IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de pedritsh, há 40 minutos: Gattuso já foi. Honra ao Milan, que andou ano e meio com um interino! Record do mundo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Segundo o Di Marzio, o Gattuso não continuará na próxima época. Espero bem que arranjem um treinador em condições, já tenho saudades de uma Serie A competitiva entre vários clubes. Ainda me pergunto como é que raio o Gattuso foi lá parar e durou tanto tempo.... o homem até pode ter uma garra do crl, mas não vale um charuto enquanto treinador.... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Maio 2019 Grande Gattuso, fez o que sabia e no final abdicou do dinheiro que faltava para lhe pagarem por amor ao clube, já não se fazem homens assim... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2019 vê-de a impressionante colecção de camisolas do Spaletti ele agora também vai ter mais tempo para a admirar já que está a chegar o Conte. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Maio 2019 Assim se confirma que Spaletti não fará parte do Inter na próxima época, dado ter todas as camisolas dos jogadores deste ano (despedida?) 😂😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2019 Agnelli no mesmo hotel de Baku onde está hospedado o Chelsea. Segundo o Tuttosport o Sarri depois do jogo saí do Chelsea e assina pela Juve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2019 Citação de HIM, há 19 horas: Ainda me pergunto como é que raio o Gattuso foi lá parar e durou tanto tempo.... o homem até pode ter uma garra do crl, mas não vale um charuto enquanto treinador.... O Ceição italiano. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Ceição italiano. Bem pior! Não é que o Conceição seja grande espingarda, mas o Gattuso.... urgh. Em circunstâncias “normais”, nem provavelmente nível para uma equipa de Serie C tinha... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2019 Citação de HIM, há 2 horas: Bem pior! Não é que o Conceição seja grande espingarda, mas o Gattuso.... urgh. Em circunstâncias “normais”, nem provavelmente nível para uma equipa de Serie C tinha... sou honesto: não o quereria no Parma nem pintado! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 8 horas: vê-de a impressionante colecção de camisolas do Spaletti ele agora também vai ter mais tempo para a admirar já que está a chegar o Conte. A do Recoba parece-me a do Nacional da Madeira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: sou honesto: não o quereria no Parma nem pintado! Em não sei quantos anos de carreira de treinador, fez 0 trabalhos decentes.... não sei como ando no Milan todo este tempo.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Em não sei quantos anos de carreira de treinador, fez 0 trabalhos decentes.... não sei como ando no Milan todo este tempo.... daí que eu tenha dito: Citação de IlidioMA, Em 28/05/2019 at 17:34: Honra ao Milan, que andou ano e meio com um interino! Record do mundo! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2019 Sim, comentei aquilo um bocado como continuidade ao que disseste. 😉 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2019 O PALERMO JÁ NÃO DESCE. A sanção definitiva é menos 20 pontos, pelo que o Palermo fica com 43, em 11º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Maio 2019 Não acho que o Gattuso seja grande treinador mas acho que globalmente não fez um mau trabalho no Milan. Ou pelo menos não pior a que o que outros treinadores hoje bem citados fizeram nos clubes de Milão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2019 Citação de Hammerfall, há 18 horas: O Ceição italiano. Agora pelos vistos querem o original. ... lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2019 Citação de FabioK, há 41 minutos: Agora pelos vistos querem o original. ... lol 🤣 O Milan é o Sporting lá de Itália, um grande com um sono profundo... fuuuuundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Maio 2019 Citação de BrunoCardoso, há 23 horas: Assim se confirma que Spaletti não fará parte do Inter na próxima época, dado ter todas as camisolas dos jogadores deste ano (despedida?) 😂😄 Detalhes meus amigos detalhes... 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2019 O Ceição em Itália é rei. Sabe mais de táctica que todos os treinadores do campeonato italiano do momento (excepto o Sarri, se for para a Juve) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2019 (editado) O Conceição é bom treinador, não percebo a piada. Gostava de o ver na Lazio. Editado 30 Maio 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post