Scirea Publicado 13 Junho 2011 Quando o coloco ali não é por ter sido dos melhores por jogar muito bem e ter feito tudo bem, porque estaria a mentir, ainda me lembro bem daquela patada no gajo do Parma. Achei-o dos melhores porque foi o único a ser consistente dentro da inconsistência que foi a equipa esta época. Nisso não houve igual, fora claro uns quantos jogos, foi claramente o mais consistente nas suas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2011 Sim eu percebi, e respondi nesse sentido. O Enzo não te faz lembrar o Krasic? Pode ser panca minha mas noto ali umas parecenças muito peculiares lol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Junho 2011 O Marchisio não é tapa buracos nenhum. É um autentico desperdício usa-lo assim. Se há coisa que mais nojo me meteu (depois do que fizeram ao Giovinco) foi/é o que fazem ao Marchisio. Um jogador com a qualidade dele andar a jogar a médio esquerdo, trinco, etc. Espero que esta época tenha sido a ultima que ele jogou ai. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Junho 2011 Enquanto a Juve mantiver o 4-4-2, ele vai continuar a sê-lo, passando até por um jogador um tanto ao quanto mediocre. Esta época não foi nada de especial, nem na esquerda nem no meio. Espero que o Conte adapte a táctica aos jogadores que tem e que começe a usar um 4-3-3. Gostava de um meio campo tipo Inler - Pirlo - Marchisio, com três jogadores móveis no trio da frente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2011 Juve voltando a ser Juve :heart: oh diaxo...quantos árbitro já foram? trollface.jpg Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Junho 2011 Btw 2, a Juve também parece estar a querer usar o Amauri como chave para trazer de volta o Giovinco. Mas para isso têm de convencer o presidente do parma a não pagar os 3,5M acordados no empréstimo (sinceramente... (censurado) do Secco) para o comprar. Oxalá consigam, parece que tens razão Flamez, o Conte quer fazer do Gio a figura central do novo projecto. E se pagarem, o Gio é obrigado a assinar? Se a Juve lhe diz que ele vai ser titular, então o gajo não vai aceitar jogar no Parma... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Junho 2011 Sim, se o Parma pagar à Juventus o acordado, o Giovinco é obrigado a assinar por eles. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Junho 2011 O presidente do Inter de Milão, Massimo Moratti, negou nesta terça-feira um contato com o treinador argentino Marcelo Bielsa e confirmou o brasileiro Leonardo no cargo de técnico do clube. Leo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Junho 2011 É verdade, ele também disse que estava triste em relação às declarações do Sneijder sobre o seu futuro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2011 (editado) Sim, se o Parma pagar à Juventus o acordado, o Giovinco é obrigado a assinar por eles. acho que o Giovinco não é obrigado a assinar. A Juve é que é obrigada a aceitar a venda. É verdade, ele também disse que estava triste em relação às declarações do Sneijder sobre o seu futuro. quais? eu julgava que ele até tinha dito coisas "certas". edit: e a cena do Bielsa deve ter sido por causa do Sanchez. Editado 14 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2011 quais? eu julgava que ele até tinha dito coisas "certas". edit: e a cena do Bielsa deve ter sido por causa do Sanchez. Sneijder disse que a sua continuadade não era uma coisa certa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Junho 2011 O Inter quer mandar o Leonardo embora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2011 (editado) O Inter quer mandar o Leonardo embora :facepalm: o Moratti ainda ontem desmentiu o Bielsa e disse que o Leonardo era e seria o treinador do Inter. tás é a confundir com o suposto interesse do PSG no Leonardo. Editado 15 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Junho 2011 o Moratti ainda ontem desmentiu o Bielsa e disse que o Leonardo era e seria o treinador do Inter. tás é a confundir com o suposto interesse do PSG no Leonardo. «Leonardo tem feito o seu trabalho com vontade e paixão, mas não são certas as suas aspirações para o futuro. Por isso, deve seguir o seu próprio caminho e nós procurarmos novo treinador», afirmou o líder dos nerazzurri. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Junho 2011 Admiro muitíssimo o Bielsa, mas é o Wenger sul-americano. Para o bem e para o mal. Eu acho que o Inter devia dar uma oportunidade ao Leonardo, que até fez um bom trabalho enquanto lá esteve. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2011 Merecia, no mínimo, mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Junho 2011 o Moratti ainda ontem desmentiu o Bielsa e disse que o Leonardo era e seria o treinador do Inter. tás é a confundir com o suposto interesse do PSG no Leonardo. O Donnie já postou ai a noticia que vi sobre o Leonardo . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2011 O Donnie já postou ai a noticia que vi sobre o Leonardo . http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=129513&view=findpost&p=6761074 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Junho 2011 Pazienza (Napoli) encontra-se na sede da Juventus a fazer testes médicos e deve ser confirmado hoje, a custo zero. :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2011 Não acho que seja grande reforço mas pronto. Por outr lado, o Banega está a caminho do Nápoles Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Junho 2011 Banega? No way, o gajo deve custar um dinheirão. De qualquer das maneiras eles vão aumentar a qualidade nesse departamento. Até agora tenho lido muito que eles querem o Vidal e/ou o Inler. Mais o Lamela que também se fala... parece-me que estão no bom caminho para não desiludirem na CL. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2011 Banega? No way, o gajo deve custar um dinheirão. De qualquer das maneiras eles vão aumentar a qualidade nesse departamento. Até agora tenho lido muito que eles querem o Vidal e/ou o Inler. Mais o Lamela que também se fala... parece-me que estão no bom caminho para não desiludirem na CL. Falou-se em 15 milhões de euros e que foi por isso que o Valencia foi buscar o Parejo. Sim o Nápoles está-se a reforçar bem a meu ver. Também compraram aquele que é para mim neste momento o melhor central a jogar na Argentina. Se conseguirem um avançado que consiga das um bocado de luta ao Cavani era perfeito, porque quer o Mascara, quer o Lucarelli não me parece que sejam capazes de o fazer Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2011 Não acho que seja grande reforço mas pronto. Por outr lado, o Banega está a caminho do Nápoles Pazienza é muito bom. Ele e o Gargano fizeram grande dupla no Napoli. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Junho 2011 Não acredito nisso, sinceramente. O Valencia pagou 18M por ele e tenho a impressão que vi, há poucos dias, um gajo ligado a ele dizer que o Banega vale bem mais que 15M. De avançados só tenho ouvido nomes ligados à Juve. Trezeguet, Amauri e Iaquinta. Independemente de não os querer na Juve (os dois últimos), acho que todos seriam boas opções para o Napoli, principalmente o Amauri. Espero que o Trezeguet não vá. Já agora, hoje as "boas" notícias vêm de Milão. :mrgreen: Carrega, Samuel! O Delio Rossi também já disse que não recusaria o Inter, se lhe apresentassem proposta. :carinhoso: Pazienza é muito bom. Ele e o Gargano fizeram grande dupla no Napoli. O Gargano eu gosto, mas podes descrever o tipo de jogador que o Pazienza é? Pessoalmente preferia o Marrone, que é da casa, tem ainda boa margem de progressão e até já tinha jogado com o Conte este ano. Compartilhar este post Link para o post