alves fossem a mesma. Mas tudo foi diferente, ele foi mais longe. Colocou a música Samba de Janeiro com o volume no máximo, como se quisesse furar os nossos tímpanos. Depois, começou a dançar como se não houvesse amanhã. Achei estúpido e ignorei-o mas Bonucci não porque, para ele, a Champions era uma obsessão. Foi direito a Daniel Alves e disse que lhe partia as pernas em três segundos se não desligasse a música. A confusão foi desenrolando até Daniel Alves dizer que, se perdesse aquela final, continuaria a ter três Liga dos Campeões no currículo, enquanto Bonnucci tinha nenhuma. Todos ficaram escandalizados. Eu ganhei uma Liga dos Campeões mas nunca diria uma coisa daquelas. Até àquele momento, ninguém tinha pensado sequer em perder aquela final. Foi quando Bonnuci agarrou Daniel Alves pelo pescoço e, quando estava prestes a esmorrá-lo, Maximo Allegri (treinador) separou-os e tomou a decisão de um verdadeiro líder: disse que não queria saber quem começou o conflito e que no final do jogo ambos sairiam da equipa. Foi uma decisão sensata. Agora o grupo está calmo e unido de novo, sem os auto-elogios de Bonucci nem as brasileirices de Daniel Alves, que nunca nos deixava manter a concentração» Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Julho 2017 Bonucci "nem as brasileirices de Daniel Alves" Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 16 Julho 2017 Fala-se no Renato também para o Milan Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Julho 2017 Já se sabe que número vai usar o André Silva no AC Milan? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2017 Renato no Milan? Olá pedritsh, estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Julho 2017 (editado) :mrgreen: Era bom para todos a vinda do Renato. Há rumor que o Locatelli interessa à Juventus. Espero bem que seja só isso e que fique. Se não tiver espaço, que seja emprestado a uma equipa na Serie A. Editado 16 Julho 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Julho 2017 Foi feita uma proposta de 7M por dois anos de empréstimo + opção de compra de 40M. Pelo que dizem foi rejeitada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Julho 2017 Só faz sentido a opção de compra. O Milan, com esta aposta toda não pode servir de barriga de aluguer para o Bayern... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Julho 2017 Rafik Zekhnini na Fiorentina. Enorme talento. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 17 Julho 2017 O Renato no Milan acho que se ia dar muito melhor que no Bayern e dependendo do sistema implementado até poderia ser equivalente ao grande seedorf no papel no Milan. Acho que não sou o único que vê parecenças entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Julho 2017 Morata a caminho do Milan! :prayer: Donnarumma Musacchio Bonucci Romagnoli Conti Kessie Biglia Bonaventura Rodriguez Morata Silva Eu acredito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2017 tirava o Kessie e metia o Suso atrás do Morata e do André Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Julho 2017 a notícia do Morata não foi avançada pelo DailyMail? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Julho 2017 a notícia do Morata não foi avançada pelo DailyMail? Vinha na capa da GdS de hoje, a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Julho 2017 O Montella não tinha dito que ia continuar com o 4x3x3 esta época? Compartilhar este post Link para o post