Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Parece que o Inter não sabia disso: . El equipo milanés se ha sorprendido al ver que no puede inscribir a su delantero en la Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Zarate deviam dar outro extra, que seria dar-lhe um pontapé no cu. Quer dizer que vai mudar a sua forma de jogar por causa do dinheiro? É que se pelo menos ficasse calado...

Compartilhar este post

Link para o post

A Serie A coemça este fim de semana. Acabou a greve. Sexta feira começa com AC Milan vs SS Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo para começar.

Tenho extrema curiosidade para ver a Roma e o Nápoles

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Após um primeiro mês muito tenso entre Luis Enrique, o novo treinador da Roma, e Francesco Totti, capitão e ídolo dos adeptos romanos, as relações parecem estar agora mais serenas. O jogador promete apoiar o treinador.

Em entrevista ao Corriere Dello Sport, o jogador apoiou o seu treinador antes do jogo frente ao Cagliari, no domingo, na primeira jornada da Serie A. «Devemos juntar-nos e ser unidos com o nosso treinador. Faremos isso com um único objectivo, a Roma, da qual eu sou o primeiro adepto», disse Totti.

De referir que, no passado mês, após a derrota frente ao Slovan Bratislava na primeira-mão do play-off de acesso à Liga Europa, Francesco Totti chegou ao centro de treino com uma camisola onde estava marcada a inscrição «Basta!», em sinal de protesto contra o treinador espanhol.

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Totti teve a atitude que os adeptos normais esperavam.

O problema passou-se porque o Luís Enrique o sacou aos70 minutos do jogo com o Slovan numa altura que estava 1-0 e se precisava de mais um golo. Na verdade o Totti estava a jogar bem e não se entende bem a substituição, mas ele para mais como capitão tem de aceitá-la, e não ir imediatamente para o balneário. Esta atitude incendiou os adeptos loucos que ficaram contra o Luís Enrique.

Graças a deus temos como director o Sabatini que tem umas costas larguíssimas e aguenta com tudo. Então numa conferência de imprensa foi directo disse que estão com o treinador e eu tambem. Disse que o Totti, é o projecto da Roma, mas que ele mais que ninguem têm de ajudar para que o barco siga para o mesmo rumo com todos. Ele faz amanha 35 anos, ainda rende e muito, parece que quanto mais velho melhor, mas a idade pesa, e ele não pode jogar os jogos todos. Se ele seguir o Luís Enrique vai continuar a bater os records de golos como te feito. Acho que ele entendeu isso e deu esta mensagem.

Quanto à camisola basta creio que é uma reacção contra as críticas constantes. O Totti é o maior jogador italiano das ultimas décadas e então tudo que ele faz de bem ou de mal é tomado em exagero por parte da imprensa. Ele está farto disse e então disse basta.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma joga em casa com o Cagliari. Espero que o Bojan comece bem o campeonato e que faça o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Del Piero foi, e é, superior. Mas nem sequer vou ter essa discussão.

Além disso, e não sabendo muito da vida dele, sempre fiquei com a ideia de que o Totti é um bocado burro fora do campo. Talvez por isso a imprensa pegue com ele, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lazio paga bem.

Há ali uns ordenados manhosos, o Kharja recebe bem demais :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é o que ganha mais com larga margem para os outros. :prayer: E o Bojan não recebe "grande coisa", pensei que recebesse mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é o que ganha mais com larga margem para os outros. :prayer: E o Bojan não recebe "grande coisa", pensei que recebesse mais.

Não deve receber muito mais do que recebia no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que recebe mais ou menos aquilo que recebia no Barcelona. Aqui em 2 anos vai receber cerca de 3M e qualquer coisa + os prémios individuais.

A Roma baixou bem os ordenados e tem uma equipa melhor e mais competititva para mim. Que diferença de ordenados da Roma para Inter, Juve e Milan,

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma joga em casa com o Cagliari. Espero que o Bojan comece bem o campeonato e que faça o seu.

És tu e eu. Tá-me a dever os golos que falhou contra o Slovan :D

A par do Del Piero, sim.

Sim concordo.

Para mim, o Del Piero foi, e é, superior. Mas nem sequer vou ter essa discussão.

Além disso, e não sabendo muito da vida dele, sempre fiquei com a ideia de que o Totti é um bocado burro fora do campo. Talvez por isso a imprensa pegue com ele, não faço ideia.

Obviamente nem vale a pena sequer discutir, são apenas gostos.

É o meu capitão, mas mesmo que não fosse, acho que foi superior, até pelo record de golos que fez. Jogando na Roma sempre é mais dificil do que na Juventus. A mentalidade romana é muito mais propícia à pressão e por isso para mim mais dificil. Depois para mim o que falta ao Totti é não ter ganho uma champions, mas foi uma escolha de coração feita por ele e ainda bem que fez, pois interessados de top não lhe faltavam.

Mas sim concordo são as duas maiores figuras.

Compartilhar este post

Link para o post

há uma diferença entre gostos e noção.

eu tenho a completa noção que o Del Piero foi o melhor jogador italiano que já vi, mas não deixo de gostar mais do Maldini ou do Totti, por exemplo.

e o Totti não é ser tão burro, mas é um gajo que bate mal da tola, ainda tem uma certa mentalidade de rebelde descalço.

Compartilhar este post

Link para o post

há uma diferença entre gostos e noção.

eu tenho a completa noção que o Del Piero foi o melhor jogador italiano que já vi, mas não deixo de gostar mais do Maldini ou do Totti, por exemplo.

e o Totti não é ser tão burro, mas é um gajo que bate mal da tola, ainda tem uma certa mentalidade de rebelde descalço.

Eu por acaso não tenho tanto essa noção, mas pode ser.

Sim o Totti é um eterno rebelde, mas pronto. O que me dá gosto nele, é que quanto mais o criticam mais ele rende. Ainda no ultimo derby todos os laziale a dizer que o Totti estava acabado e que nao marcava já há não sei quantos derbys e ele tau tau 2 golos e mais um record. Creio que é o 4º ou 5º melhor marcador de sempre da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...