La Flame Publicado 22 Maio 2019 Já li em mais dois ou três sítios que o Pep tem tudo acertado com a Juve mas continuo a nem sequer querer acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Maio 2019 Citação de La Flame, há 7 minutos: Já li em mais dois ou três sítios que o Pep tem tudo acertado com a Juve mas continuo a nem sequer querer acreditar. https://www.oddschecker.com/football/football-specials/juventus/next-permanent-manager É o favorito, aparentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: E treinador ainda nada? É que Gattuso.... lel Falou-se no Sarri Ainda se vão virar para o Nesta (saiu agora do Perugia) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Maio 2019 Vai ser um rodízio de treinadores. Milan, Inter, Roma e Juve sem treinador... As expetativas são sempre enormes mas depois acabam por ir buscar gajos medianos. Era giro trazer o Guardiola para o cálcio, assim como o Mourinho. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: https://www.oddschecker.com/football/football-specials/juventus/next-permanent-manager É o favorito, aparentemente. Ontem era o Mourinho e de seguida o Sarri. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Maio 2019 Que tirem o pep da premier please Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2019 Citação de Harry Kane, há 24 minutos: Que tirem o pep da premier please Ao menos para dar algumas hipóteses aos restantes... Mas vê-lo na Juve, meh... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Maio 2019 Citação de Kanye, há 2 minutos: Ao menos para dar algumas hipóteses aos restantes... Mas vê-lo na Juve, meh... Na juventus qualquer um é campeão. Que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2019 Cobarde como o Guardiola é, a Juventus é o destino mais acertado. Foge do Klopp e vai para uma liga onde a sua equipa não tem rivais à altura. Oxalá que Conte e Sarri assinem pelos grandes de Milão. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Maio 2019 Acho que o Guardiola ainda deverá querer tentar a Champions pelo City, não o estou a ver a meter-se já na Juventus, mas nunca se sabe. Conte e Sarri nos rivais de Milão era excelente para ver se finalmente davam um salto qualitativo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Maio 2019 Não quero acreditar que isso do Guardiola na Juventus seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2019 Não faz sentido nenhum. E tenho ideia que isso é mais um rumor sem grande fundamento que, por falar de quem fala, rapidamente se espalhou por aí. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2019 Italianos dizem que Pochettino já deu o ‘sim’ à Juventus https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/789475 Sempre foi encarado na imprensa como o principal candidato a ocupar o cargo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2019 É aquele que mais sentido faz, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Maio 2019 Não vejo maneira do levy deixar fazer isto. Mas se ganhar a champions estou por tudo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Maio 2019 A Juve precisa de mais 2 ou 3 gajos de classe mundial e depois é só deixar o Ronaldo espalhar a magia. Campeões europeus fácil. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2019 Creio que foi o próprio que disse que se ganhar a champions nao fica.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Maio 2019 Eu gosto muito dele mas ganhando a champions que se poderia pedir mais? No entanto penso que fica. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Maio 2019 Queria que fosse o Sinisa 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Maio 2019 Citação de Che, há 4 horas: Cobarde como o Guardiola é, a Juventus é o destino mais acertado. Foge do Klopp e vai para uma liga onde a sua equipa não tem rivais à altura. Oxalá que Conte e Sarri assinem pelos grandes de Milão. Not sure if serious... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Maio 2019 Citação de 1906, há 2 minutos: Not sure if serious... O Guardiola nunca treinará um gigante adormecido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2019 Afinal parece que a suposta reunião entre o Pep e o Paratici foi sobre o Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Maio 2019 Não quero acreditar 😂 O Ronaldo nas mão do Pep? Já vi tudo... Compartilhar este post Link para o post