Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

Claro, mas para um campeonato com uma cultura clubística tão forte (ao contrário de outros em que isso se foi perdendo), acho um bocado bizarro.

Contudo espero, claro, que o Conte faça um bom trabalho e ganhe a Serie A já para o ano :mrgreen: (e não me importava que o Mauro ficasse, digo já, principalmente porque as prioridades deviam ser outras)

isto:

Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Jogadores e Treinadores a saltar de rival para rival até me parece mais normal em Itália do que noutros lados...

epá tirando Roma-Lázio, que é uma rivalidade de morte, porque é social, política e futebolística, todas as outras não são intransponíveis.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O derby d'Italia não é intransponível? E mesmo outras...só porque acontecem não quer dizer que os adeptos fiquem contentes por isso. 

É veres o caso do Conte. Os adeptos da Juve não levaram muito a bem a notícia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

O derby d'Italia não é intransponível? E mesmo outras...só porque acontecem não quer dizer que os adeptos fiquem contentes por isso. 

É veres o caso do Conte. Os adeptos da Juve não levaram muito a bem a notícia. 

mas quando digo intransponível é outra coisa. Por exemplo, não me estou a lembrar de um jogador que tenha sido craque na Roma ir jogar para a Lazio e vice-versa. E treinadores icónicos de um clube normalmente não vão para o outro.

Já jogadores e treinadores que andaram pela Juve e pelo Inter, são aos pontapés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas quando digo intransponível é outra coisa. Por exemplo, não me estou a lembrar de um jogador que tenha sido craque na Roma ir jogar para a Lazio e vice-versa. E treinadores icónicos de um clube normalmente não vão para o outro.

Já jogadores e treinadores que andaram pela Juve e pelo Inter, são aos pontapés.

Assim de cabeça tens o Kolarov 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Assim de cabeça tens o Kolarov 

foi assim tão marcante na Lazio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

foi assim tão marcante na Lazio?

Bastou ser ? E o dérbi de Milão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Inter está muito perto de comprar o Dzeko. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Em ‎31‎/‎05‎/‎2019 at 15:05:

O primeiro candidato é o Inzaghi. O Giampaolo está a espera de saber. Entre os dois nao tenho preferencia. O Mourinho há dois dias atrás esteve quase a ser o treinador do Milan. Nao ficou muito contente de o Inter nao o ter ido buscar

O Inzaghi recusou o Milan. Outro nome associado: NES

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que o Paulo Fonseca venha para a Roma, ele, Conte, Sarri (assim o espero), Gasperini e Ancelloti vai ser bonito de se ver 

Compartilhar este post

Link para o post

A juventus até com o José Mota limpava a liga. Acredito que o Inter faça alguma pressão este ano e acabe em segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento que só me apetece sonhar xD

logoabola.png

Andrea Barzagli, antigo jogador da Juventus que muito recentemente pendurou as chuteiras aos 38 anos, comentou a badalada possibilidade de Pep Guardiola abandonar o Manchester City para ocupar o lugar de Massimo Allegri no banco da equipa de Turim.

«Parece que as pessoas já dão o Sarri por garantido, mas ainda não foi tomada qualquer decisão e há muitos nomes a serem falados. Não sei qual é o ponto da situação, tenho ouvido falar do Guardiola e é bom sonhar. Afinal de contas, no ano passado também ninguém acreditava na chegada do Cristiano Ronaldo, mas, por vezes, os sonhos tornam-se em realidade. Vamos aguardar», antecipou o transalpino, à margem de uma entrega de prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma sempre vai levar um investimento grande lá do Qatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Izzo e Zapata. ❤️ 

O Zapata merece mesmo uma oportunidade a sério num clube de maior dimensao. É um gajo que, facilmente, vejo a ter sucesso num campeonato como a EPL num clube de média dimensão... Em itália não vai ter hipótese, ninguém vai pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xezni (nem arrisco tentar escrever o nome, vou errar 10/10) foi o melhor keeper da Série A?????

Ele nem o melhor da Juve é....

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato que tem o melhor conjunto de guarda-redes e mesmo assim deram ao guarda-redes do clube campeão tipo safoda, muito bem. O Suso não fez uma época assim tão boa, pois não?

edit: ah isto é cenas estatísticas, nem tinha verificado. assim sendo é percetível.

Citação de johan, há 17 minutos:

Izzo e Zapata. ❤️ 

O Zapata merece mesmo uma oportunidade a sério num clube de maior dimensao. É um gajo que, facilmente, vejo a ter sucesso num campeonato como a EPL num clube de média dimensão... Em itália não vai ter hipótese, ninguém vai pegar nele.

Não percebo. Merece uma oportunidade a sério num clube de maior dimensão mas devia ir para um clube de média dimensão noutro campeonato?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina mudou de donos, os irmãos Valle venderam-na ao Italo-Americano dono da Mediacom, os últimos tempos foram penosos, mas os irmãos Valle foram a salvação do clube à 17 anos quando caíram para a 4ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

imprensa espanhola avança esta quinta-feira que a contratação de João Cancelo por parte do Manchester City está presa por detalhes.

Segundo os periódicos do país vizinho, o internacional português irá ser companheiro de Bernardo Silva na próxima temporada a troco de 50 milhões de euros encaminhados para os cofres da Juventus.

Cancelo, recorde-se, foi contratado há apenas pouco mais de um ano por 40,4 milhões de euros, podendo agora gerar mais-valia tendo em conta os valores colocados em cima da mesa pelos citizens.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é um jogador que está valorizado e não é crucial para os objetivos da equipa. Acredito que por um valor menor que o que vão receber do City consigam arranjar um jogador de valia semelhante ou superior.

Mesmo na ótica do City é um negócio que faz sentido porque o Cancelo ainda assim é bem melhor que o Walker.

Compartilhar este post

Link para o post

Que lateral direito melhor vão buscar por 50 milhões ou menos? Não estou mesmo a ver. 

O Piccini? :8_laughing:

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 1 minuto:

Que lateral direito vão buscar melhor por 50 milhões ou menos? Não estou mesmo a ver. 

O Piccini? :8_laughing:

O Bruno Gaspar seria uma boa opção , na minha opinião.

Mais a sério se fosse à Juve tentava o Castagne.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...